História Maknae's Feelings | jk•th | Vkook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 73
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - What's going on here?


Bom dia. 

Nada disso. 

Péssimo dia. 

Lá estava eu, Jeon Jungkook na aula de Arte, bom isso é bom – pelo menos pra mim –, porque eu realmente amo arte. Não me considero o Picasso das obras mas eu sinceramente gosto de desenhar e desenhar me tira de qualquer universo, quaisquer que ele seja. 

O mais estranho disso tudo era que isso não estava funcionando agora. Porque? Porque assim...

V NÃO SAI DA MINHA MENTE! 

Eu sinceramente não sei oque está acontecendo. Fazem quatro dias desde a última mensagem – que foi enviada por mim –, e nada do anônimo aparecer. Eu não queria contar para ninguém que possuía um amigo virtual, que na verdade estuda no mesmo colégio que eu, mas existe alguém chamado Jung Hoseok, e ele corre muito.

Sentindo nenhum, certo? 

Na verdade tem, é o seguinte...

Jung Hoseok estava na minha casa, sim na minha home, e pegou meu celular, que para minha sorte estava desbloqueado, correu na velocidade do Flash pelos cômodos enquanto ria e lia todas minhas mensagens possíveis. Como se não bastasse, se trancou no banheiro enquanto eu batia na porta desesperado. Ninguém podia ver meus nudes! 

Brincadeira. Não envio nudes e muito menos recebo. 

Depois de me zoar um pouco (muito, zoar muito) ele tentou me explicar oque ocorria. 

– Jungkook, seu lerdo! Esse tal de V gosta de você, baka! E ficou com ciúmes por você me adorar tanto, aliás agradeço pelo carinho, também te amo. Enfim, é isso, ele está com ciúmes porque provavelmente gosta de você. 

Foi um choque? Foi. Era estranho pois mesmo com minha negação instantânea, poderia fazer sentido, mas e aquele pequeno medo de ser trouxa mais uma na vida? Pois é, afrontas diárias na vida de Jeongguk. O mais estranho foi meu coração se acelerar um pouco mais e minhas mãos começarem a suar um pouco com as palavras que meu amigo Hoseok dizia tranquilamente. 

– Vou te ajudar a procurar por ele na escola! – Hosoek dizia animado. 

Sua animação brincando de Sherlock Holmes foi elevada, ele me fazia rir enquanto rondavamos a escola procurando por V. Se eu sabia oque iria dizer quando o encontrasse? Mas é claro...

É CLARO QUE NÃO! 

Os sintomas citados acima voltavam só de pensar nessa possibilidade. Mas eu não passaria por isso, infelizmente. Eu preferia sentir essas sensações do que ficar andando e andando e não encontrar o garoto. V se escondia muito bem, ou então mentiu quando disse que estudava em meu colégio. 

Suspirei cansado, sentado no banco com meu amigo Sherlock Holmes ao meu lado. 

– Não desanime Jeon, vamos acha-lo, tente mandar mensagem novamente. – Hoseok dizia.

– Hyung... Porque você disse com tanta naturalidade aquilo dele gostar de mim sendo que e-eu g-gosto de... – sim eu ía dizer "garotas" mas...

– Garotos! – ele disse simples e eu arregalo os olhos – Jeon, você não gosta de garotas nem aqui nem em Busan! – Ele riu – isso não é um problema, você sabe. 

– M-Mas... C-Como assim hyung? Como pode ter certeza? – minha voz saiu um pouco baixa.

– Você tem interesse em alguma garota? – neguei com a cabeça – conversa com alguma garota? – mais uma vez, neguei. – E você por um acaso está procurando uma garota que sumiu e te deixa todo estranho só de falar o apelido? 

Meu Deus do céu! 

Oque é isso? 

Arregalei os olhos mais uma vez. Hoseok podia estar 98% certo. Ou 100, talvez. A questão agora não era se eu gostava de garotas ou garotos. Creio que a resposta vocês já sabem, assim como Namjoon e Jin ficaram sabendo por serem dois fofoqueiros que ouviram a conversa. Fiquei com tanto medo, para aqueles dois idiotas – eu amo vocês hyungs –, rirem e começaram e me chamar de "apaixonado" enquanto sorriam felizes. Se eu sorri? Sorri sim, não sei se foi por alívio de não morrer ou se os sintomas de trouxa abobado já surgiam. 

Vamos pular essa parte.

Voltando aqui. A questão agora realmente não era se eu era gay ou não, a questão era se eu estava gostando realmente de V. Estranho, não? Em tão pouco tempo o garoto que nunca vi além do cabelo vermelho – muito lindo por sinal –, me encantar e quebrar barreiras que nem meninos, e as meninas mais lindas do colégio fizeram. 

V, você é o culpado de tudo isso! 

Como se não bastasse, logo Namjoon e Jin ficaram sabendo de minha amizade com V. Mais uma vez, sorrisos e coisas mais. 

Logo um tapa no ombro. 

– Porque contou só 'pro Hoseok? – Jin disse Indignado, o autor do tapa. 

– Eu? Nem tive esse prazer, ele correu com meu celular e leu tudo. – Falei alisando meu ombro.

– Eu? Eu não fiz nada disso, hyung... – Hoseok riu e eu levantei a mão para bater no mesmo assim como Jin fez comigo. – Ei, ei não faça isso Park Yoongi! 

Park Yoongi? 

– Park Yoongi? – um unissono se formou com a voz dos Kim e do Jeon aqui. 

Querem que eu resuma as explicações de Hoseok? Vou resumir mesmo porque sinceramente ele gaguejou mais que eu no meu agradecimento do concurso de dança dos Estados Unidos.

Dois. É isso aí, enquanto eu sofro por um garoto, UM GAROTO! Já começa aí, eu me entendia por hétero até hoje mais cedo na escola, mas mais uma vez: vamos pular essa parte. Dois, Hoseok tem dois garotos como alvo. DOIS GAROTOS! Esse meu hyung não perdoa ninguém, e sinceramente eu também não perdoaria porque depois de ver as fotos dos mesmos que eram: Park Jimin e Min Yoongi, tudo que eu e Namjoon podemos dizer foi...

– Gatos! – Dizemos os dois juntos e Hoseok sorriu junto a nós.

E sobre o Seok-hyung? Ele ficou tão sério que mal podia reconhecê-lo. 

Certo, eu sou lerdo mas...


O que está acontecendo aqui? 



Notas Finais


Se vai rolar trio aqui? Ah vai... 🌚❤
Espero que estejam gostando ❤ bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...