1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Stay >
  3. :yeol ilgop

História Make You Stay - :yeol ilgop


Escrita por: peachmatch

Capítulo 17 - :yeol ilgop


Jungkook se sentia estranho por ter contado seu segredo à Jimin, mas se sentia bem por, finalmente, poder aceitar seus sentimentos pelo mais velho sabendo que o máximo que ele ouviria, caso o outro soubesse, seria somente um "não", ao invés de um "que nojo! não! eu não sou gay, que merda! eca jungkook". Ainda tinha um pouco de tristeza em seu coração por não tê-lo encontrado pessoalmente, mesmo ele estando em Seoul há um mês. Também encontrava-se triste por não estar ajudando-o como havia prometido, e isso o fazia sentir-se um péssimo melhor amigo, ainda que o outro não tivesse esse mesmo pensamento.

As aulas na universidade seriam antecipadas, por conta da dificuldade prevista para o próximo período, então Jungkook veria Jimin pessoalmente, afinal das contas, antes do tempo esperado e isso o deixava mais empolgado ainda. O primeiro dia seria amanhã, e Jungkook já havia falado com Jimin sobre isso, e mal podia esperar para encontrar com ele.

Dirigia-se para o trabalho radiante pensando em como poderia ser a aparência de Jimin. Pensou sobre a cor de seus olhos, de seus cabelos, sua altura, o tamanho de seu nariz, de suas orelhas, como eram seus lábios e mais ainda em como seria sua voz. Se seria uma voz doce e baixa ou esganiçada e alta ou grave e forte. Ainda pensando em Jimin, ao entrar no estabelecimento, ouviu seu nome ser chamado e conhecia bem aquela voz. Seu amigo estava lá tomando um café, provavelmente antes de ir para o trabalho. Jungkook esvaiu-se dos pensamentos sobre Jimin e sentou-se com seu amigo. [*essa burrice toda tá me agonizando, não aguento]

"Bom dia!" disse o moreno a sua frente.

"Bom dia! Estou nervoso, amanhã começam as aulas na faculdade e eu estou ansioso demais..."

"Ya, eu também. Precisarei avisar ao meu primo que o meu período de trabalho precisará começar às 16h da tarde... Estou nervoso. Ele é absurdamente gentil e compreensivo mas ainda é meu chefe e passa uma suprema autoridade que nunca tinha notado." olhou brevemente para seu celular, vendo as horas. "Aigoo, vou chegar atrasado! Annyeong, preciso ir!"

"Annyeong, bom trabalho!" acenou para o mais baixo, que já estava fora do estabelecimento.

"Pra você também!" pôde se ouvir abafado por conta do vidro que agora os separava. Jungkook riu de seu amigo e tomou seu posto, pensando agora em quão incrível era que conversassem tanto sem ao menos saber o nome um do outro.

⇢♡⇠



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...