1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub - Estava escrito >
  3. O autógrafo

História Maktub - Estava escrito - O autógrafo


Escrita por: larysse_alves

Notas do Autor


Escrevi essa fanfic em 2012, por isso a história começa relatando pessoas antigas da vida do Neymar como o Ganso e seu antigo time de futebol, o Santos.
Decidir voltar a inscrever e a atualizar essa fanfic por insistência de algumas amigas e leitores, espero que gostem!

Capítulo 1 - O autógrafo


Em uma bela tarde de domingo estávamos eu, duas primas e minha amiga assistindo o jogo Corinthians X Santos, Quando nós virmos o Neymar.

Eu: quem é esse camisa número 11?

minha amiga: eu também quero saber, ele é lindo

minha prima: é o Neymar

eu e minha amiga esperamos o jogo acabar e fomos ate o computador pesquisar mais sobre o Neymar. A gente virou fã desde já
Os anos se passaram e eu minha amiga já eramos dona de um Fã clube, íamos a todos os jogos dos santos pra ver o neymar.
Tudo começou quando eu e a minha amiga saímos mais cedo da faculdade, no caminho de casa.

minha amiga: olha la a nova revista do Neymar.

eu: onde?                                                                                                                               minha amiga: ali naquela banca de revista.

eu: vamos la

eu estacionei o carro e fomos comprar a revista, compramos duas.

minha amiga: já que saímos cedo da faculdade que tal nos irmos no treino do santos tentar um autografo do Neymar.

eu: ta,vamos la

nós entramos no carro e fomos pro treino do santos.
Chegando la nos ficamos coladinha na grade. Quando o treino já estava quase acabando a minha amiga sem pensar gritou.

minha amiga: Neymaaaaaaaaaaar

ele sorriu e veio em nossa direção.

Neymar: Oi

eu: Oi

minha amiga: Oi

Neymar: Tudo bem com vocês?

eu: tudo sim

minha amiga: comigo tudo bem e com você?

neymar: um pouco suado mas bem (risos), como vocês se chamam?

minha amiga: meu nome é (nome da minha amiga)

eu: eu me chamo (meu nome), Neymar sera que você pode autografar nossas revistas?

Neymar: Claro!

o neymar pegou a revista da mão da (nome da minha amiga) autografou e devolveu, quando foi pegar minha revista ao invés dele simplesmente pegar a revista da minha mão ele também a carência minhas mãos e sorrir.
E então ele autografar minha revista e a devolve.
sabe aquele momento que todo mundo fica sem assunto só na troca de olhares?!

Ganso: Neymaaaaar, Vem cá!

Neymar: tenho que ir meninas ate
mais, depois a gente se fala, foi um prazer conhecer vocês.

eu: tchau, Neymar

minha amiga: tchau, Neymar

nós pegamos meu carro e fomos pra casa. no caminho de casa.

minha amiga: oque o Neymar quis dizer com ''depois a gente se fala?''

eu: não sei

chegando em casa estacionei o carro na garagem a minha amiga foi pra casa pós ela mora na casa ao lado e eu fui pra minha casa.
Entrando em casa, subir as escadas e fui pro meu quarto, tomei banho e fui dormir estava exausta.
Quando acordei já estava quase anoitecendo quando decidir pegar a revista que o Neymar tinha autografado pra ver.
Abro a revista e começo a ler os conteúdos, quando chego na página que o Neymar tinha autografado adivinha?
não tinha apenas o autografo do Neymar tinha também o (..........)

Oque Será Que Tinha Na Revista Além Do Autógrafo Do Neymar?
Veja No Próximo Capitulo.
Não Percam!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...