1. Spirit Fanfics >
  2. Malapia uma história de amor complicada >
  3. Você vai me ajudar

História Malapia uma história de amor complicada - Você vai me ajudar


Escrita por: bruna_2001_

Notas do Autor


Espero que gostem 😘😘😘👍🏻

Capítulo 10 - Você vai me ajudar


Fanfic / Fanfiction Malapia uma história de amor complicada - Você vai me ajudar

Maria pia:-mais acha vc acha que eles tão armando  alguma coisa pra vc?                                  Vítor:-não sei, mais eu não vou esperar, isso acontecer vou agir rápido entendeu.  Presta atenção  !!!  A gente precisa entregar pra polícia o quarto ladrão.         Ela rebate                                                  -mais gente sabe que o quarto ladrão e vc.                  Vítor:- eu não terminei. Pra dar certo eu vou ter que incriminar alguém.                                                       Maria pia me olha e diz:-vc não acha que tá exagerando não ein Vítor!!!!                                          Vítor:-escuta! Melhor parte mostro a foto no celular e continuo:-essa aqui é camareira lá do hotel a Cíntia   Maria pia vê e fala:- é bonitinha mais não tem cara de criminosa!                                                                       Vítor:-nenhum de nós quatro tem cara de bandido.ela é perfeita pra eu me safar da polícia.                          Maria pia:-como assim Vítor? Como vc pretende fazer isso?                                                                            Vítor:- e o seguinte vc vai se encarregar de colocar os dólares no armário dela entendeu vc vai me ajudar nisso é muito simples.    Maria pia me olha num olha de espanto:-a mais não vou mesmo já sei mais do que devia não quero problemas pro meu lado.            Então me aproximo dela e vou beijando pescoço e vou falando:-vc não faria isso por mim ? Vc vai querer me ver preso , vai querer me visitar nó presídio ein...   ela fica ofegante e diz:-tá eu.... topo mais só vou fazer isso porque se tá caindinho por mim e com pena também!                  Olho pra ela e falo :                         -adoro quando vc têm peninha de mim! Em seguida nós se beijamos um beijo,calmo e lento. E nós entregamos a paixão transamos a noite toda.                  De repente amanhasse.....                                             e dessa vez ela toma café comigo e falo:- como a gente combinou ok . Pego e coloco e os dólares na bolsa dela ela se despede e vai.                                       Pov Maria pia.....                                                         pego um táxi e vou direto pro carioca palece.  Chegando lá encosto na parede ,pego meu celular olho pra foto e falo:-ela ,ela .  Espero ela sair e vou em direção ao carrinho e coloco  os dólares e cubro com a toalha  e depois saiu de fininho sem ninguém perceber acabo me esbarro :-me desculpa eu.... Lourenço ele me olha surpreso e pergunta :- o que vc está fazendo.        Fim do capítulo.....


Notas Finais


Eai gostaram posto mais amanhã....😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...