1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub: Meu melhor amigo >
  3. Capítulo 1

História Maktub: Meu melhor amigo - Capítulo 1


Escrita por: NerdSemCausa

Capítulo 2 - Capítulo 1


Depois de pensar várias vezes na hipótese de não ir a aula, percebo que é besteira e que preciso ser forte e recomeçar minha história dentro daquela escola, preciso mostrar a eles quem realmente sou. E preciso mostrar aos meus amigos que estou arrependida de ter os deixado de lado. Eu finalmente saio de casa e vou caminhando para o colégio já que fica a 2 quadras da minha casa.

Quando entro no colégio me sinto estranha, mas parece que nem todos se importam com a minha presença, alguns ainda cochicham quando me vêm, outros apenas ignoram. Tudo corria bem até que Matt cruza meu caminho com aquele olhar sínico e aquele sorriso que ainda me atrai. Eu sou uma idiota! Parece que eu tenho dedo podre e só me apaixono por quem não me merece. Eu já estou até acostumada.

Quando chego na sala de aula, vejo Mike no lugar de sempre e vou a seu encontro. Ele me recebe com um abraço caloroso e um elogio:

- Parece que as férias te fizeram muito bem! Você está linda! – ele é um fofo!

- Obrigada Mike, eu estava com saudades!

Mike é um ótimo amigo, é sempre muito atencioso comigo. Ele não é o tipo de cara bonito e com corpo atlético, na verdade ele se encaixa na categoria dos geeks. Ele seria o namorado ideal pra qualquer garota, exceto pra mim. Mas quem o namorasse teria muita sorte.

Eu e Mike ficamos conversando sobre as férias até que Lisa e Sam chegam e correm para me abraçar. Eu estava com saudade delas.

- Olha só quem resolveu lembrar dos amigos – a Sam diz.

- Já estava na hora né dona Melissa – Lisa completa e eu sorrio e as abraço.

O sinal tocou e a aula começou. Matt chegou alguns minutos atrasado e por sorte perdeu a primeira aula. A parte ruim é que Zac também ficou de fora.

Eu não sei como vai ser quando eu encontrar Matt cara a cara. Passei as férias em casa sem ver ninguém, e agora não sei como será olhar para ele e para Zac, que é amigo daquele cretino.

O resto do dia correu bem, Matt parece ter amadurecido e não ficou lançando provocações. Eu também notei Zac me olhando constantemente durante as aulas. Acho que estou ficando louca.

Me despeço dos meus amigos e vou para casa, pois já tenho lição a fazer e não pretendo perder o foco nos estudos como fiz quando estava com Matt.

Terminei todo o dever e fui tomar um banho para poder relaxar. Fiquei pensando sobre o comportamento estranho (muito decente) de Matt, e nos olhares de Zac sobre mim. Também reparei que Mike estava diferente comigo, não sei explicar, mas algo tinha mudado nele.

Eu acho que devo estar mesmo ficando louca.

Depois do jantar, vou para meu quarto, já que não tenho muito assunto com meus pais, pois vivem atolados de trabalho, então eu acabo ficando na minha.

Olho meu celular e tem uma mensagem de Mike.

"Boa noite Mel, foi muito bom te ver hoje!" – Mike nunca foi de me mandar mensagens que não fossem assuntos da escola. Que estranho.

"Foi bom te ver também, amigo!" – Eu respondo para ele.

O dia foi longo, e eu estou completamente exausta, então me deito para dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...