1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. O Grande Dia

História Maktub - O Grande Dia


Escrita por: Jukieeh

Notas do Autor


Oieeee <3 Finalmente o casamento desses dois pombinhos kkk <3 acho que vocês esperaram pacas né?? kkk e parece que o Suga achou alguém interessante kkk quem sabe?? :v Espero que gostem <3 Passem nas notas finais ^^ <3

ATENÇÃOZINHA ESPECIAL AQUIIEEE <3 *-*-*-*-*-*-*-*-* <3 <3

Gente essa é a fanfic da minha amiga <3 deem muito amor a ela <3 é a primeira fanfic dela então espero que vocês gostem e que sigam ela também, eu juro que ela é uma boa autora eu não ajudei ela em nada apenas incentivei e ela tá escrevendo melhor que eu kkkk <3
https://spiritfanfics.com/historia/oodal--imagine-jin-10033105
https://spiritfanfics.com/historia/oodal--imagine-jin-10033105

Ps: Ignorem qualquer tipo de erro ortográfico <3 Plagio é crime não copie a historia sem dar os devidos créditos, obrigada ^-^ <3 Boa leitura <3

Capítulo 42 - O Grande Dia


Fanfic / Fanfiction Maktub - O Grande Dia

Hyomin P.O.V ~

[4 meses depois]

Dia Do Casamento~

Eu estou tão nervosa, Oi gente eu estou agora nos mimos de um salão terminando de arrumar meu cabelo para finalmente sair daqui e ir me casar com o homem da minha vida, finalmente havia chegado o dia do nosso casamento, demoramos um pouco por causa dos gêmeos, sem falar que não queríamos nos casar antes do aniversario do Yoongi, para não perder mais uma festa dele, então acabamos marcando para o dia 25 de Maio, e bem deu certo kkk, agora estou terminando de me arrumar e digamos que estou ficando maravilhosa, tenho que me gabar e ninguém vai contra porque hoje é meu dia, Tirando pelo fato de eu estar SUPER atrasada, não por culpa nossa, o Taeyang não queria vestir o terninho dele e o Hyun estava com vergonha de entrar com as alianças, e bem digamos que só conseguimos fazer os dois concordarem conosco depois que falei que iria comprar chocolate para eles, a cabeleireira terminou meu cabelo, me levantei sendo arrastada pela Yang que estava mais nervosa que eu, parecia que ela que iria casar.

Yang:Vamos Hyomin, você está SUPER atrasada -Falou me ajudando a levantar o vestido e andar até o carro.

Hyo: Meu buqueeee sua louca -Falei voltando e pegando o mesmo em cima da cadeira.

Yang: Jimin já me ligou 5 vezes Hyomin, o Jungkook está quase arrancando os cabelos de tão nervoso -Eu ri e entrei no carro.

Hyo: A noiva sempre atrasa minha querida, deveriam saber disso -Ela fechou a porta e entrou no banco do passageiro.

Tae: Quase 1 hora e meia de atraso, tinha que ser a Hyomin - O celular dele tocou e o mesmo atendeu- Estamos saido daqui agora, manda o Jungkook se acalmar... O QUE??... Trate logo de resolver isso, se a Hyomin souber mata vocês -ele desligou o celular e eu o olhei curiosa.

Hyo: O que eles aprontaram??

Yang: Não da tempo de você se preocupar agora, Poe o cinto, pisa fundo nisso ai Taehyung -Ele riu e assentiu.

Tae: Sim senhora.

Jungkook P.O.V~

A Hyomin tinha se atrasado bastante, eu já estava ficando mais nervoso do que devia, e o Hoseok não ajudava, O Taeyang estava agoniado com a roupinha e a todo momento fazia carinha de choro querendo tira-la, Hyun estava pregado na perna do Jimin e não soltava por nada.

 

Jh: Será que ela desistiu?? -Falou me olhando serio, o olhei assustado.

Jk: Ela não seria louca, ela me ama, não faria isso comigo -Olhei para o Yoongi que tentava acalmar o Taeyang- Ela me ama não é?? -O mesmo riu.

Yg: Se acalme Jeon, ela não vai desistir agora, ela te ama e vai fazer de tudo para chegar aqui a tempo, deve ter sido o transito calma -Eu sorri.

Jn: Achei super lindo da sua parte querer fazer o casamento igual os dois estados unidos, embora ela não seja de lá 

Jk: Ela concordou em fazer isso -Falei batendo a perna impaciente- Quanto tempo estamos atrasados?

Jm: 1 Hora e 15 minutos -Falou tentando desgrudar o Hyun de sua perna- Escuta só pequeno, você tem que fazer isso, é pela sua omma e seu Appa, tem que soltar minha perna e ir com a tia.

Hyun: Aniyooo -Falou fechando os olhinhos com força e apertando mais a perna do Jimin.

Xxx: Ele tem que ir para a entrada, fui avisada que a noiva estará aqui daqui a 20 minutos -Falou a moça da organização.

Yg: Taeyang pare de puxar a roupinha, vai rasgar.

Taey: Aniyoo -Depois que eles aprenderam a palavra não, estão usando ela bastante ultimamente, Ele puxou mais uma vez e acabou rasgando a manga da camisa.

Jk: TAEYANG !!- Gritei repreendendo o pequeno que me olhou fazendo biquinho- Ai meu Deus, Jin liga pra o Taehyung e pede pra ele falar com a Hyomin.

Jin: Vou tentar -Falou pegando o celular.

Xxx: Não temos roupas extras aqui senhor Jeon -Falou a mulher com uma expressão desesperada.

Hyun: Aniyooo, Aniyooo -Falou começando a chorar.

Jm: Não tem jeito Jungkook ele não quer ir -Falou pegando o pequeno no braço e o acalmando.

Jn: Ele falou para nós resolvermos, vão estar aqui daqui a pouco Jungkook -Falou desligando o celular.

Jk: Meu Deus, Esse casamento ta indo pra os ares -O Yoongi suspirou e chegou perto do Hyun, o garotinho olhou para ele ainda com os olhinhos molhados pelas lágrimas.

Yg: Taeyang vem aqui -O pequeno olhou desconfiado par ao Yoongi que apenas o Fuzilou, fazendo o pequeno arregalar os olhos e se esconder atrás de mim.

Jm: Ele é só uma criança Hyung -Falou revirando os olhos- Não seja tão duro com ele.

Yoongi: Hyun, você vai entrar lá ok? assim que aquelas portas abrirem você vai olhar pra sua mamãe e seu papai e vai caminhar até eles ok?Se fizer isso te dou vários doces ok?? -O garotinho fungou assentindo levemente- Isso, agora toca aqui -Falou mostrando o punho para o menor que tocou o mesmo- Vai com a moça bonita agora -A garota corou e abriu um pequeno sorriso.

Xxx: Vamos Hyun -Ela pegou ele no braço.

Yg: Espera, vou com vocês, a Hyomin já já chega e vai precisar de mim para entrar -A garota assentiu e eles saíram da sala.

Jk: Um já foi, falta o outro -Olhamos para o Taeyang que se mantinha escondido entre minhas pernas com um bico enorme.

Tae: Deixa que desse ai eu cuido, Jeon vai logo pra o altar -Falou entrando na sala, Taeyang logo correu para perto do mesmo, Assenti e logo sai junto com os meninos.

Hyomin P.O.V~

Assim que desci do carro vi o Suga correr até mim sorrindo, Sorri e ele me abraçou.

 

Yg: Você está linda -Sorri e abaixei a cabeça.

Hyo: Você também está lindo maninho -Ele sorriu.

Yg: Vamos?? -Falou me mostrando seu braço, eu peguei o mesmo e respirei fundo logo soltando todo ar.

Hyo: Não me deixa cair -Falei assim que ficamos frente a frente a enorme porta.

Yg: Não vou -Falou rindo

logo a porta da igreja se abriu revelando todos os convidados, nossos amigos e no altar meu noivo, sorri de imediato e o Suga sorriu, logo a música começou a tocar e adentramos lentamente na igreja, a cada passo que eu dava eu me sentia mais nervosa. todos os nosso amigos estavam ali, Os garotos não paravam de sorri a Yang já chorava, eu estava me segurando ao máximo para não me entregar as lágrimas também, O Yoongi me entregou para o Jungkook o mesmo me olhava sorrindo bobo.

Yg: Cuide bem da minha irmã -Falou sussurrando para o mesmo que riu baixinho e assentiu.

Jk: Daria minha vida por ela -Ele olhou em meus olhos e sorriu

Jungkook beijou minha mão e fomos para frente do padre, Yoongi foi para junto dos meninos e ficou nos olhando com algumas lágrimas nos olhos. 

O Padre começou a fazer a liturgia e nós tivemos que nos ajoelhar, nosso padrinhos eram Jin, Namjoon, Hoseok e Bambam, Eles leram o 1° e a 2° leitura e depois o padre leu o evangelho e logo depois continuou o ritual.

Padre: Jeon Jungkook e Min Hyomin, viestes aqui para celebrar vosso matrimônio, é de vossa livre espontânea vontade e de todo coração que pretendeis faze-lo ?? -ele nos olhou.

Hyo&Jk: É Sim -Sorrimos olhando um para o outro.

Padre: Vós que seguis o caminho do matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeita-vos ao longo de toda a vossa vida?? -Ele continuou.

Hyo&Jk: Sim -concordamos novamente.

Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua igreja -Unimos a mão direita-  As alianças -olhamos pra porta e logo o Taeyang e o Hyun entram de mãos dadas olhando tudo e todos bem curiosos e tímidos, O Hyun me viu e sorriu, eles nos entregaram a aliança e correram para trás do Suga fazendo todos rirem baixinho com a fofura dos garotinhos.

Jk:Eu Jeon Jungkook, recebo-te por minha esposa a ti Min Hyomin, e prometo ser fiel, te amar, e te respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida -Falou colocando a aliança na minha mão logo a beijando.

Hyo: Eu Min Hyomin, recebo-te por meu esposo a ti Jeon Jungkook, e prometo ser fiel, te amar e te respeitar , na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida -Coloquei a aliança em sua mão e a beijei.
Padre:Se tem alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre -falou olhando para toda a igreja.

A Yang e algumas amigas nossas já estavam chorando rios de lágrimas, até que o Jimin se levantou, todos os olhares caíram sobre ele, O que esse garoto vai fazer?? Não inventa moda agora Park Jimin.

Jm: Que foi?? Só vou atender o celular eu ein, Licença -Falou saindo do Lugar e indo pra longe, Todos soltaram um risinho e voltaram a atenção para nós.

Padre: Então eu vos declaro marido e mulher..- Ficamos em silencio nos olhando- Cara beija logo a tua noiva -Nós rimos e nos beijamos.

 

Todos que estavam ali se levantaram e começaram a aplaudir, nós sorrimos entre o beijo e encerramos com uma cessão de selinhos, Colamos nossas testas e ficamos nos encarando por um tempo.

Jk: Eu te amo muito baixinha -Falou sussurrando para mim.

Hyo: Eu também te amo muito chato- Sorri e o selei novamente.

Tae: É HORA DA FESTA -Falou gritando e pulando com o Taeyang no braço que só fazia rir...


Notas Finais


Oiieeee espero que tenham gostadooo <3 Vou postar apenas mais um ou dois capitulos e é o fim dessa temporada kkkk <\3 :c Mas se vocês realmente quiserem a segunda então comentem ai pra eu saber se vai valer a pena escrever kkkkk Agradeço pelos FV que recebi até agora e pelos comentários carinhosos e motivadores de vocês <3 *-* Foi minha primeira fanfic e não achei que iria tão longe kkk De verdade muito obrigada <3 vocês são as melhores leitoras do mundo *-* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...