História Make You Feel My Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bangtan Boys, Boyxboy, Bts, J-hope, Jung Hoseok, Min Yoongi, Sope, Suga, Taeseok, Vhope, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 26
Palavras 518
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Por Quê?


Pov Jung Hoseok

Os corredores parecem tão vazios, por mais que estejam cheios de pessoas que, na maioria das vezes, me cumprimentam. Eu não queria todas essas pessoas, queria apenas duas, apenas Min Yoongi e o desconhecido arrancador de sorrisos. O pior era saber que não poderia tê-los. Eles me fazem tão bem, isso me fez ficar confuso.

Mais uma vez, corria pelos corredores com o objetivo de não me atrasar, mesmo sabendo que já estava atrasado e não conseguiria participar da primeira aula. Na metade do caminho, na frente do banheiro, ouvi soluços vindos do mesmo. Como sempre fui uma pessoa muito curiosa, segui á caminho do banheiro.

Me assustei com a fonte do barulho das lágrimas...

- Yoongi? - Perguntou ao ver o garoto encolhido no chão com a cabeça apoiada em seus joelhos. Hoseok nem ao menos esperou alguma resposta dada pelo mais velho e correu ao seu encontro o abraçando de uma forma protetora.

- Não! Saia daqui, Hoseok! Eu quero ficar sozinho! - Ele falou alto com a voz embriagada, mas mesmo assim eu continuei o abraçando. Sabia o quanto ele não gostava de demonstrar sua fraqueza aos outros, porém eu sempre vou querer ficar ao seu lado. Quando ele pareceu notar que eu nunca iria soltá-lo, seu choro ficou mais alto e ele se encolheu mais, se possível. Eu não iria deixá-lo de jeito algum!

- Shh... Vai passar, Suga.- Falei baixo utilizando o apelido que o dei quando éramos crianças. - Eu não vou sair do seu lado. Nunca.

- Você vai sair sim, Hobi.

- Não vou.

- Hobi, você vai me largar na primeira vez que tiver a chance. Eu sei que vai. - Ele falou com a voz fraca pelo choro. - Faz o sofrimento passar mais rápido e faz agora. Eu não quero me distanciar de você, mas dizem que quanto antes a dor passa mais rápido. Não adianta ficar adiando o que sabemos que vai acontecer. Eu não quero ser usado como um brinquedo a mais para sua coleção.

- Suga, você nunca foi meu brinquedo. Você é meu melhor amigo e sempre estará do meu lado. Eu vou ser persistente o suficiente para não te deixar fugir de mim. - Falei segurando seus ombros e fazendo ele olhar em meus olhos.

- Esse é o problema! Quer mesmo que eu acredite nisso? - Ele perguntou se levantando e indo em direção à pia para poder lavar seu rosto. - Quer mesmo que eu acredite nessas coisas que você fala?

- Qual o problema? Eu quero que você acredite em mim, Yoongi! - Falei correndo para ficar atrás do mesmo.

- Junte as peças, Hoseok! Você não pode ser tão lerdo assim! - Ele falou alto e eu fiquei confuso. O que ele poderia estar tentando dizer com tudo aquilo?

- Eu não sei, Yoon. Me fale o que está acontecendo. Por que se afastou de mim? Por que está bravo comigo? Por que quer que eu perceba algo que eu não sei? Por que estava chorando? Por que vo...- eu falava rápido até ser interrompido.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...