1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Mad - Camren >
  3. Ainda quer sua dança particular?

História Make You Mad - Camren - Ainda quer sua dança particular?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia farofeiros.

Capítulo 21 - Ainda quer sua dança particular?


P.O.V  Camila

Olhei para cada ponto da rua conferindo que não tem ninguém passando por lá, atravessei a avenida e caminhei apressadamente até entrar no The Queen. Suspirei aliviada quando ninguém percebeu a minha entrada, tenho que manter o meu disfarce. Vou imediatamente para o camarim onde me troco antes de fazer os meus “shows”, removo a roupa do meu corpo com rapidez porque eu não quero me atrasar. Vou até o cabideiro onde está a minha roupa já escolhida pelo meu chefe.

Pego a lingerie que é azul bebê dessa vez, me visto e dou uma olhada no espelho vendo-o aquela peça de roupa colada em meu corpo dando um charme sensual. Coloco a cinta-liga preta, a minha famosa mascara e o salto alto. Me apoio na parede tentando me equilibrar até que pego jeito, passo um batom nos lábios e marco bem os meus olhos, ajeito o meu cabelo deixando um ar volumoso e a porta do meu camarim se abre revelando o meu chefe.

- Oh minha linda rainha – Harry fecha a porta e se aproxima de mim – Como sempre está maravilhosa e por você viro até hetero.

- Deixa teu marido ouvir isso – Gargalhamos juntos – Falando nele, como está o Louis?

- Está bem, hoje ele não quis vir então estou sozinho aqui – Fez drama – Me sinto tão só.

- Deixa de drama – O empurro e o mesmo ri – Então, o que veio fazer aqui? Sentiu minha falta?

- Não seja convencida bobinha – Ele aperta o meu nariz – Só vim dar uma conferida na minha Stripper favorita, você está lucrando tanto nessa minha boate que estou muito feliz.

- Awn Harry – Abraço ele apertado – Parabéns pela boate, você merece por isso.

- Obrigado – Harry pisca um olho – Mas os créditos não vai só para mim e sim para você também.

- Nada disso – Nego rapidamente – Eu que agradeço por ter me acolhido aqui.

- Sei que você não queria estar aqui Mila – Harry faz carinho em meu braço – Mas saiba que estou fazendo de tudo para se sentir confortável.

- E você está conseguindo – Beijo sua bochecha.

- Huh, contato demais – Fingiu fazer careta de nojo – Ah, fiquei sabendo que teve uma pequena treta esses dias aqui na boate.

- Treta?

- Sim, o segurança me contou que viu você brigando com duas pessoas.

- Ah sim – Me recordo – Tem um tal de Ty Dolla e Bella Thorne que são louco por mim de uma maneira nojenta – Faço careta – Eu não os quero perto de mim e muito menos realizar dança particular para eles, por favor Harry, não me força a fazer isso.

- Está tudo bem – Harry sorriu amigável e isso me relaxou – Vou comunicar aos seguranças sobre essa decisão, esse Ty e Bella só poderão entrar aqui mas não vão receber nada seu.

- Obrigada – Abraço ele que retribui no mesmo momento.

- Ah também fiquei sabendo que a Lauren Jauregui está frequentando muito esse lugar e principalmente ganhando muitas danças suas – Me olhou sugestivo.

- Harry! – Ralho para o meu amigo que solta uma risada escandalosa.

- Tudo bem, tudo bem – Ele para de rir e me da um beijo na bochecha – Vai lá fazer o seu show, depois tem pagamento.

Nego com a cabeça rindo daquele idiota e eu saio do camarim após o Harry ter saído, vejo que a boate está completamente lotada, como sempre as luzes de neon dando brilho e as fumaças dando um charme, não é atoa que The Queen é a melhor boate da cidade. Eu passo por algumas pessoas que me secavam e outras assoviam ao me ver, quando passei a mão em meus cabelos acabei passando um tanto rápido que atingi a mascara e ela caiu no chão, arregalei os olhos e a peguei botando rapidamente em meu rosto. Olho para um ponto fixo por alguns segundos e balanço a cabeça, acho que estou ficando louca por ter visto uma pessoa mas só pode ser coisa de minha cabeça.

- Boa noite – Ouvi uma voz rouca atrás de mim e eu já sabia quem era.

- Boa noite Jauregui – Me viro ficando de frente para ela – Como você está se sentindo hoje?

- Maravilhosamente bem só por estar aqui – Sua voz saiu sensual e isso me arrepiou – E você?

- Melhor agora – Pisco um olho – Esperando pelo meu show?

- Quero ver você dançando naquela passarela e depois uma dança particular– Lauren respondeu.

- Claro – Vou até o bar sendo seguida por ela e peço uma bebida – Meu show logo vai começar, então tenta ser paciente.

- Prometo que vou tentar – Brincou me fazendo rir baixo – Deixa por minha conta essa bebida.

- Claro que não Lauren – Neguei rapidamente e pego a bebida que está pronta – Essa bebida vai ficar marcada em minha conta.

- Porque sempre nega as minhas luxurias?

- Porque não gosto quando me banquem – Pisco uma ultima vez.

Saio daquele amontoado de gente com a minha bebida em mãos e vou para trás das cortinas vendo as outras mulheres a espera para fazer seus próprios shows, viro a bebida com tudo em minha boca sentindo-a geladinha mas ao mesmo tempo esquentar a minha garganta por ser forte demais, deixo o copo num canto e me olho pela ultima vez no espelho conferindo. Estou ótima, subo a passarela vendo que todos aplaudiram e gritaram “Estrabao”, um sorriso de canto brincou em meus lábios e me aproximei mais recebendo a atenção de todos.

- Prontos? – Silabei e vi que eles se animaram mais ainda só para confirmar o que eu falei.

- Estrabao.

- Eu te quero.

- Você é minha.

- Linda.

- Maravilhosa.

- Minha linda Stripper favorita – Eu soube quem gritou isso ao olhar para a Lauren que sorria quando percebeu que eu a olhava.

Meu ego se inflou e então comecei a minha famosa dança, mexi o meu corpo conforme a musica que tocava, deslizo meus dedos pelo ferro de pole dance e colo nele deixando o meu corpo se esfregar naquela barra prateada. Me viro de costa e deslizo minha bunda pelo ferro ouvindo as pessoas indo ao delírio, me afasto um pouco e vou descendo ao chão lentamente para quando estiver agachada, comecei a rebolar deixando minha bunda de frente para o publico que não tirava os olhos de mim. Fiquei dançando por mais alguns minutos e até que parei para deixar que outra Stripper fizesse o seu trabalho, tem muito dinheiro pelo chão que as pessoas jogaram para mim e eu me aproximei de Lauren que enfiou alguns dólares na barra da minha lingerie.

- Ainda quer a sua dança particular? – Sussurrei sensual.

- Q-quero muito.


Notas Finais


Corre negada que o proximo cap vai estar quentíssimo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...