1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Stay >
  3. :yeol hana

História Make You Stay - :yeol hana


Escrita por: peachmatch

Capítulo 11 - :yeol hana


Desfez as malas, mochila e bolsa, ajeitou as coisas no lugar e se arrumou para seu encontro social com seu novo amigo. Esperou-o e fez uma nota mental de lhe perguntar o nome depois. Como restava tempo, foi ocupar a mente organizando suas coisas categoricamente, como costuma fazer, para evitar a bagunça logo no princípio. Procurou na internet points e lojas grandes e/ou famosas de Seoul. Escreveu em um post-it um lembrete de ligar pra sua mãe, que morava em Busan, e combinar de irem se visitar.


[*]

Pensando no encontro que teria a alguns minutos, Jungkook foi se arrumar. Tendo passado mais tempo que o esperado, rumou ao apartamento do baixinho moreno, que ficava a poucos passos de distância do seu. Não sabia se já o chamava, mesmo ainda não estando no horário, não queria passar por desesperado ou incomodá-lo, já que era uma amizade que se iniciava e não queria errar. Então, às exatas 15h, bateu na porta do baixinho moreno, que abriu a porta poucos segundos depois. Ambos estavam simples, o que deixava os dois extremamente fofos e naturais, como se tivessem simplesmente acordado, se vestido e penteado o cabelo antes de sair.

Foram pelo trajeto conversando e descobrindo coisas em comum e, entre gargalhadas e caretas, começaram a criar certa amizade. Às 19h, saíram do café juntos e foram para seus respectivos apartamentos, mas, assim que cada um entrou e fechou a porta atrás de si, tiveram o mesmo pensamento.

"Esqueci de perguntar o nome dele!"

Frustrado com isso, Jungkook mandou uma mensagem para o melhor amigo, que não o respondeu ou sequer visualizou. Jeon pensou na probabilidade do Park estar ocupado com a mudança, então não insistiu.

jeonwarrior6568 19h26
jiminnie
como está a mudança?
como foi com seu amigo?
quando entrar, me responde ou me liga


  ⇢♡⇠  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...