História Mako Mermaids: Mako, Island of Secrets. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias H2O, Meninas Sereias, Mako Mermaids
Personagens Personagens Originais
Tags Cardume, Humanos, Irmãos, lua cheia, Magia, Mako, Mar, Misterios, Musica, Oceano, Piscina Da Lua, Segredos, Sereias, Terra, Tritões, Yaoi, Yuri
Visualizações 12
Palavras 1.806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fiz essa história inspirada nas séries da Netflix conhecidas como H2O: Meninas Sereias e Mako Mermaids (Mako Island of Secrets). Ambas histórias de um mesmo universo, mas de enredos diferentes. Em H20 Meninas Sereias, três garotas caem na Piscina da Lua, tornando-se sereias, e nesta serie, o enredo é mais focado na realidade. Em Mako Mermaids, a história é focada em tudo o que não teve em H20, ou seja, houve aparição de tritões, sereias diminuíam e aumentavam de tamanho, ficavam invisíveis, e muitas outras coisas. Então pensei: Porque não fazer uma fanfic que junte estas duas histórias de um mesmo universo e crie meus próprios personagens que terão como ajuda os personagens originais e principais dessas histórias da Netflix? Então, aqui está.
Eu realmente espero que aproveitem a leitura.


Boa Leitura a todos <3

Capítulo 1 - Capítulo Um: Expulsas.


In this world
We're all alone
You know I love my island home
We'll make this right
find our way
Through this mystery!

I just wanna be
Swimming in the sea
Now it's just you and me
Forever, ever, ever

I just wanna be
With you feeling free
It's my destiny
Forever, ever, ever


Together, forever, Together lying in the sun
Together, And ever
Together


Just be you and me
I just wanna be!

 

****Capítulo Um: Expulsas.****

 

 

Mako, uma ilha tão bela com uma floresta de um vasto verde. Águas límpidas, peixes de diferentes espécies nadando entre os corais, estava tudo calmo por ali, um silêncio confortável. Até que em um nado torpedo, duas criaturas misticas surgiram nas redondezas da ilha. Eram estas, Nixie e Sirena, duas sereias adolescentes. Sirena tinha pele clara, olhos azuis e cabelos loiros, e sua cauda era de uma cor alaranjada assim como a cauda de Nixie e todo o restante de seu cardume. Já Nixie tinha olhos castanhos escuros, pele morena e cabelos negros.

As mesmas iam em direção a Mako, até pararem por um momento e colocarem suas cabeças para superfície. - Viu? Eu sou muito mais rápida que você. - Disse Nixie dando um leve riso, seguida de Sirena. - De jeito nenhum. - Retrucou ela, sorrindo feliz, mas seu sorriso se transformou em um rosto preocupado ao ver sua irmã mais velha surgiu a seu lado acompanhada de outra sereia. - Aquata... - Disse Sirena apreensiva.

- Sirena o que está fazendo? Devia estar em serviço. - Disse a loira mais velha, com um tom misto de ordem e preocupação. - A gente já tava indo, não é, Nixie? - Perguntou Sirena olhando para a morena, que revirou os olhos e assentiu. - Na noite de lua cheia, porque não? - Perguntou entediada, dando de ombros. - Só gostaria de conhecer os terrestres e me divertir um pouco. - Suspirou Nixie. - Vocês vão poder quando receberem seus anéis da lua, mas alguém precisa proteger a Piscina da Lua durante a cerimônia, ta bom?  - Disse Aquata, logo mergulhando novamente com a outra sereia que continuou calada e sumiu da vista das duas adolescentes.

(Quebra de tempo)

Em Mako, Lyla, uma sereia adolescente de olhos verdes, pele clara e cabelos loiros observava os animais marinhos. Ela era a mais quieta, afastada e responsável do cardume, mas mesmo assim ela tinha amigas, essas quais eram Sirena e Nixie.

- Estão atrasadas. - Disse ela, sem encarar as sereias atrás de si. - E daí? - Perguntou Nixie sem se importar. Nisso, Lyla virou para elas. - Eu vou pra costa distante, vocês pegam o resto. A gente se encontra aqui. - Disse Lyla mergulhando, sumindo da vista das outras duas. - Quem colocou ela no comando? - Perguntou Nixie agora encarando Sirena, que simplesmente revirou os olhos e assim ambas mergulharam.

Nisso, um barco com três pessoas chegava a Mako. Dois garotos e uma garota vinham nele, com sorrisos em seus rostos. - Que vocês acham daqui? - Perguntou o ruivo. Sem ter resposta, observou a morena e o loiro em sincronia, jogarem a âncora no mar e sentarem-se de volta a seus lugares. - O que ta fazendo? - Perguntou a morena de sobrancelha arqueada. - O que parece que eu to fazendo? - Perguntou o ruivo com desdém. - Não vai pescar nada. - Disse o loiro desafiador.

(Quebra de tempo)

Após os três jovens montarem seu acampamento na floresta de Mako, a noite chegou e a lua cheia nascia no horizonte. Enquanto estes jovens estavam no solo da ilha, Sirena, Nixie e Lyla estavam no subterrâneo, dentro da Piscina da Lua. - O barco ainda ta aqui, eles vão ficar na ilha. - Disse Lyla com preocupação. - Da pra relaxar? A gente só quebrou uma regrinha. - Disse Nixie nem ai para a situação.

- Diga isso para si mesma. - Disse Lyla começando a ficar irritada. - Não, eu vou dizer pra você ta. Gente da terra vem pra Mako o tempo todo. - Disse Nixie despreocupada e entediada. - Não quando é lua cheia, e o cardume ta comemorando. - Disse Sirena preocupada, dando razão para Lyla. - E daí? Vamos lá, ninguém vai ver nada mesmo. E, ano que vem, eu estarei no recife com o cardume. - Disse Nixie soltando um sorriso, desconhecendo o perigo que lhes viria aquela noite. - Se você passar. - Disse Lyla pensativa. - Não vai ser problema. - Disse Nixie desafiando a preocupação de Lyla e Sirena.

{Enquanto isso no acampamento}

A noite fria chegou e a morena acendeu uma fogueira para esquentar o alimento que o ruivo havia pescado. - Caramba, isso ta bom demais! - Comentou o ruivo saboreando a refeição. - Ta meio borrachudo. - Disseram a morena e o loiro ao mesmo tempo. O ruivo os encarou, e rapidamente a morena tomou a fala. - Mas não é ruim. - E voltou a comer. - Cadê a mulherada em? E a música? Deviam ter chamado Aline e Téo. - Disse o ruivo entediado. - Eles odeiam acampar. - Comentou o loiro terminando de comer. - Eu também não to achando que essa é a minha melhor ideia de diversão. - Disse o ruivo espremendo os olhos, tentando não bocejar.

- Bom, a escola começa semana que vem. Não vamos ter outra chance de sair. - Disse a morena encarando o ruivo. - Dois dias numa ilha deserta, legal. - Disse o ruivo sorrindo forçado. - Bom, eu vou dormir. - Disse o ruivo entrando em sua barraca. - Se roncar nós te batemos. - Disseram a morena e o loiro juntos. - Aonde vocês vão? - Perguntou o ruivo para os dois mais novos. - A natureza nos chama. - Disseram juntos e seguiram caminho floresta a dentro, deixando um ruivo sorridente e sonolento no acampamento.

Com a grandiosa lua cheia no alto do céu estrelado, as forças mágicas de Mako agora se revelam. Na Piscina da Lua, as três sereias adolescentes se encontram conversando. - Mal posso esperar pro meu treinamento acabar. - Comentou Nixie, encarando as escamas de sua cauda. - Eu também. - Concordou Sirena. - É agora. - Disse Lyla.

A lua cheia ficou no centro do vulcão, onde seus raios lunares entraram em contato com a Piscina da Lua e a mesma teve uma reação mágica. Agora estava encantada e Lyla, Sirena e Nixie precisariam protegê-la até o fim deste ciclo da lua.

Do lado de fora, os jovens perdidos de seu acampamento, acham uma passagem secreta que acabara se ser aberta pela luz da lua. Curiosos, os jovens adentram o local desconhecido. Enquanto isso, as sereias comemoram a lua cheia com muita alegria.

Já voltando aos dois jovens, eles se aprofundaram no desconhecido lugar e acharam uma câmara secreta. Ambos se aproximaram, e viram um tridente desenhado na rocha. Ao se aproximarem, tropeçaram em algumas rochas e tocaram naquele simbolo, que abriu uma passagem no chão e logo caíram dentro da piscina natural que era a Piscina da Lua.

As três sereias se apavoraram ao ver os dois terrestres desmaiados dentro da piscina, prestes a se afogarem.

(De manhã)

O ruivo acordou e saiu de sua barraca. Olhou para os lados procurando os mais novos, e ao não encontrá-los com o olhar, lhes chamou pelo nome. - Vitória? Arthur? - E ficou ali sem saber onde procurar. Já na praia de Mako, os dois jovens irmãos (sim, são irmãos) estavam inconscientes, até que começaram a acordar e se perguntaram o que faziam ali, já que não lembravam de nada da noite anterior.

Na Piscina da Lua, Lyla, Sirena e Nixie temiam o que aconteceria. - Me sinto mal por ter os deixado lá, inconscientes. - Disse Sirena meio triste. - Como foi que ele entrou? Não tem outra entrada. Lá encima é rocha pura. - Disse Nixie tentando entender o ocorrido. - Mas ele entrou. - Disse Lyla séria, quase sem expressão. - A gente ta encrencada. - Disse Sirena com certo medo.

(Quebra de tempo de 1 dia)

Depois do ocorrido na ilha de Mako, Vitória e Arthur assustaram-se com o poder que haviam adquirido, o controle sobre a água (hidrocinese). Mostraram para o ruivo que os havia levado a Mako, no caso, seu primo Rafael, mas estranharam o fato de seus poderes não serem executados corretamente na presença do mesmo, fazendo com que Rafael apenas risse dos primos mais novos e os mandasse parar de ler contos de fada.

Logo, eles tentaram novamente quando o mais velho saiu de perto e acabaram caindo no mar. Nisso, uma corrente envolveu ambos e suas pernas foram trocadas por caudas de peixe. A cauda de Vitória era em escamas laranjas, quase dourados, enquanto a cauda de Arthur era em escamas azuis claras, da cor do céu. 

Lyla, Nixie e Sirena que os observavam ficaram apavoradas com tal acontecimento. Logo, os irmãos mergulharam e nadaram o mais rápido possível até em casa, onde subiram no pier e pegaram duas das cinco toalhas secas que estavam estendidas e começaram a se secar. Ao voltarem a sua forma humana, Vitória e Arthur correram para casa.

Lyla, Sirena e Nixie voltaram para Mako e choraram por terem sido banidas do cardume Makoniano, e elas agora jamais receberiam seus anéis da lua, fora Sirena que recebeu o seu de sua querida irmã Aquata, que sentiu parte de seu coração arrancado ao ter de abandonar sua doce irmã mais nova.

Voltando a casa de Vitória e Arthur, o primo deles, Rafael, vinha os visitar. - Arthur, ta por aqui? - Chamou pelo loiro. - Estamos aqui. - Chamou Vitória dentro do mar que batia suas ondas lentamente contra o pier de sua casa. - Vitória? - Perguntou o Rafael tentando achá-la com o olhar. Ao ruivo ver seus primos mergulharem e exporem suas caudas para ele, o mesmo ficou surpreso que quase não tinha palavras para descrever a sensação.

- Mas... Vocês tem uma cauda?! - Exclamou Rafael incrédulo. - Falamos que tinha acontecido uma coisa. - Disse Arthur sorridente, nadando em volta da irmã. - Da uma olhada. - Disse Vitória estendendo sua mão, levitando uma bola d'água. - Cuidado! - Exclamou jogando a bola d'água para cima, rindo ao vê-la cair encima do primo que ficou encharcado.

Mas os irmãos mal sabiam, que as sereias Lyla, Nixie e Sirena tentariam lhes tirar tal poder apenas para poderem voltar para seu cardume e receber seus anéis da lua. Mas Vitória e Arthur conseguiram conquistar a confiança de todo o cardume Makoniano e continuar com seus poderes? Eles cederam as sereias e tentarão voltar a uma vida normal? E Rafael? O que ele fará em relação aos seus primos?

Descubra no próximo capítulo de: Mako Mermaids: Mako Island Of Secrets!

 

 

CONTINUA.

 

 

 

 


Notas Finais


Eu escrevi enquanto revia o primeiro episódio de Mako Mermaids. No inicio da série, vemos o cardume Makoniano e as três sereias principais, Lyla, Nixie e Sirena, que tentam tirar os poderes de Zac, o terrestre que caiu dentro da Piscina da Lua e tornou-se um tritão, espécie masculina das sereias e inimigo das mesmas, não perguntem-me o porque, pois eu também não sei o porque disto.
Muito do que está escrito está na própria serie e foi apenas modificada por mim, fazendo com que em vez de Zac, fossem os irmãos Vitória e Arthur, que no caso sou eu e o meu irmão mais velho, e em vez de Ken, fosse nosso primo Rafael
Também tratei de substituir a namorada de Zac, a Evie, por Aline (minha yan-chan fofa, linda, maravilhosa) e Téo (o namorado do meu irmão). Além de muitas coisas serão ainda mais modificadas, como por exemplo, os poderes das sereias Makonianas. Em vez de aumentar e diminuir de tamanho, ficar invisível, fazer feitiços e etc, elas terão outros poderes, mas que você só vai descobrir no próximo capítulo :D
Bem, eu espero que tenham gostado, pois deu trabalho de escrever esse capítulo sendo fiel a série e fiel a minha adaptação. Bem, acostumem-se com notas da autora e notas finais com longa escrita, pois todo capítulo estarei trazendo novidades e explicações sobre a fanfic.
Até mais pessoas lindas do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...