1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Stay >
  3. :seumul set

História Make You Stay - :seumul set


Escrita por: peachmatch

Capítulo 25 - :seumul set


jeonie.jung 3:16
jimin
jimin
jimin
jiminnie
chimchim
ji
min
park
nimij krap
socorro, ta trovejando muito
jimin eu to com medo
merda odeio quando isso acontece
jebal jimin :(
OMO ESSE FOI MUITO FORTE
jimin...
cadê você?!?!!????!!?!!!
eu preciso de você
por favor, me salva
JIMINNIEEE ACORDEEE
JEBAL
eu vou chorar
to com medo

Jungkook desistiu de tentar acordar o Park e optou pela opção que mais lhe faria bem, já que Jimin não o respondeu. Pegou sua pelúcia do Rilakkuma e saiu de seu apartamento, vestido com uma calça de moletom preta, uma T-shirt azul clara e seus chinelos. Ao fechar a porta ouviu outro trovão, que parecia que ia aumentando de intensidade e volume a cada vez que outro estrondo surgia. Conteve um alto e potente grito mordendo seu braço, já que era de madrugada e estava tentando fazer o mínimo de barulho possível.

"Aigoo, joesonghamnida mas sabe que horas são?" disse o loiro sonolento esfregando os olhos, ao abrir a porta. Deu um bocejo e, quando conseguiu abrir os olhos... "Ya, Golias? Kwenchana?"

"A-Ani..." outro estrondo preencheu o silêncio do extenso corredor, fazendo Jungkook encolher-se abraçando sua pelúcia enquanto fechava os olhos com força "Sininho, e-eu... E-Eu... Tenho m-medo de trov-vões... Miane por te acordar a esta hora m-mas... Posso dormir c-com você?" perguntou acanhado e ainda com medo dos estrondos. Estava atordoado demais para perceber que Jimin vestia somente uma calça de moletom cinza.

Sem dizer uma palavra, Jimin não hesitou em segurar a mão do moreno e puxá-lo para dentro de seu apartamento. Após fechar a porta, guiou o mais novo, ainda segurando sua mão, até seu quarto. Chegando lá, sentou na beira da cama e deu leves batidas ao seu lado, indicando que o mais novo se sentasse ali.

"Eu não sabia que tinha medo de trovões. Por que não me disse antes?" o loiro alisava a mão do moreno com seu polegar.

"É um medo tão bobo e idiota... Medo de um barulho alto... Não que eu tenha achado que você fosse rir de mim, mas achei que fosse me achar um bobão infantil..."

"Eu jamais faria isso! É um medo comum. Você é, pelo menos, o quarto amigo que já tive com este medo. Não se preocupe, eu sempre estarei aqui por você."

"Gumawo."

"Vem, vamos dormir antes que outro trovão surja." engatinhou para seu lugar na enorme cama de casal, sendo acompanhado pelo mais novo.

Assim que se cobriram, outro trovão pôde ser ouvido e, novamente, Jungkook se encolheu por inteiro. Tendo percebido isso, Jimin abraçou-o e deu um beijo em sua testa. Agora Jungkook não precisava mais ter medo, já que tinha a Jimin para reconfortá-lo e ajudá-lo em um momento como este. E, abraçados, os dois dormiram serenos a noite toda.

⇢♡⇠



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...