História Mako mermaids:Novo começo para Adrien. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrien Agreste, Chat Noir X Oc, Magia, Mako Mermaids
Exibições 122
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galera,como falei eu tive outra ideia que talvez vcs não gostem mais é claro que eu não deixo de botar um pouco de zueira.

Aproveite o capitulo

A.J

Lua (minha fada imaginária):Não esqueça de mim.

A.J e Lua

Capítulo 1 - Mudando


Adrien Agreste...

Terminei de arrumar minha mala e escondi de baixo da cama,claro que escolhi outra roupa,uma calça preta,um ténis branco,uma blusa preta e uma jaqueta branca. Vc deve ser perguntando "o que deu nesse garoto?" eu só estou me preprarando pra passar um mês inteiro na casa do mestre,como sempre meu pai vai viajar pra Itália e os pais de My Lady vão para a China e o mestre quer que ajente treine pois os akumas estão ficando mais fortes,então vamos treinar na casa dele.

Esperei meu pai ir em bora,peguei minha mala e desci as escadas,avisei a Natalie que já estava saindo *Ela acha que vou ficar na casa de um amigo* (Lua:que malandrinho. Eu:não interrompe) sai pela porta da frente (Lua:não pela janela. Eu:Cala a boca caramba) e fui andando com o Plagg resmungando na minha jaqueta,por sorte a casa do mestre não é longe da minha então cheguei rapido,coloquei uma máscara e bati na porta,quem atendeu foi Ladybug,ela usava um shorte não muito curto,mais também não muito longo preto,uma regata roxa e uma sapatilha azul escuro.

-Finalmente vc chegou

-Desculpa a demora.

-Tudo bem,sou igual na escola,anda entra. ~ eu entrei e olhei a sala principal em volta,realmente nada tinha mudado ~ Você é eu vamos ficar no mesmo quarto por uma ou duas semanas,depois o mestre disse que iria fazer um quarto pra mim e um pra vc.

-Tudo bem então. Nosso quarto é o de lá de cima ou o de baixo da escada?

-Graças a Deus o de cima.

Abri a porta do estilo chinês dando em outra sala,subi as escadas com Ladybug logo atrás de mim,ela me mostrou o quarto e eu guardei as coisas.


Notas Finais


Bom vai ser isso por enquanto desculpa o capitulo pequeno,tenho que dormir e amanhã tenho prova de geografia.

A.J e Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...