1. Spirit Fanfics >
  2. Malakoff's >
  3. Uma deusa?

História Malakoff's - Uma deusa?


Escrita por: Mal_Malakoff

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic e eu gostaria de saber a opinião de vocês. ^-^

Ah, antes que eu esqueça podem me chamar de Mal.

Capítulo 1 - Uma deusa?


Fanfic / Fanfiction Malakoff's - Uma deusa?

Pov Thanatos

Estava no mundo mortal quando recebi uma mensagem de Íris do meu amigo Hades pedindo para eu voltar nesse exato momento para o submundo nem o questionei apenas fui, Hades nunca me pedia para deixar o trabalho então acho que deveria ser algo muito importante.

Ao chegar no submundo vou diretamente ao Palácio de Hades, adentro no mesmo indo diretamente ao salão principal e me surpreendo ao perceber que além de Hades e Perséfone havia também outra moça que eu não podia ver o rosto por ela estar de costas "Quem será aquela? Será uma deusa?"

- Hades mandou me chamar?- Falo chamando a atenção de todos para mim- Perséfone, quanto tempo.- Sorria para a deusa me aproximando - Thanatos que bom quê chegou nós estávamos apenas o esperando!- Hades falou e a morena que estava de costas agora está me olhando com um leve sorriso e eu só conseguia pensar em como ela era magnifica "Pelos deuses que ser de grande beleza é este que agora sorri para mim" eu agora estava perdido em seus olhos azuis que avia me deixado hipnotizado até ser tirado dos meus pensamentos por Hades que praticamente berrava meu nome.

- D-desculpe o que estava falando? - Olhava diretamente para Hades tentando prestar atenção no que o deus falava. - Bem, eu queria que você conhecesse a minha filha Anne, ela vai passar um tempo conosco aqui no Submundo e eu gostaria que você mostrasse tudo para ela e tirrasse suas dúvidas, poderia fazer isso?- Hades me encarava com uma cara de "Melhor tomar cuidado com a minha filha". - C-Claro Hades pode deixar que eu irei fazer tudo que mandou!- vi Perséfone dar um sorriso que eu não sabia oque queria dizer mas apenas me aproximei de Anne e sorri para a mesma. - Bem, acho melhor vir comigo...


Notas Finais


Gente esse capítulo é pequenininho só para vocês terem uma ideia do texto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...