1. Spirit Fanfics >
  2. Making off/Mkoff >
  3. Primeiro dia 🎦⏰🌹🌻

História Making off/Mkoff - Primeiro dia 🎦⏰🌹🌻


Escrita por: Loide-house

Notas do Autor


LEIA COM ATENÇÃO
THANKS !
Kiss kiss
Leia também as notas finais ..e me diga aqui nos comentários oque acharam do primeiro dia de gravação? Eu responderei todos com muito amor
THANKS !
Kiss kiss

Capítulo 1 - Primeiro dia 🎦⏰🌹🌻


Fanfic / Fanfiction Making off/Mkoff - Primeiro dia 🎦⏰🌹🌻

Primeiro dia de gravações.

Eu a Autora estava com as meninas na sala de almoço quando os meninos entraram conversando .

É claro James e Lucas são inimigos na história mas são grandes amigos e vivem rindo por que Lucas não sabe falar inglês e James tenta ensina-lo que é muito engraçado .

-House ,meninas !(Lucas nos cumprimentou)

-Hi Girls,Hi Loide.(na vez de James era como se estivesse mostrando para Lucas como falar em inglês ja que James ficou estudando português antes de vir morrar aqui no Brasil. Ele fala com graça mas fala muito bem.)

-Hi Jami ,Oi T3ddy.(falou Suzanna)

-Oi meninos (falou Kelly)

E por ultimo falou Jenn nossa estrela principal ,ela não fala português mas ta treinando para entender que nós falamos e nós treinamos para falar inglês com ela.

-Hi Boys !(falou Jenn)

Depôs das gravações

Suzanna = Luize : -Oi,tude Jen?(tude=tudo bem)

Jennifer lawrence = Miranda: Hi . suzam (tentando falar portugles/português com inglês)

Kelly=Beatrice: Hi. Jennifer !

/adentramos e fomos ao camarim improvisado da Girls,após as gravações da nossa TecNovela estavamos eu e Jenn ,que será a primeira a falar no Mkoff

Jennifer L. on

Oi (usando tradutor)

Eu sou a Jennifer e estou no Brasil trabalhando nesse incrível trabalho da Autora Loide ,mas claro né ,o trabalho é bem diferente dos outros que fiz em toda a minha carreira de atriz e como uma atriz eu aceito vários desafios e ...

-gushs(bebendo água) House?

-huum...sim Jenn ?

-estou indo bem ?é digo ...tudo certo até aqui?

-sim tude !continua a falar sobre você sendo a" Miranda"!

-okay,thanks !

(Ela sorriu pra mim. Eu voltei a falar com a GoPro no tripé em minha frente)

-aonde estava, bom eu me sinto incrível com esse trabalho porque eu vivencio duas historias com momentos diferente e em épocas diferentes.. A "Miranda" ela tem dois momentos diferente nas histórias, um aonde eu estou triste e depressiva e o outro incrivelmente linda feliz e bela e forte ,me apaixonando e rodando o mundo em um Cruzeiro que é magnífico !!!

-Opa !! Ja pode parar ,ja notei que você e o James Arthur vão da muito spoilers ,os dois se encantaram com Búzios ,hhhhaaa

Spoiler da Autora hahaha ,chega por hoje Jenn ,thanks !

-okay ,thanks bye kiss kiss😂

Algumas horas depois das gravações eu iria para casa quando alguém me parou ...

Era James Arthur ,

- Hi, can I help you?(oi,posso ajudar você?)-falei

-Yes, I need a ride Lucas is taking the girls and Jenn(Sim ,eu preciso de uma carona o Lucas esta levando as meninas e a Jenn)

-okay !

-Thanks !

No caminho James treinava seu Português comigo .

-Esta Gatana hogê.

-Você está querendo dizer . Você está gata hoje.

-yes ! Você está gata hoje .(falou com um sutaque que da vontade de rir muito fofo esse garoto ,cheguei em seu apartamento )

-Chegamos James!

- Thanks Loide . (me deu um beijo na bochecha e foi saindo )

-one day could climb to have a coffee and chat.(um dia desse podia subir para tomar um café e conversar )

-yes, one of these days mark! (sim,um dia desses ,só marcar)

-yes ,only mark(sim,so marcar)

(ele acenou e entrou no ape e eu segui para minha casa )

Ja tinha tomado banho e estava fazendo macarrão quando a Leona entrou correndo feito louca atrás de atemi , leona minha cachorra da raça pug e atemi e a gata do meu irmão que ta comigo em quanto ele viaja .

- ei para de correr vocês duas ,lele deixa a mimi em paz.

Lele é apelido de Leona e mimi de atemi .

Fui dormi depôs de revisar os roteiros do meninos e editar o mkoff .


Notas Finais


Fim do primeiro Mkoff
Gente linda ,eu já coloquei as devidas Sinopses da Historia Time e de Flores, casovocê ainda não viu
vá no meu perfil Tá lá.
;* kiss kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...