1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. 2

História Maktub - 2


Escrita por: dallasforeverlu

Notas do Autor


nada pra falar...

Capítulo 2 - 2


Mariana narrando;

Virei para trás e vi o menino da casa da frente que eu estava observando hoje na hora que eu cheguei, eu olhei pra chave que agora estava na mão dele tentei pegar e ele falou.

--Só vou te entregar as chaves depois que nós dois nos apresentarmos formalmente, bom meu nome é Jack Gilinsky, tenho 20 anos e moro junto com o meu melhor amigo na casa da frente. Agora é a tua vez.

Eu não sabia se podia falar com ele já que o Alexander falou que ele não era boa influência para mim, resolvi falar isso pra ver se ele ia embora.

--Eu não deveria estar falando com você, então por favor pode me devolver as chaves?!

Ele deu um sorriso debochado pra mim e só mexeu a cabeça em forma negativa.

--Acho que o Alexander já deve ter dito pra você não se aproximar de mim, isso é inveja não de ouvidos para as coisas que ele fala.

Eu olhei pra ele confusa, eu já ia perguntar o por que do Alexander ter inveja dele mas vi o carro da minha host family chegando, tomei a chave da mão dele e abri a porta correndo subi para o meu quarto. Emma entrou sorrindo no meu quarto e falou.

--Mariana eu vi o nosso vizinho saindo aqui da frente na hora que eu cheguei e queria saber se vocês se tornaram amigos? E não ligue se o Alexander falar alguma coisa pra você do Jack, eles já foram inseparáveis mas por algum motivo desconhecido por mim pararam de se falar.

--A ele veio se apresentar, ele já me falou quando eu cheguei então eu fiquei meio insegura se deveria falar com o Jack então não dei muito assunto, mas não se preocupe se o Jack vier conversar comigo mais uma vez vou ser simpatica.

Dei um sorriso pra ela que concordou com a cabeça, depois que ela saiu do meu quarto fui até minha janela ver se aquele tal de Jack estava lá mas não o encontrei, fui tomar um banho ver se arrumava as ideias da minha cabeça, durante todo o banho eu fiquei pensando no que o Jack tinha falado sobre o Alexander ter inveja dele, terminei meu banho puis me pijama e fiquei lendo um livro.

Jack G narrando:

Eu estava sem reação aquela menina tinha fechado a porta na minha cara, vi um carro se aproximando e percebi que era o dos donos da casa, voltei pra minha casa e encontrei meus três melhores amigos esparramados pelo sofá, eu e eles estamos na faculdade, mas as vezes a gente participa de rachas com uns amigos nossos, só que ninguem sabe. Eu olhei pra eles e lembrei que hoje era a inauguração da boate de uns amigos meus.

--O cambada vamos levantando dai e irem se arrumando porque hoje a gente tem uma boate para ir.

Eles olharam pra mim assustados já que antes eles não tinham percebido que eu estava lá, JJ olhou pra mim com uma cara de cú e levantou indo pro seu quarto já os outros dois folgados continuaram deitados no MEU SOFÁ, dei um grito falando pra eles irem para casa deles logo.

Fui pro meu quarto e comecei a me arrumar, quando era mais ou menos 21:00 eu fui chamar o JJ pra gente já ir indo buscar os outros, nós dois saímos e fomos rumo ao outro lado da cidade que era onde os meninos moravam. Chegamos na casa deles que já nos esperavam do lado de fora da casa, antes de eu arrancar o carro virei em direção ao outro lado da rua e vi uma mulher gostosa pra caralho, sammy percebeu que eu estava olhando e já se adiantou falando.

--Jack meu querido amigo pode ir tirando seu cavalinho da chuva que a minha vizinha é casada e tem idade pra ser a sua mãe.

Virei pra ele dei um sorriso sinico e falei.

--Quem disse que eu me importo com alguma das coisas que você falou?!

Meus amigos só discordaram com a cabeça e falaram que era melhor irmos logo para a boate pra ver se eu tiro essa ideia louca da minha cabeça, chegamos na frente da boate e vimos que já estava muito movimentada e a fila na entrada estava enorme, mas como a gente era conhecidos do dono passamos na frente de todos na fila alguns reclamaram mais eu nem liguei, já la dentro deu para perceber que tinha varias meninas para eu pegar mas uma tinha me chamado atenção ela era loira e tinha um corpo de dar inveja, fui até ela e falei.

--Nossa oque uma garota tão bonita como você faz aqui sozinha?

Ela virou para mim e eu me arrependi na hora de ter falado aquilo justo para aquela menina...


Notas Finais


tem algumas palavras erradas eu acho, mas é só porque eu não revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...