1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Stay >
  3. :seumul hana

História Make You Stay - :seumul hana


Escrita por: peachmatch

Capítulo 23 - :seumul hana


Jimin e Jungkook andavam pelas ruas de Seoul em direção ao parque próximo ao prédio deles. Conversavam sobre os mais variados assuntos. Em um minuto conversavam sobre flores e, sem ao menos perceberem, conversavam sobre meios de transporte que voam, como helicópteros e aviões. Ao chegarem em seu destino, sentaram-se em um banco próximo a uns brinquedos onde haviam algumas crianças brincando.

"Awn que lindo..." o loiro disse encantado.

"O quê? Eu?" provocou o moreno.

"Não! Quer dizer... Sim, mas não é de você que estou falando. Estou falando das crianças brincando ali." apontou para os brinquedos.

"Oh sim. É fofo."

"Eu quero ter uma família assim um dia."

"Eu também, sininho. Mas vai ser um pouco complicado, por assim dizer. Dizem que adotar uma criança não é fácil..."

Jimin ia perguntar o por quê de adotar uma criança mas lembrou de seus próprios motivos para também querer adotar uma, então preferiu calar-se e seguir a conversa.

"De fato é. Eu também espero conseguir facilmente. Pelo menos, sem tantos problemas quanto eu vou ter com qualquer outra coisa e lugar. Capaz de, se eu sair da empresa do meu primo e arranjar emprego em outro lugar, eu ser demitido... Isso sem falar do inferno que vai ser pra conseguir casar..." suspirou.

Jungkook agora se encontrava na mesma situação que pôs Jimin há poucos minutos atrás. Também não foi preciso perguntas, somente um silêncio incômodo mas reconfortante.

"Relaxa. Não pense nessas coisas agora. Se preocupar com problemas que ainda nem chegaram... Espere, pelo menos, terminar a faculdade pra pensar nessas coisas. Você ainda é jovem e ainda vai estar jovem quando terminar a faculdade. Vai ter tempo o suficiente pra pensar nessas coisas. Por enquanto, só vamos nos beijar..." o menor arregalou levemente os olhos surpreso "Brincadeira." terminou e começou a rir, sendo acompanhado pelo mais velho.

"Aigoo, pabo."

"Somente se quiser! Já te disse isso antes, pabo."

"Esqueça isso!" disse enquanto o moreno morria de rir "Vamos no cinema?

"Como um encontro?" disse empurrando-o com o ombro várias vezes com uma feição traiçoeira no rosto.

"Se vamos nos encontrar lá, é um encontro! Dã. Vamos logo." levantou e começou a andar enquanto o mais novo revirava os olhos e o seguia.

⇢♡⇠



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...