1. Spirit Fanfics >
  2. Mal-feito feito. (Marotos) >
  3. Quadribol.

História Mal-feito feito. (Marotos) - Quadribol.


Escrita por: bellatroix

Notas do Autor


[NÃO TEM MAIS CAPITULOS DE PONTO DE VISTA]
Oi gente, o capitulo de gente é sobre James e sua historia inicial no quadribol. Espero que gostem. Boa leitura.
[NÃO ESCREVO CAPITULOS GRANDES MAS PRETENDO]

Capítulo 12 - Quadribol.


Fanfic / Fanfiction Mal-feito feito. (Marotos) - Quadribol.

James ainda indignado com o que acontecera na mesma noite no jantar do Clube do Slugue não conseguia dormir e resolveu chamar seu amigo Sirius para que eles pudessem andar pelo castelo.

— Eu estava com sono sabia?

— Desculpa amigo, eu queria sair para esfriar a cabeça, mas não queria vir sozinho.

— Ah, tudo bem. É sobre a menina Lily não é?

— É sim. Fiquei com raiva quando Remo disse que os meninos da Sonserina riram dela.

— Eles são uns babacas! Já te disse que por mim eu quebrava a cara deles.

— Você ia ser expulso se fizesse isso.

— Mas que dá vontade dá.

— Dá mesmo.

— Amanhã que você vai fazer o teste para o time de quadribol?

— Aham. Estou ansioso.

— Cara, você já está naquele time.

— Valeu pelo voto de confiança amigo.

— Mas é verdade. Nunca vi uma pessoa voar tão bem em uma vassoura na minha vida. E você vai fazer teste para que?

— Apanhador.

— Você tem bons reflexos mas acho que devia tentar para artilheiro.

— Não tinha pensado nisso. Você acha isso uma boa?

— Claro que é uma boa, vai por mim.

— Acredito em você.

— James, você acha que Remo gosta de Lily?

— O QUE? VOCÊ FICOU MALUCO? CLARO QUE ELE NÃO GOSTA!

— Nossa não precisa gritar eu só estou perguntando.

— E por que você quer saber?

— Nada, só curiosidade. — O assunto dos dois amigos era bom mas ia ficando cada vez mais tarde, o sono ia chegando e também era arriscado ficar fora da cama muito tarde pois Filch costumava fazer rondas noturnas. E assim eles foram para os seus dormitórios.

No dia seguinte, Remo como sempre estava arrumado antes de todos os três acordarem. Decidiu então acordar Sirius.

— Acorda Sirius! Levante! Você prometeu ir na biblioteca comigo hoje.

— Aham! Já estou levantando.

— Não está não. Você nem abriu os olhos. Vamos logo senão vai dar tempo de a gente fazer o trabalho.

— Está bem, tô levantando. — Remo então acordou seus outros amigos que estavam roncando muito no quarto.

— James, você não tem teste de quadribol hoje?

— Tenho, mas é só mais tarde.

— Então acorda senão vai se atrasar.

Depois do café da manhã, Sirius foi até a biblioteca fazer trabalho com Remo, enquanto James foi acompanhado de seu outro amigo Peter até a aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas. Pelo caminho até a sala de aula eles encontraram alunos da Sonserina que os olhava atentamente. James parecia irritado, ele não gostava de ser encarado e sim admirado.

— Tá olhando o que seu mal encarado? — James dizia ao estudante sonserino.

— Fica na sua, moleque! — Respondia Mulciber. Realmente ele tinha uma “cara de poucos amigos”.

— Vamos James! — Peter tentava acalmar seu amigo que parecia muito afim de entrar em uma briga. — Vamos nos atrasar! — Ele conseguiu fazer o amigo seguir seu caminho até a sala de aula.

A aula parecia uma distração para os dois meninos que só brincavam e jogavam aviões de papel encantados nos outros colegas. O que realmente importava para James naquele momento era seu teste.

 

Mais tarde naquele dia chegara a hora que James tanto desejava. Ele já estava com o uniforme do time da Grifinória. Tudo estava pronto, mas só faltava Sirius e Remo chegar.

— Nada deles Peter?

— Nada.

— Já está na hora, eu preciso ir.

— Eu vou com você. — James ficou feliz que Peter estaria ali, mas a presença de Sirius e Remo também era importante.

Os dois desceram as escadas até o campo de quadribol onde o capitão do time da Grifinória já estava ali.

— Olá James, boa tarde. Está preparado?

— Oi. Estou preparado.

— Vai fazer teste para apanhador mesmo?

— Não, vai ser para artilheiro.

— Hum, bem perigoso para sua idade, você não acha?

— Não acho muito, mas estou preparado. — James parecia extremamente tranquilo embora tentasse não demonstrar toda a ansiedade que estava sentindo. Tinha muita gente fazendo testes naquele dia. Pessoas mais velhas, mais fortes e que pareciam muito mais ágeis e ligeiros, mas nada disso intimidou James.

— Pessoal, os testes vão começar agora! Temos 2 pessoas fazendo teste para goleiro, 1 para apanhador e 4 para artilheiro. Esse ano está bem concorrido mas espero que vocês deem o melhor de si hoje. — O capitão do time ordenou que os participantes subissem em suas vassouras e os testes começaram.

Era como se fosse um jogo de quadribol normal. Os 4 artilheiros se dividiram para formar duas equipes, parecia um jogo de verdade. James por sua vez tinha grande aptidão para o esporte, além de fazer vários gols, ele era habilidoso em se desviar dos balaços.

Depois da vitória do time de James, estava mais do que confirmado que ele estaria no time.

— Parabéns James, você conseguiu sua vaga no time. — Era tudo que o menino precisava ouvir naquele momento, ele estava cansado e realmente tinha dado tudo de si naquele jogo. Aquele momento merecia uma comemoração. James olhou para a arquibancada procurando pelos seus amigos, mas só encontrou Peter e foi até ele.

— Remo e Sirius não vieram?

— Não, até agora não.

— Vou procurá-los, mas antes preciso te contar que consegui entrar para o time.

— Parabéns amigo! — Peter abraçou seu amigo que estava feliz pelo resultado que havia conseguido em campo.

— Obrigado! Você vem comigo procurar Remo e Sirius?

— Eu vou terminar uns trabalhos, vou estar no dormitório.

(...)

Chegando até a biblioteca, James foi procurar pelos seus amigos que estavam desde manhã cedo sumidos, procurou por todos os cantos, mas não os viu por ali. Então foi procurar pelo castelo, mas não que andar por aí vestido com o uniforme do time de quadribol fosse um problema para ele, pelo contrário ele estava se sentindo o máximo. Ele andou por todo o castelo até que viu dois meninos sentados nos bancos da escola. E era seus amigos, Sirius estava deitado no colo de Remo, era uma cena linda de se ver.

— Que lindo, as madames não foram ver o meu teste para o time. — Sirius se levantou rapidamente do colo de Remo.

— Oi James, desculpa amigo, eu e Remo fizemos trabalho o dia todo, ficamos livre só agora. Mas, você conseguiu? Deu certo?

— Tudo bem, deu sim, consegui entrar para o time.

— Ah, meus parabéns! — Os dois abraçaram o amigo.

— Obrigado gente! — Aquele foi o dia mais feliz da vida de James e foi ainda mais especial dividir esse momento com seus amigos.


Notas Finais


Fofo né? Os marotos tem uma amizade fofa isso não podemos negar. Até a próxima pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...