1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Feel My Love >
  3. Capítulo 1

História Make You Feel My Love - Capítulo 1


Escrita por: Confidence_H

Notas do Autor


Olá pessoal, essa é minha primeira história, estou bem animada e espero muito muito muito que vocês gostem. O capítulo é pequenino mas é importante para dar início a história. Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Flashback on

Abri meus olhos bem devagar, eu sentia uma dor forte mas eu não conseguia mais descrifrar onde era, e nem onde eu estava.

- Ei, você está bem?Está me ouvindo? - ouvi alguém dizer.

- Pedro... - foi o que consegui falar antes da minha vista escurecer.

Eu estava consciente, eu conseguia sentir a claridade do sol nos meus olhos, mas eu não conseguia abri-los. Senti uma lágrima quente descer no meu rosto que estava frio assim como minhas mãos. Me forcei a levantar mas a dor era mais forte que eu. Desmaiei outra vez.

-Ei, você consegue me ouvir? Tá acordada? - ouvi uma voz de longe, quase como uma sussurro.

- Pedro... é você? Me ajuda amor. - consegui dizer.

- Não, não sou o Pedro, mas preciso que você me ajude. Consegue levantar? - falou.

Levantei meus braços tentando encontrar quem falava comigo, até senti alguém me envolver em seus braços e me carregar para algum lugar. Abri meus olhos e vi uma luz forte, pessoas correndo para todo lado, a imagem era distorcida por conta das lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos. 

- Vai ficar tudo bem. Calma. - a voz falou comigo.

- Meu bebê... - falei e em seguida apaguei. 


Notas Finais


Comentem. Hoje mesmo posto outro capítulo para não deixar ninguém no hiato. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...