1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Stay >
  3. :yeol ahop

História Make You Stay - :yeol ahop


Escrita por: peachmatch

Capítulo 19 - :yeol ahop


Chegou o dia da visita do padrasto de Jimin para a verificação da estabilidade vital do garoto. Já que, de acordo com seu trato, o Park deveria estar ganhando sua própria renda, renda essa que deveria ser suficiente para seu próprio sustento sem auxílio de parentes. Deveria estar bem nos estudos e sem dívidas. Se algum dos requisitos não fosse cumprido, Jimin voltaria com seu padrasto para lugar qualquer que ele precisasse ir à trabalho ‒ Taiwan seria o lugar da vez‒.

Tendo em vista a situação que se encontrava, o baixinho sempre supervisionou seu estado em busca de permanecer com tudo em ordem, pois havia ido para Seoul para principalmente conhecer seu melhor amigo, e ainda não tinha o feito, não podia simplesmente dar meia volta sem alcançar o objetivo.

Assim que Oh Jaeyeong chegou na residência de seu enteado, além das demonstrações de afeto, demonstrou toda a sua autoridade em relação ao menor, afinal havia dado uma pausa em uma importante viagem somente para fazer o que estava destinado a fazer ali. O Park estremeceu ao pensar que, dali mesmo, poderia voltar para onde seu padrasto estava e sair de Seoul, sem voltar lá por um longo período. Precisava demonstrar responsabilidade, e é isso o que faria.

[*]

Após a inspeção do Oh, Jimin foi liberado para permanecer em Seoul pelo tempo que precisasse, e poderia residir lá pra sempre, caso quisesse. As contas estavam impecáveis e o mais velho ficou feliz ao saber que a fonte de renda de seu enteado vinha de um trabalho liderado por um parente da família. Por mais que somente estivesse em aulas há um semana, o caderno estava completo e exemplar. Jimin era, com certeza, o enteado que muitos queriam mas somente Jaeyeong possui. Orgulhoso do menino, retornou para sua funções do trabalho em Taiwan, sabendo que podia contar com ele. Aliviado, Jimin avisou ao melhor amigo que estava livre e poderia ficar. E iria ficar, não importa como, até que o encontrasse.

⇢♡⇠



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...