1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Stay >
  3. :yeol set

História Make You Stay - :yeol set


Escrita por: peachmatch

Capítulo 13 - :yeol set


"Como será que eu devo agir? Aigoo, não faço ideia do que fazer..." murmurava quase sem som ao entrar no elevador do prédio. Algumas pessoas entraram junto consigo, mas não se deu o trabalho de reparar. Somente quando foi apertar o botão do térreo percebeu que havia um rosto conhecido no mesmo elevador. "Ya, é você!"

O outro se surpreendeu levemente com o baixinho falando consigo mas, assim que o reconheceu, respondeu-o "Annyeong! Como vai?"

"Estou nervoso... Vou para uma entrevista de emprego em uma empresa de roupas. Se tudo der certo, serei estagiário lá."

"Que incrível! Eu trabalho meio-período como frentista em um posto de gasolina próximo ao shopping. Pretendo sair de lá em breve. Boa sorte com sua entrevista!"

"Kumaweo! Acho que deveria estar mais tranquilo, já que é do meu primo... Mas me sinto mais nervoso ainda."

"Você não me disse que tinha parentes em Seoul."

"Ya, descobri um dia desses! Estava conversando com esse primo e descobri que sua empresa possui Seoul como sede principal."

"Legal! A única 'empresa' que algum parente meu tem por aqui é o café que fomos ontem. Ele é da minha tia Jiyoon."

"Entendi." a porta do elevador se abriu e os dois seguiram para o hall de entrada, saindo pela porta principal. "Eu vou por esse lado." apontou para a esquerda.

"Eu vou por aquele lado." apontou para a direita.

"Então nos vemos por aí! Annyeong!"

"Annyeong!"

E cada um seguiu seu caminho: o mais velho para a entrevista, e o mais novo para a universidade.


[*]

Chegando na universidade, Jungkook se dirigiu à secretaria do local para perguntar quando seria a próxima convocação dos alunos para alguma reunião. Descobriu que era, de fato, naquele dia, mas seria somente para os alunos que entrariam no próximo semestre. Recebendo a notícia, dirigiu-se de volta para seu apartamento.

No outro extremo da cidade, Jimin estava na empresa de seu primo Seojoon no meio da sua entrevista de emprego. Seojoon quebrou o gelo ao perceber que seu primo estava nervoso, o que deixou Jimin mais confortável para prosseguir. Mostrando empenho, compromisso e responsabilidade, o baixinho conseguiu o estágio na filial de Seoul da empresa do primo. Saindo de lá, parou em um parque próximo à empresa e pegou o celular para  contar da novidade à Jeon.

p.chimiexz 14:36
EU CONSEHUI O EMPRWGP!!!!
\OOO/
[visualized 14:39]


jeonie.jung 14:39
YAAAAAAAAAAAY

p.chimiexz 14:39
amém, você mudou de user
depois de dois anos sendo o guerreiro jeon 6568
[visualized 14:40]


jeonie.jung 14:40
AIGOO ME DEIXE SER FELIZ

p.chimiexz 14:40
claro q deixo
...
biscoitinho
[visualized 14:41]

  ⇢♡⇠  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...