1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. 6

História Maktub - 6


Escrita por: dallasforeverlu

Notas do Autor


gente esse capitulo vai ser pequeno...

Capítulo 6 - 6


Até que Hayes põe o braço por cima do meu ombro e fala.

--- Meninos não briguem mais, já falei com o JJ então os Jacks já podem ir embora e o Alexander como as meninas disseram tem que ir para o treino, e como eu sou muito educado posso levar as meninas para a casa com o maior prazer.

O Jack olhava para o Hayes com uma cara de bunda e o Alexander estava com um olhar de assassino e eu depois de raciocinar comecei a rir, a Mia me olhava segurando o riso já os meninos me olhavam sem entender nada, depois de uns segundos eu voltei a ser normal e falei.

--Bom meninos como o Hayes disse parem de brigar porque quem está ficando irritada sou eu e Hayes eu e a Mia não precisamos que você nos de carona.

Mia concordou comigo e começou a se despedir do Alexander, eu virei para o Jack G e nós um olhando para o outro até que o outro Jack fala para eles irem embora, antes dele it embora ele falou.

--Já que pegamos oque tínhamos que pegar nós vamos indo porque temos mais coisas para fazer, Alexander não se meta mais nos meus assuntos e Mariana espero que a gente se encontre mais vezes.

Depois dele dizer isso ele foi embora, deixando o Alexander com uma cara de cú depois das palavras dele, Hayes se despediu de mim e foi embora. Alexander virou para mim e falou.

--Mariana não fale nunca mais com ele.

Só concordei e chamei Mia para irmos embora também, Mia me deixou em casa e falou que de noite ela viria, entrando em casa não encontrei ninguém subi para meu quarto e resolvi dar uma dormida para descansar um pouco. Acordei com uma Mia louca gritando meu nome, olhei para ela esperando uma explicação acho que ela percebeu minha cara e falou.

--Mariana você não sabe oque acabou de acontecer, eu estava vindo em direção a sua casa mas antes de eu entrar aqui o Jack Gilinsky seu vizinho me para e fala "Você é a Mia né amiga da minha nova vizinha?" eu só concordei com a cabeça e ele continuou "Então você pode fazer um favor pra mim?! Quero que você fale pra ela deixar a janela do quarto dela aberta hoje de noite" depois dele falar isso ele fechou a cara e saiu, amiga ele não falou o porque de querer isso mas acho que você tem que deixar para ver o que vai acontecer...


Notas Finais


capitulo muito bosta?! Sim mas é porque já está pronto faz tempo, me falem se tiver alguma palavra errada eu revisei mas vai que não vi algo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...