1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Stay >
  3. :hana

História Make You Stay - :hana


Escrita por: peachmatch

Capítulo 1 - :hana


Pending message from p.chimiexz


p.chimiexz 23:57
jeon! uma batalha vai começar! fica on logo, se apressa!


jeonwarrior6568 00:16
cheguei, cheguei!
demorei muito?
[visualized 00:16]


p.chimiexz 00:17
sim, jeon.
demorou sim.


jeonwarrior6568 00:17
desculpa, jimin
meus pais sairam e eu precisei arrumar a casa
estava descansando e perdi o horário
[visualized 00:18]


p.chimiexz 00:18
tudo bem, jungkook.
pelo menos pra mim ne
os caras ficaram furiosos pq a gnt perdeu
posso te ligar??


p.chimiexz 00:20
jungkook?
. . .

Call request from p.chimiexz
Missed call
Call request from p.chimiexz
Missed call


p.chimiexz 00:31
JEON JUNGKOOK!!!!


jeonwarrior6568 00:34
OI EU DESCULPA EU DORMI TO MORRENDO
perdoa os meus vacilo
n me abandona pfv
[visualized 00:34]

Call request from p.chimiexz
Answered call

"Jimin, mil desculpas por não ter te respondido... Eu tô morrendo de sono, inclusive já peço desculpas pra caso eu durma enquanto falo contigo." o maior disse em meio a bocejos com as olheiras lhe dedurando a necessidade extrema de dormir.

"Tudo bem, Kookie. Você fica um amorzinho quando está com sono..." disse o moreno com um sorriso bobo no rosto e a mão apoiando o queixo.

"O quê disse?"

"N-Nada não! Só que você precisa descansar pra não... perder... batalhas impor... tantes.. Jungkook? Jungkook?! JUNGKOOK!" exclamou ao perceber que o mais novo dormia por conta de seu silêncio... E por ouvir um ronco.

"Oi! Eu! Quê? Desculpa, Jiminie, estou sendo um péssimo amigo agora..."

"Não! Que nada! Só está cansado. Está sendo tão bom amigo que, mesmo nesse estado, atendeu a minha ligação quase uma hora da madrugada e morrendo de sono, repleto pela vontade de dormir. Você é o amigo mais dedicado e sincero que já tive, Jeon. Jeon...? De novo?! Jungkook-ssi!"

"Desculpa de novo, Jimin. O quê dizia?" retrucou apressadamente, segurando as pálpebras de seus olhos, deixando-os arregalados, impedindo-os de se fecharem, por mais que o mais velho não o pudesse ver.

O mais velho suspirou e iniciou "Dizia que você é o amigo mais dedicado e sincero que já tive, Jungkook."

"Awn, obrigado, Jimin-ssi! Você também é o amigo mais sincero que já tive. Só tive amigo tão sincero assim, provavelmente, no primário." disse e riu, fazendo com que o mais velho risse consigo, adorando o efeito sonoro agradável que fazia a risada do maior.

"Jungkook, eu pedi que me atendesse porque eu quero te contar uma coisa que está me consumindo por dentro e eu vou morrer se não te revelar."

"Ya, então pare de enrolar! Está me deixando ansioso!"

"Jeon, daqui a quatro meses eu vou ser estudante de intercâmbio em Seoul!" disse animado com um enorme sorriso no rosto. "Kookie, nós vamos poder nos ver!"

"Caramba, Jiminie, que incrível! Nós vamos poder jogar muito nos videogames que eu tenho aqui em casa! Se você não tiver um ugar pra ficar, posso ver se você pode ficar aqui e tal..." disse entusiasmado com a ideia de conhecer o melhor amigo virtual.

"Ainda faltam quatro meses, se desconecta da tomada. Nem parece que me deixou falando sozinho por causa do seu sono três vezes desde que te chamei aqui." começou a rir e o mais novo riu consigo

⇢♡⇠



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...