1. Spirit Fanfics >
  2. Makitube >
  3. Prólogo

História Makitube - Prólogo


Escrita por: drivespinosa

Notas do Autor


☀️ Essa estória é totalmente de nossa autoria;
☀️ Plágio é crime, estamos de olho;
☀️ Os personagens são reias, apenas suas personalidades são fictícias;
☀️ Essa estória é dedicada a Grazi (@Me_Paynetra);
☀️ Não temos dia definido para postar, então pedimos paciência;
☀️ Se gostar, favorite; Se quiser mais, comente.

Capítulo 1 - Prólogo


Aquilo estava me matando. De fato, a briga não era minha, mas cada vez que eu o via assim, meu coração quebrava em milhões de pedaços. 
Me aproximei lentamente, com medo de qualquer reação inesperada. Justin estava jogado no sofá com uma garrafa de vodka. 
  - Justin? - sussurrei, me aproximando. Ele me encarou. Seu olhar estava triste, desesperado. - Você está bem? Vocês brigaram novamente? - sentei ao seu lado. 
   - Ééé.. - ele estava enrolando a língua. 
Antes que eu pudesse fazer qualquer outra pergunta, ele se encolheu e começou a chorar. Por impulso, o abracei, dando lhe um ombro para chorar.
   - Hey anjo, não chore. - o apertei, fazendo o mesmo chorar mais ainda.
   - Eu só faço merda. Ela me odeia. - ele desfez o abraço, me empurrando de leve. Logo em seguida se levantou e caminhou em direção ao frigobar. - Ela teve a cara de pau de dizer que eu a traio, eu sou fiel. - falou algumas palavras enroladas, devido o excesso de bebida alcoólica que ingeriu.
   - Talvez ela só esteja confusa. Ela não te odeia. Ela te ama. 
Pronunciei aquelas palavras com dor, mas com sinceridade. Eles eram feitos um para o outro. Eu tinha que apoiar a felicidade dele, mesmo que isso estraçalhasse meu coração. 
Eu o amava. Ele sabia, só preferia ignorar. Ou não sabia? Acho difícil. Meu corpo mostrava à todos os segundos meus sentimentos por ele. Cada toque, olhar, conversa .. Era como se eu entrasse em combustão. Era impossível não notar. 
   - Eu amo aquela vadia sem coração, mas ela... ela não me ama. - algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ele limpou-as. Logo pegou uma garrafa de whisky no frigobar. Bebeu no gargalo da mesma, fazendo uma careta quando sentiu o líquido escorrer pela sua garganta.
   - Isso não é verdade. - falei, me aproximando novamente e tirando a garrafa de suas mãos. - Ela é louca por você, por isso todo o ciúmes. Ela ama você assim como você a ama! - forcei um sorriso, enquanto sentia cada veia do meu corpo doer. Justin me olhou desconfiado, talvez surpreso. Eu nunca falará assim sobre os dois.
Uma musiquinha irritante começou a tocar. Só me dei conta que era o celular de Justin quando o mesmo estava já o atendendo.
   - O que foi dessa vez, Selena? - Justin falou em um tom arrogante. O efeito da bebida estava passando lentamente, já que o mesmo não se enrolava muito as palavras como há cinco minutos atrás.
   - Só te liguei para ler uma reportagem que tem em um site de fofoca. Acredite, você vai amar. - por incrível que pareça a ligação estava no viva voz. Isso era bastante surpreendente, Justin não gostava que eu me "intrometesse" quando o assunto era Selena. 
   - Você está perdendo o seu tempo com isso. Você sabe muito bem, assim como eu, que 75% do que espalham na mídia é mentira.
   - "Justin Bieber, 22 anos, atual namorado de Selena Gomez, foi flagrado saindo de uma boate com uma modelo. Fontes informam que os dois estavam juntinhos na área VIP da balada, com direito a carícias e até beijos. Confiram as imagens. O que será que a nossa diva do pop vai achar disso? Jelena ainda vai continuar? "
Isso foi um choque, não imaginava que era tão grave assim. Quando pude ouvir só a respiração pesada da Selena do outro lado da linha, voltei ao normal.
   - Meu amor, eu...- Justin tentou se explicar, mas a mesma não deixou ele terminar.
  - Não fala nada, eu já entendi tudo. Fique com suas modelos gostosonas porque eu já não aguento mais. Está tudo A.C.A.B.A.D.O. - ela desligou a ligação, e só pude escutar o barulho do celular se espatifando na parede. 
Justin começou a andar de um lado para o outro naquela extensa sala. Pude ver o desespero crescer no seu olhar. Não é fácil perder quem você ama, eu passava por essa situação todos os dias quando via o jeito como ele a olhava, quando ela a tocava, quando ele falava com ela. Eles são destinados a serem um do outro. E Justin não sabe seguir o destino.
Sai de um dos meus devaneios momentâneo quando ouvi um estrondo. Ele havia jogado a cadeira contra a parede, a mesma que jogou seu celular a instantes atrás. 
   - Ei, ei se acalma. - fui em sua direção, agarrei seu braço vendo o mesmo me fitar com os olhos vermelhos.
   - Não me peça para ficar calmo, porra. - ele me empurrou agressivamente. Cai de bunda no chão, vendo ele pegar um pacote de cocaína no criado mudo. O mesmo já estava com uma garrafa de whisky na mão. Não iria deixa-lo misturar bebida com droga, não mesmo.
   - Mas que merda você pensa que vai fazer? - apressei em me levantar. Tentei tomar o pacotinho que continha aquele pó branco, mas infelizmente falhei. Ele se afastou sorrateiramente de mim.
    - Me deixa em paz Barbara, vai cuidar da sua vida. 
Me aproximei cautelosamente, vendo que ele estava ocupado demais se embriagando. Arranquei a droga da sua mão, joguei a mesma para o outro lado da sala. Justin estava meio lerdo, e demorou para entender o que estava acontecendo. Quando se deu conta que não estava mas com a "dama branca" em suas mãos, me encarou com uma expressão furiosa, mas logo se acalmou, vendo que eu estava assustada.
    - Justin por favor, tenta se acalmar. Não é a primeira vez que vocês terminam, logo logo vocês estão juntos novamente. - forcei um sorriso. Isso era verdade, mas eu não queria aceitar. 
   - Ela não sabe o quanto isso me machuca. - diversas lágrimas escorreram pelos seus olhos. O abracei novamente, Justin correspondeu ao abraço e me apertou. Ele necessitava de carinho.
   - Eu tô aqui para te ajudar, amigos servem para isso. - desfiz o abraço. O encarei, vi que as lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto.
   - Me promete uma coisa? Nunca desista de mim, por favor. - disse. Sua expressão era uma das piores, seu olhar transmitia isso. Ele estava quebrado, assim como eu. Limpei suas lágrimas, e olhei no fundo dos seus olhos.
   - Eu não desistirei, apenas me deixe te amar. - o abracei novamente, com ele me apertando mais ainda. O segurei firme, enquanto ele se acalmava. Quando percebi que não estava mais chorando, segurei seu queixo e o levantei. 
   - Bunny, eu não aguento mais.. - ele falou, me encarando. Acariciei sua nuca, tentando lhe manter calmo. Ele passou a mão na minha bochecha, e a levou para minha boca. Desviou seu olhar dos meus olhos e o levou para minha boca. 
Eu não entendia o que estava acontecendo. Ele ia me beijar? Por quê? Eu não me importava. Só queria que fizesse. 
Me aproximei lentamente dele, e ele fez o mesmo. Quando estávamos centímetros de distância, ele deixou a garrafa de whisky cair sobre mim. 
   - Porra.. - ele resmungou se levantando. - Desculpa, eu preciso ficar sozinho. - ele falou, olhando para a parede. 
Eu o entendia. Por incrível que pareça, eu entendia. Sabia como era amar uma pessoa e não tê-la. Se ele tivesse me beijado, eu seria só sua distração. Eu estava feliz por não ter feito. Por enquanto nós íamos assim. Ele a querendo, e eu o querendo. 

 

Makitube/Maktub: considerado o sinônimo de "destino", porque expressa alguma coisa que está predestinada ou um acontecimento que já estava "escrito nas estrelas". 


Notas Finais


Espero que vocês gostem, amores. Não se esqueçam que seu comentário é muito importante para nós.
Continuaremos assim que possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...