1. Spirit Fanfics >
  2. Mal Entendido >
  3. Capítulo Único

História Mal Entendido - Capítulo Único


Escrita por: Kori-No-Tenshi e Kets

Notas do Autor


Essa fic foi um fruto de: Falta do que fazer e ficar vendo fotos do OTP
espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era para ser um dia normal, pela primeira vez, após terminarem de promover o novo albúm, estavam de folga e todos aproveitavam para descansar ou terminar alguns ajustes para álbuns futuros. Taehyung e Hoseok se encontravam na cozinha aprontando algo que ninguém fazia a menor questão de saber, mas todos tinham certeza que quando o visual do grupo fosse preparar o jantar e encontrasse a zona de guerra ninguém iria escapar do sermão. Yoongi, Jimin e Jungkook se encontravam na sala, o maknae se encontrava deitado no sofá lendo um mangá qualquer, enquanto o Rapper equilibrava o notebook em um dos joelhos e a cabeça de Jimin em outro e tentava se concentrar em sua nova música enquanto o vocal insistia em lhe pedir afagos. E quanto ao líder e o visual? Bom, esses estavam no quarto dormindo desde a hora do almoço, já que no dia anterior ambos desempenharam o papel de MC's em um programa de variedades, o que era bem exaustivo.

E o dia terminaria de forma totalmente tranquila e calma, para dar início a mais um dia exaustivo da vida de Idols.

A palavra chave aqui é terminaria.

Se não fosse por causa de um gemido nada discreto vindo do quarto que Namjoon e Seokjin dividiam.

Na mesma hora todos voltaram seus olhares para a porta de carvalho escurecida do local que havia se originado o barulho suspeito. Era possível ver as cabeleiras coloridas do Jung e do Kim espiando pela divisão da cozinha e o primeiro a se pronunciar foi o mais novo do grupo.

-Isso foi o Seokjin Hyung gemendo?- Perguntou em um tom descrente enquanto se sentava corretamente no sofá de estofado vermelho, o mangá abandonado ao lado do corpo.

Antes que alguém pudesse responder, ouviram claramente a voz do rapper principal resmungando algo incompreensível, o que resultou em um curioso Hoseok puxando um Taehyung até o meio da sala.

-E isso não foi o Namjoon-ssi?- Mencionou sem desviar o olhar da bendita porta, os cinco ali presentes se entreolharam e o Min nem mesmo teve tempo de protestar antes que Jungkook pulasse pelo encosto do sofá para acompanhar Taehyung e Hoseok que encostavam o ouvido contra a madeira na tentativa de ouvir algo a mais, suspirou e voltou a se concentrar na música que produzia, mas sua concentração durou poucos segundos até sentir duas mãozinhas segurarem seu braço esquerdo e puxá-lo delicadamente,  olhou para o lado e se deparou com os olhos pidões de Park Jimin que lhe encarava.

-Hyung....Não podemos ir escutar? Eu quero saber o que está acontecendo...-E, mesmo que tivesse negado o pedido, não bastou mais que um bico acompanhado de um par de olhinhos chorões para que suspirasse frustrado e fechasse o notebook para se levantar e finalmente acompanhar o Park, que estava saltitante em direção aos três que se acotovelavam tentando arranjar um espaço para escutarem.

-Eu tenho todo o direito de escutar! Shippo eles desde a época pré-debut e vocês viviam falando que era coisa da minha cabeça!- Sussurrava o Park de forma nem tão discreta, enquanto lutava por um espaço com Jungkook e Taehyung.

-Isso é a mais completa calúnia, eu sempre apoiei Namjin, eu só não sentia muita firmeza em apoiar no começo, mas ninguém pode me julgar por isso! - Respondeu o Kim, enquanto empurrava Jimin com o quadril e recebendo de Jungkook um tapa na nuca por não saber falar baixo.- Ai! Que foi?!

-Se vocês não calarem a boca eles vão nos escutar.- Murmurou Hoseok, enquanto tentava espiar pelas dobradiças da porta.

-Calem a boca eu acho que ouvi algo.- Curiosamente, quem havia falado isso era o Min, que agora segurava um copo contra a parede enquanto apoiava o ouvido no fundo do copo tentando amplificar o som, do que quer que estivesse ocorrendo naquele quarto. Ora, se tinha sido arrastado até ali para fiscalizar a possível transa alheia, pelo menos iria fazer valer a pena.

Assim que todos ficaram em silêncio absoluto conseguiram ouvir claramente o rapper e o visual dentro do quarto.

-A-Ah! Namjoon! Devagar, assim você me machuca!

-Jin se você não relaxar eu realmente vai doer mais ainda, você tá tenso demais.

-AI! Namjoon toma cuidado!

Isso bastou para gerar olhares questionadores antes dos intrusos focarem sua atenção, tentando ouvir o que se passava naquele quarto, sem se importar com as bochechas coradas pelos resmungos de seu Hyung.

-Aaah! Ai, é bem ai! 

-Encontrei, bem aqui não é? Consigo sentir

-M-Mais forte NamjoAAH!

-Calma hyung.

Nesse exato momento Park Jimin se encontrava desmaiado nos braços de Yoongi, enquanto o mesmo limpava o sangue que escorria de seu nariz com um pedaço de papel e Jungkook abanava o acinzentado com seu boné. Taehyung e Hoseok permaneciam juntos a porta, o mais velho com as bochechas absurdamente vermelhas, enquanto o Kim apertava fortemente a gola da camiseta contra o nariz para tentar parar o sangramento e quase se fundia com aquele pedaço de madeira a sua frente tentando ouvir mais.

-Eu adoro as suas mãos, já disse isso?

-Só umas quinze vezes desde que começamos.

-Huuuuuum, é apenas a verdade, nem parece que quebra tudo o que toca.

-Então eu deveria tomar cuidado enquanto toco essa sua pele de porcelana não é? Hyung?

E este foi o exato momento que Taehyung escancarou a porta e entrou no cômodo ainda segurando a camiseta empapada de sangue contra o nariz, enquanto berrava aos quatro ventos que Kim Namjoon e Kim Seokjin eram dois depravados.

-Onde já se viu fazer esse tipo de coisa de dia, enquanto tem pessoas em casa? Ao menos esperem até que a gente saia ou tenham a decência de ficarem quietos! Vocês quase mataram o Jimin do coração! Tudo bem que ele viu o OTP junto e agora tá recebendo cuidado dos dois boys que ele quer pegar, a propósito ele é um sortudo desgraçado que zerou a vida, mas isso não vem ao caso no momento. O que importa é que.-

-Ah....Taehyung? Mas do que você tá falando? -Perguntou o visual, enquanto se sentava e vestia sua camiseta vendo o rapper ao seu lado limpar as mãos em um lenço de papel e jogava o mesmo em uma cesta perto da cômoda antes de se levantar e abrir as janelas para se livrar do cheiro forte de mentol do gel de massagem que se encontrava caído ao lado das pernas de Seokjin.

X~X

-Vamos recapitular! Quer dizer que ontem, durante o programa de variedades o Seokjin hyung deu um mal-jeito nas costas, vocês vieram dormir porque ainda estavam cansados, mas o Jin hyung não deixava o Mon hyung dormir porque ficava reclamando de dor e aí o Mon hyung se ofereceu para fazer uma massagem no Jinnie hyung e tudo o que pensamos que aconteceu foi um mal entendido?-Perguntou Taehyung, enquanto andava de um lado para o outro no quarto com um lenço de papel enfiado no nariz para estancar de vez o sangramento.

-Exato. -Respondeu o visual, sorrindo gentil para o menor enquanto observava Hoseok tentando acalmá-lo, antes de direcionar o olhar para Jimin, que ainda se encontrava desacordado e sua cabeça repousava gentilmente no colo de Yoongi que lhe acariciava os fios distraído, enquanto fitava de forma entediada o xilique desnecessário de Taehyung, já  Jungkook mantinha os pés do baixinho em seu colo e desenhava padrões disformes na pele do Park.

-Taehyung, quer sossegar esse rabo e parar com o mimimi? O Mon e o Jin estão cansados, deixa eles dormirem, você não é burro a ponto de não perceber que acabou de quebrar a cara né?- Murmurou Yoongi, enquanto pegava o Park no colo e se dirigia ao quarto do mesmo para colocá-lo na cama e tendo o auxílio de Jungkook no processo.

-Vai se foder, Hyung.- Resmungou baixinho o Kim mais novo, enquanto puxava Hoseok para fora do quarto e antes de fechar a porta, se virou para os dois que permaneciam no quarto e com o dedo indicador e médio apontou para os próprios olhos antes de apontar para os mais velhos em um sinal claro que estaria vigiando.- Isso ainda não acabou.- Dito isso fechou a porta.

Ambos suspiraram de alívio antes de se deixarem cair na cama, o braço do mais novo servindo de travesseiro para o mais velho.

-Essa foi quase. -Murmurou o castanho, enquanto encarava o teto branco do quarto, sorrindo suavemente ao sentir o mais velho se aconchegar em seu peito e começar a traçar desenhos irreconhecíveis em sua camiseta com a ponta dos dedos.

-Temos que tomar mais cuidado, ainda bem que tinha esse gel pra massagem na cômoda e que você percebeu que eles estavam ouvindo antes que eles nos flagrassem. -Murmurou baixinho, antes de esconder o rosto no espaço entre o pescoço e o ombro do maior e depositar um selar casto ali.

-Isso não teria acontecido se certa princesa não tivesse gemido alto demais, não acha?-Perguntou em tom irônico, rindo baixinho, quando sentiu um forte tapa ser desferido em seu tórax e o corpo ao seu lado se levantar enquanto murmurava um "vai se ferrar, Namjoon" e antes que o rosado se afastasse demais, o abraçou carinhosamente pela cintura o puxando gentilmente de volta para si e encostou sua testa nas costas definidas do mais velho.- Desculpa, hyung, foi brincadeira, não fica irritado comigo agora, faz tanto tempo que a gente não fica juntos assim por causa das preparações do comeback, e isso só piorou com as viagens para promover o álbum, e logo logo temos a turnê e eu tenho quase certeza que não vou poder ficar assim juntinho de você tão cedo. Não fique zangado por favor.- Pediu baixinho, enquanto o fazia se sentar de lado em seu colo e sorriu suavemente ao sentir os braços do mais velho enlaçarem seu pescoço.

-Não quero brigar, vamos aproveitar esse tempo livre, eu estava com tanta saudades de ficar assim com você.- Respondeu, enquanto roçava seus lábios nos do maior para em seguida, iniciar um beijo gentil e sem pressa, que acabou evoluindo para algo carnal em poucos minutos e antes que percebesse já estava deitado embaixo do mais novo com este a maltratar-lhe a pele do pescoço.- Na-Namjoon, e-eles acabaram de sair daqui, aah! Te-emos que tomar cuidado e....-Teve a fala interrompida por um beijo afoito do maior e uma mão intrusa adentrando sua camiseta e acariciando sua pele de forma erótica.- Ah, deixa pra lá.

 

OK, talvez não fosse um completo mal entendido


Notas Finais


Só digo que, TROLLEI GERAL HUEHUEHUEUEHUE
Se quiserem me xingar por isso xinguem em comentário que é mais produtivo :3
beijos \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...