História Mako Mermaids-Reconstructing - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias H2O, Meninas Sereias, Mako Mermaids, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Lyla, Nixie, Percy Jackson, Personagens Originais, Sirena
Tags Cavid, Jercy, Mimmi, Ondina, Romance, Zac, Zaqua
Exibições 10
Palavras 751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoas mais um cap ai espero que vcs gosten desculpe os erros.

Capítulo 12 - Cap 8- Pequeno Príncipe...


 

Aquamos ON.

Ao chegarmos na gruta saímos todos da Aqua e eu reverti a transformação do garoto e depois Mattew curou os ferimentos do mesmo, e deixamos o mesmo descansando, todos foram embora, ficando apenas eu, Zac, Mimmi, Yam, Mattew e tia Rita, logo o pequeno acorda e se encolhe um pouco assustado e com os olhos marejados e posso dizer que aquilo fez meu coração apertar

---Onde. Eu..es..tou? Vocês vão, me machucar—pergunta o pequeno chorando baixinho.

--- Não criança não vamos te machucar apenas queremos te ajudar—disse Zac docemente. Logo me sentei perto do mesmo e perguntei

---Qual seu nome pequeno?—Perguntei

---Per..cy, Percy Jackson-disse ele um pouco mais calma, mais ainda parecia ter medo.

---Quantos anos você tem pequeno Percy—Mattew perguntou ao garoto, vendo ele agora destransformado ele parecia bem mais novo do que todos nos imaginávamos.

--- 13. Quem são vocês e o que vocês querem comigo?—perguntou com aquela voizinha assustado e ao mesmo tempo doce.   

--- Bem Percy eu sou Aquamos, e aqueles são Zac, Yam, Mimmi, Mattew e aquela e minha tia Rita—eu disse apontando para todos, todos sorriem para o pequeno, que logo olha pra mim e pergunta—Péra? Você e Aquamos Royalty Beauty o príncipe dos oceanos?—Sim e como você sabe disso pequeno?—respondi—E porque antes do meu papai morrer para me salvar ele disse que eu nadasse sem parar, e que eu fosse na direção de um lugar chamado Dolphin City, e que eu encontrasse o príncipe dos oceanos Aquamos, que ele iria me ajudar.—Ele me disse e então foi ai que minha curiosidade aumentou—Pequeno poderia me contar tudo que aconteceu com você para ter que ir embora—perguntei e ele assentiu.

 

Flash Back ON.

 

Bem nesse dia estávamos todos do meu cardume festejando um dia muito especial para nós, ai no meio de nossa comemoração uma sereia apareceu e disse que iria destruir todos do meu cardume e roubar todo nosso poder, pois a mesma disse que meu cardume era um dos poucos que ainda cultivavam os costumes antigos, e assim nos teríamos mais poderes dos os outros, então ela usou uma magia diferente de qualquer uma que eu já tinha visto, ele invocou monstros terríveis que sugavam o poder junto com a vida, eles mataram um por um logo minha mãe foi morta, e para me salvar meu pai também assim só restou a mim do meu cardume.

 

Flash Back OFF.    

 

Eu escutei tudo, e então fiquei pensando, por muito tempo sobre o que fazer com aquela criança, mas só havia uma coisa que eu queria fazer desde que eu o encontrei todo machucado no mar, mas primeiro eu teria que falar com o Zac, mas o medo não me deixava.

 

---Aquamos podemos conversar a sós?—Zac me pergunta—Logo vou de encontro a ele enquanto os outros olhavam o Percy, logo nós nos afastamos dos outros e ele olha pra mim e diz—Tudo bem meu amor eu aceito—ele diz e eu não entendo nada—Não entendi Zac—Eu falo—estou  dizendo que tudo bem adotarmos o Percy, eu vi o seu olhar para ele era mesmo que eu, assim que o vi tive um desejo de protegê-lo, e eu também sei o quanto você quer que ele seja nosso filhote, por mim eu está tudo bem—ele me disse, e eu não contive o enorme sorriso, e o beijo que eu dei nele, logo nós voltamos e fomos falar com o Percy.

 

---Pessoal, será que eu e o Zac poderíamos conversar um pouco a sós com o Percy—perguntei, todos assentiram e saíram—Bem Percy você não tem mais nenhum parente seu—Não tenho todos morreram na luta e agora eu estou sozinho e sem ninguém—ele respondeu com uma voz chorosa logo eu o abracei e Zac veio para mais perto de nó—Ei pequeno não precisa chorar, até porque você não está mais sozinho—eu disse e ele olhou pra mim com uma carinha confusa—E verdade pequeno eu e o Aquamos queríamos saber o que você acha de ser nosso filhote—Zac disse, e eu vi o Percy enxugar as lagrimas e dar um sorriso feliz—Eu filho de vocês dois, você meu papai ( apontou pro Zac) e você minha mamãe (apontou pra mim e eu assenti) vi ele dar um lindo sorriso e dar um abraço bem gostoso em mim e no Zac. E parece que agora nos temos o nosso primeiro Pequeno príncipe.  


Notas Finais


e ai gostaram? espero que sim. bem gente nos vemos embreve, beijos de chocolate amos vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...