1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Stay >
  3. BÔNUS: trees, marshmallows and gifts

História Make You Stay - BÔNUS: trees, marshmallows and gifts


Escrita por: peachmatch

Capítulo 20 - BÔNUS: trees, marshmallows and gifts


Lá estava Jimin, em pleno dia vinte e quatro, na porta do apartamento de seu vizinho alto e moreno para pedir-lhe ajuda com algo tão humilhante para si.

"Oh! Annyeonghaseyo! Feliz natal!"

"Feliz natal! Hm... Olha, eu vim aqui pra te pedir ajuda com uma coisa..."

"Pode pedir."

"E-Eu..." suspirou "Me ajuda a montar a minha árvore de natal?"

"Tão encima?"

"Eu estava de mudança e ocupado demais com tudo! Me ajude, por favor... Eu... N-Não alcanço o... Topo..."

Enquanto o baixinho, agora loiro, abaixava a cabeça envergonhado, o moreno sorriu ladino com o pedido do outro. Era adorável.

"Claro, loirinho!" afagou os cabelos de Jimin "A propósito, você ficou ótimo loiro..." disse levemente hipnotizado com os movimentos que fazia no cabelo do menor. Acordou do transe e continuou "B-Bom, vamos! Não estou ocupado agora, então já podemos começar."

"Ótimo! Valeu, dois metros." riu do apelido que dera ao maior, que riu consigo.

"De nada, sininho." passou sorrindo travesso em direção ao apartamento do loiro, que ficou no mesmo lugar, estático, pensando no motivo do apelido sininho.

Correu atrás do outro e entrou em seu apartamento, fechando a porta ao atravessá-la. Ainda estava atordoado com o que acabara de acontecer, mas seguiu em frente. Como um bom anfitrião, tentou deixar o moreno à vontade em seu espaço, mas digamos que... Não foi necessário.

"Aish, dois metros! Seu folgado! Quando te dei essa intimidade toda?!" tentou parecer bravo com um biquinho no rosto ao ver seu dongsaeng largado descalço em seu sofá.

"Assim que aceitou tomar um café comigo, quando a gente se esbarrou na rua." acomodou-se no lugar.

"Aigoo, se eu soubesse que seria assim, eu teria recusado!" cruzou os braços e ficou batendo o pé no chão, ainda com seu biquinho falsamente frustrado, fingindo irritação. Se assustou brevemente quanto viu o mais novo levantar de onde estava, aproximar-se de si e pôr a mão em seu queixo.

"Se você continuar com esse biquinho fofo, serei obrigado à mordê-lo, sininho."

Arregalou os olhos surpreso com a fala do mais novo, que sorriu satisfeito e voltou a se sentar no sofá.

"J-Jinjja?"

"Ye. Mas somente se quiser, sininho!" usou um tom divertido, enquanto empunhava seu celular.

O loiro sentiu a provocação, e decidiu entrar na brincadeira.

"O quê te leva a pensar que eu quereria? Hm? Se esse é o presente de natal que quer, peça a papai noel pra te dar."

"Seja meu papai noel, então!"  riu do tom avermelhado que as bochechas do loiro começavam a ter. "Sininho, seja menos adorável ou eu serei obrigado a me apaixonar por você!"

O loiro gelou. Sabia que era brincadeira, mas estava começando a gostar do mais novo, e isso tudo estava afetando-o radicalmente.

"Você tá muito radical, para de tomar Nescau." o maior riu do comentário. "Eu te chamei aqui pra arrumarmos minha árvore! Afinal, só árvores têm esse tamanho todo, certo?"

"E só elfos têm essedeu um peteleco no nariz de Jimin "tamanho, certo?"

"Que audácia! Respeite o seu hyung!"

"Respeite o seu dongsaeng!"

"Aish. Vou pegar a caixa com os enfeites e a árvore."

"Vou no banheiro. Onde fica?"

"Corredor, segunda porta à esquerda."

"Kumaweo."

Vendo o moreno dirigir-se ao banheiro, foi em busca da caixa com os ornamentos natalinos. Estava destampando a caixa quando sentiu seu celular vibrar.


jeonie.jung 19:2
hey jiminnie
tá aí?

p.chimiexz 19:21
ye
[visualized 19:21]


jeonie.jung 19:21
annyeonghaseyo!

p.chimiexz 19.22
biscoitinho, estou um pouco ocupado
[visualized 19:22]


jeonie.jung 19:22
wae? ocupado com o quê?

p.chimiexz 19:22
estou natalizando a casa
[visualized 19:23]


jeonie.jung 19:23
aish isso é chato
tecnicamente, eu também estou
vou começar agora, na verdade
mas dei uma pausa

p.chimiexz 19:23
preguiçoso! vai trabalhar!
[visualized 19:23]


jeonie.jung 19:24
ye, ahjussi!

p.chimiexz 19:24
pabo
vai logo
[visualized 19:24]


jeonie.jung 19:25
nunca!

"Sininho, que quarto legal o seu!" ouviu o mais novo dizer (gritar) de longe.

"Mwo?! O quê está fazendo no meu quarto?!"

"Quis conhecer a sua casa!"

"Aigoo, pabo."

Foi atrás do outro e, ao entrar no corredor, esbarrou de frente com o outro, que estava saindo.

"Aish, por que só nos encontramos assim?"

"O quê está dizendo?! Você já estava na minha casa!"

"Tá, tá, tá. Vamos começar logo com isso!"

Depois de longos quarenta e poucos minutos arrumando a árvore, decidiram pôr mais alguns enfeites que sobraram ao longo da casa. Ficou tudo uma graça, e subiu nos dois garotos a sensação de dever cumprido.

"Tô com fome. Tá também?" direcionou o olhar ao outro, que assentiu. "Vou fazer um lanche pra nós. Gosta de chocolate quente?"

"Quem não gosta?"

"Com marshmallows?

"Você teria a ousadia de me servir chocolate quente sem marshmallows?!"

"Jamais, amigo. Jamais."

[*]

"Então quer dizer que o dois metros aqui já foi recusado em um time de basquete da escola por ser alto demais em relação aos outros?!" gargalhava da história do mais novo.

"Hajima! Destruíram os sonhos de um jovem garotinho!"

"Anya, você ainda poderia ser jogador de basquete."

"Não poderia não. Fiquei tão abalado e desmotivado que, logo, perdi o jeito e a vontade de continuar."

"Que triste..."

"Então por quê estava rindo?!"

"Porque foi engraçado!" voltou a rir e o maior tacou um dos mini-marshmallows em si. "Como ousa...?! Ah, agora é guerra."

"Por Nárnia!" o moreno gritou dramático.

E assim, deram início a uma guerra de mini-marshmallows, até que resolveram parar para comê-los. A partir daí, toda vez que um deles jogava, o outro abria a boca e tentava fazer o marshmallow cair dentro dela. De uma guerra a um jogo de basquete.

Depois de alguns arremessos, decidiram parar com o jogo.

"Que horas são, sininho?"

"Hm... Onze e dezoito. Ah meu Deus, são onze e dezoito!"

"Oh não, eu deveria estar no café da tia Jiyoon! Preciso ir, sininho, feliz natal."

"Feliz natal." acompanhou-o até a porta.

"Com quem você vai passar o natal? Disse que sua família mora em outra cidade..."

"Vou passar... Sozinho mesmo..." riu envergonhado coçando a nuca.

"Mworago?! Ah, mas não vai mesmo. Vamos." começou a puxar o outro pelo braço.

"Não! Aonde está tentando me levar?"

"Pro café da tia Ji! Vamos."

"Wae?"

" 'Wae'?! Não vou deixar você passar o natal sozinho! Minha família toda, que está aqui em Seoul, vai se reunir no café. Vamos passar o natal lá. E você vai junto. Vamos."

"Espere! Não posso ir assim! Estou praticamente de pijamas!"

"Tá, então vai se trocar, guarda algumas roupas em uma mochila ou sei lá, porque pretendemos dormir lá. É meio longe daqui e vai ficar muito tarde pra voltarmos pra casa."

"Okay, okay. Aish, fale mais devagar! Você está muito ansioso. Vou lá arrumar as coisas e já volto." deixou o mais novo do lado de fora enquanto ia arrumar suas coisas.

Não pôs muito em sua mochila, somente o necessário. E seu presente para o mais novo. Jimin havia comprado uma figure action do Iron Man, já que sabia que o maior era fascinado por ele.

[*]

"Set... Dul... Hana... Feliz natal!"

Todos começaram a se abraçar e distribuir presentes, enquanto assistiam aos fogos de artifício através da vitrine.

"Feliz natal, Jiyoon ahjumma!" estendeu-a um presente.

"Feliz natal, meu amor!" pegou-o e deu um beijo em sua testa. Deu um presente para o moreno também. "Oh! Quem é este?" referiu-se a Jimin.

"É meu amigo e vizinho! Nos conhecemos há alguns meses." sorriu e olhou o loiro.

"Entendi. E qual o seu nome, meu filho?"

"Tia Ji, já volto!" o moreno interrompeu-a e saiu.

"Me chamo Park Jimin." sorriu agradável.

"Sou Jeon Jiyoon, muito prazer!" estendeu a mão.

"O prazer é todo meu!." apertou-a. Jeon voltou todo esbaforido para a presença de Jimin enquanto assistia sua tia se afastar.

"Sininho... Feliz natal!" mostrou o embrulho colorido do presente.

"Oh! Feliz natal!" pegou o presente e abriu-o, revelando um box com as duas primeiras temporadas de Flash"Omo, obrigado! Sua vez agora." tirou a mochila das costas, a abriu e retirou uma caixa envolvida por um embrulho vermelho.

O outro pegou a caixa, abriu-a e arregalou os olhos surpreso e feliz, e Jimin pôs-se a rir. "Não acredito! Meu Deus, obrigado, sininho! Obrigado, obrigado, obrigado!" dava pulinhos de alegria. Saranghae!" Jimin se surpreendeu. Não esperava por isso, e muito menos pelo abraço que veio seguido. Ficou feliz com isso, não podia negar.

"Saranghaeyo, dois metros. Feliz natal."

⇢♡⇠


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...