1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. 5

História Maktub - 5


Escrita por: dallasforeverlu

Notas do Autor


eu vou postar vários capítulos essa semana já que minhas aulas voltam semana que vem.

Capítulo 5 - 5


Mariana narrando;

E escrevi.

---Olha não sei se te agradeço ou pergunto se todos os meninos de L.A. são bonitos igual a você, mas respondendo sua pergunta, eu não fico reparando nas meninas mas elas são bonitas se você quiser saber mais alguma coisa vai lá pro Brazil.---

Joguei de volta para ele que sorriu lendo e falou pra toda sala ouvir.

--Olha, eu só vou para o Brazil se você me levar para conhecer todos os lugares, mas tem um lugar especial que eu quero conhecer.

--A é  qual é esse lugar?

--Seu quarto, lá podemos fazer coisas maravilhosas.

Ele sorriu malicioso pra mim, eu fiquei vermelha parecendo um tomate, a professora estava olhando pra ele e pra mim com uma cara de que não estava entendendo nada.

Jack G narrando;

Tinha acabado de chegar do galpão onde eu e os meninos estavam progamando um pequeno atentado em uma escola que tinha perto da minha casa, só para assustar um pouco e mostrar que a gente voltou, eu e os meninos ficamos um tempo sem roubar ou sequestrar alguém só gerenciando as nossas boates já que a policia estava atrás da gente. Que eu saiba nessa escola estuda o Hayes irmão de um amigo meu, ele deu os mapas da escola para gente já que aquele lugar é gigante, mas tinha outra pessoa que está estudando naquela escola que me interessa muito que é a minha nova vizinha a menina que está morando na casa da frente, eu não sei o nome dela mas eu ouvi o Alexander falando que era Mariana, o atentado vai ser amanhã na hora do intervalo, a gente ia por algumas bombas no jardim e ia entrar na escola dando uns tiros pro alto e essas coisas nós combinamos que não vamos atirar em ninguém, JJ apareceu no meu quarto falando.

--Jack eu tava pensando de nós irmos na saida do colegio hoje para falarmos com o Hayes e tambem ver aonde nós podemos por as bombas, vamos?

Eu concordei com a cabeça e fui por uma roupa.
 

Mariana narrando;

A manhã passou voando os professores eram bem legais mas as materias davam vontade de dormir, tinha acabado de bater o sinal e eu tinha que ir procurar a Mia pois nós não tivemos a ultima aula juntas, quando eu estava saindo da sala o Hayes apareceu na minha frente nós não se falamos desde a hora que ele falou que queria conhecer o meu quarto, ele falou.

--Não vai ficar com vergonha só porque eu falei aquilo né? Era brincadeira tá.

Eu ri e falei.

--Eu não levei a serio, deu um pouco de vergonha porque todo mundo estava me olhando.

Comecei a andar em direção a saida e Hayes também, cheguei lá e encontrei Mia com uma cara de impaciente fui até ela e falei.

--Desculpa a demora só que o Hayes foi falar comigo.

Ela olhou pra mim e disse.

--Mari não to nem ai pra isso agora eu tenho outra preocupação, se você não percebeu o Alexander vai se meter em uma briga daqui a pouco.

Eu olhei para o meio da rua e lá estava o Alexander e o Jack Gilinsky meu vizinho eles pareciam estar discutindo, do lado dos dois estavam o Hayes e o outro Jack conversando, puxei a Mia até onde eles estavam, chegando perto deu pra perceber que daqui a pouco ia rolar uma pequena briga, Alexander falou.

--Jack vai embora você não tem oque fazer aqui, e se você estiver planejando fazer oque eu to pensando você pode acabar com essa ideia.

--Alexander meu querido amigo eu não vou sair daqui não ta vendo que eu vim falar com o Hayes.

Eu olhei para os dois e falei.

--Alexander você não tem aquele treino para ir?! Vamos parar com essa discução daqui a pouco alguém aparece e você se ferrar.

Os dois olharam pra mim, o Alexander com uma cara de que não era pra mim se manter já o Jack olhou pra mim com uma cara de quem gostou de eu ter me metido, Alexander falou.

--Mariana e Mia vocês tem que ir pra casa agora e não se metam nisso.

O Jack não parava de me olhar eu estava encarando ele também claro, ele virou para o Alexander e falou.

--Deixa ela Alexander se você não queria que ela se metesse não tivesse vindo falar comigo, então seu nome é Mariana mesmo é um prazer te conhecer, aquele dia você fechou a porta na minha cara, nem pra se apresentar, já que o Alexander quer que você e a sua amiguinha vão para casa eu posso dar uma carona não é mesmo.

Ele falou sorrindo eu ia responder só que...


Notas Finais


se tiver alguma palavra errada me falem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...