1. Spirit Fanfics >
  2. Mako Mermaids Adventures >
  3. Sozinha

História Mako Mermaids Adventures - Sozinha


Escrita por: Dfst_Fic

Notas do Autor


Oiiiiii,o primeiro capitulo da minha história do bem animado espero que vocês tambem!!!
(Uma coisinha antes de começar se você ainda não viu a 2 a 3 e a 4 temporada de Mako Mermaids vocês não vão entender muita coisa já que a história passa no futuro então tá tchau !!! BJS<3)

Capítulo 1 - Sozinha


Fanfic / Fanfiction Mako Mermaids Adventures - Sozinha

Raiava um novo dia atrás da ilha Mako;Era uma ilha grande cheia de árvores grandes e uma enorme montanha que parece um vulcão que vai entrar em erupção a qualquer momento.Mas o que ninguém sabe que existe um grande segredo embaixo das rochas deMako!!!
   Existia um cardume de sereias da Mako todas viviam em harmonia,eram de cauda com um tom alaranjado e amarelado com a líder do cardume chamada Selina(Selina ok!?Não Sirena.)Nesse novo dia que surgia uma Sereiazinha de 7 anos chamada Sofia estava dormindo nessa gruta a que parece um vulcão.Era um local sagrado para as sereias se chamava: 'Piscina da Lua" tinha um buraco no meio cheio de uma água azul e linda quando acordou sentiu-se estranha pois suas colegas sereias não estavam a sua volta.
-Meninas??! Vocês estão brincando?!! Por que se for podem parar!!!! por favor!
Ela diz isso enquanto algumas lagrimas escorrem de seus olhos até chegarem na água da piscina.Ela sente algo estranho em seu cabelo era com se tivesse um pedaço de coral o repuxando cada vez mais!!
-AI,AI, o que é isso-Diz ela enquanto puxa essa "Coisa" de seu cabelo
-Um Anel Da Lua!! Mais..mais eu não tenho um! Só sereias que ja formaram-se na escola tem um Anel Da Lua e......sera que me....-Ela chora mais ainda-Não.....eles não podem ter me deixado aqui sozinha....na Mako.. preciso ir pra fora!!!!-
Sofia sai da gruta e se assusta ao perceber que ninguém do cardume estava lá!
Ao ver que ela está sozinha ela sai nadando depressa enquanto chora!!Ela era uma criança porque a abandonaria desse jeito!!?? O que ela fez pro cardume???!!!Onde ele vai ficar??!!
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~Mako Mermaids Adventures Cap 01~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 


Notas Finais


Acho que acabou foi bem curtinho mias o próximo eu Acho que vai ser maior até a próxima!!
Pagina do Face:https://www.facebook.com/MakoMAFic/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...