1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub: Meu melhor amigo >
  3. Prólogo

História Maktub: Meu melhor amigo - Prólogo


Escrita por: NerdSemCausa

Notas do Autor


Sejam bem vindos á minha história. É uma história fictícia onde jovens do ultimo ano do ensino médio mostram seu dia a dia, e seus conflitos adolescentes.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

Eram 6:30 quando o despertador tocou. Droga! Mais um ano letivo se iniciava, meu último ano como estudante do ensino médio e eu não tinha a menor ideia do que faria após a formatura. Tinha muitos planos, mas nada concreto.

Demorei muito para sair da cama, mas logo minha mãe apareceu em meu quarto e eu não tive escolha. Eu tinha que enfrentar aquele colégio e toda aquela gente por mais um ano. Eu não estava preparada!

A pior parte é que, diferente daqueles clichês românticos que eu leio, eu não era a ‘nerd’ por qual o popular se apaixona, eu era apenas e garota diferente que assustava a todos com sua maneira de pensar e agir, pois não sou muito ligada a aparências, isso pra mim é algo fútil que não mostra quem eu sou.

Desde o ginásio eu era apaixonada por Zac, e ele não devia nem saber da minha existência. Não que isso me incomodasse, é bom não ser notada porque na maioria das vezes seus erros também não são notados, certo? Errado!

Lembro-me perfeitamente do ano passado, eu pensava que tinha todos os meus planos traçados, tinha um namorado bonito, inteligente, tinha bons amigos, e tudo que eu acreditava precisar. Entretanto, quando vi que alguém havia se interessado por mim, fiquei cega e não enxerguei a óbvia verdade. E foi aí que eu me vi destruída.

Eu não era o tipo de garota com a auto estima nas alturas e essas coisas. Sou alta e cresci muito rápido, o que fez com que meu corpo não se desenvolvesse da forma que eu gostaria. E aí surgiu a minha dificuldade, pois com tanta menina bonita no colégio era difícil ter a atenção de alguém sem ser motivo de chacota. Quando eu finalmente tive o amor que eu senti retribuído, eu me prendi de tal forma a relação que não enxerguei que eu não passava de uma aposta para ele e seus amigos. Depois disso, virei motivo de piada: ‘a nerd estranha e ingênua que pensou que alguém iria querer algo com ela’. E então eu finalmente passei a ser notada por Zac, mas não da forma que eu gostaria. 

Quando sai do banho fiquei imaginando como seria voltar ao colégio depois do ano passado. Como as pessoas me olhariam? Eu ainda seria motivo de piada? A resposta era óbvia mas eu tinha esperança que fosse diferente. Então me lembrei de todo o meu empenho durante as férias para me tornar mais forte perante esses deboches, armei meu escudo e finalmente, estava pronta psicologicamente para o grande primeiro dia de aula.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...