1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Stay >
  3. :dul

História Make You Stay - :dul


Escrita por: peachmatch

Capítulo 2 - :dul


jeonwarrior6568 13:06
Chimchim, batalha começando vem ca
[visualized 13:06]


p.chimiexz 13:06
CHEGAY
TO INFO MW ESPERS
PEDE PRA GALERA MR ESPRERAE
PFV JEON
jeon...?


jeonwarrior6568 13:07
ANDS JIMUN A GALRRA TA TE ESPERANFO
[visualized 13:07]


p.chimiexz 13:08
CSLMQ TO INDP
PRONTP CARREGIU
TO ENTRSNDO
pronto foi


jeonwarrior6568 13:08
FINALMENTE NE
so vamo
Jimin eu vou te ligar

Call request from jeonwarrior6568
Answered cal
l

"ANDA, JEON, A GENTE TÁ MORRENDO" o mais velho disse desesperado apertando inúmeras teclas do seu teclado gamer.

"EU TÔ TENTANDO MAS OS MOLEQUES NÃO COLABORAM! ESTAMOS FAZENDO ESSA MERDA PRATICAMENTE SOZINHOS!" exclamou o mais novo irritado.

"Ainda bem que estamos só nós dois na call, Jeon." disse e riu "Eles ficariam furiosos com esse teu pensamento... Correto, por sinal."

"Verdade. Obrigado por me tranquilizar, Jimin. Me sinto melhor agora. E É AGORA QUE A GENTE GANHA ESSA MERDA!"

"Esse é o espírito!"

E ficaram os dois xingando os outros membros da equipe enquanto clicavam em todas as teclas de seus teclados para ataques, estranhamente, efetivos mas com origem desconhecida.

"Como você fez isso? O quê você fez?" exclamou o menor indignado.

"Cê acha que eu sei o quê eu fiz?!" respondeu em meio a gargalhadas.

"Bom, pelo menos ganhamos! Estamos no ranking da liga!"

"É mesmo, Jiminie!" quase gritou e começou a comemorar a vitória de seu time com seu melhor amigo virtual. "Hey, como vão os preparativos da sua vinda pra Seoul?"

"Parece ansioso, Kookie! Mas ainda vai precisar esperar por mais três meses e três semanas. Os 'preparativos' estão sendo feitos desde o ano passado e... Ya, preciso desligar. Nos falamos por mensagem, sim?"

"Óbvio! Vai me explicar tudinho de como pretende vir e tudo mais senão eu te bloqueio!'

"Você não seria capaz."

"É, não seria." disse o mais novo rindo, contagiando ao outro "Enfim, desliga logo pra contar logo como estão as coisas!

"Ya, deixe de ser estressadinho, Jungkookie!"

Finished call

  ⇢♡⇠ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...