1. Spirit Fanfics >
  2. Malapia uma história de amor complicada >
  3. Que história essa malagueta

História Malapia uma história de amor complicada - Que história essa malagueta


Escrita por: bruna_2001_

Notas do Autor


Espero que gostem😘😘👍🏻

Capítulo 11 - Que história essa malagueta


Fanfic / Fanfiction Malapia uma história de amor complicada - Que história essa malagueta

Maria pia:-se tá tomando café?   Tento mudar de assunto. Lourenço:-tô senta comigo.  Eu acabo aceitando e sento.   E falo:-                                             Então Lourenço vamos falar de negócios?                       Lourenço:-Maria pia eu adoraria! Falar sobre novos investimentos, com vc. ..... mais acontece que desde que eu cheguei eu não parar de pensar na Luíza!  Olho pra ele sorridente E falo:-ótimo!! Então vamos em vestir nós dois! Na empresa, na Luíza.                    Lourenço:-mais eu não imaginem que isso ia acontecer comigo. Chego no brasil Luíza tá casada,e... Sei lá mudada, mais madura e eu confesso também que ela tá mais bonita. E...bate uma saudade louca!!! Dela!!!!                  Eu tô empolgada Maria pia:-vêm vem aqui .!!!!  Lourenço se aproxima é eu falo:-ela tá casada mais não tá morta!!!(risos) Lourenço:-outro dia não resisti e beijei ela.  Eu com sorriso de orelha a orelha porque se a Luíza ficar com Lourenço eu tem muito mais chances com o Éric!!! Então eu falo:-me conta e ela!!!!(sorriso).                     Lourenço:-ela me deu um baita de um empurrão.         Maria pia:-uii!! Que agressiva!!! Né.                               Lourenço:-não mais eu mereci. Eu acabei confundido tudo.                                                                                Maria pia:-vou te dar um conselho... se tem que ir com calma, com Luíza. Ela do tipo princesinha!! Ela gosta de ser tratada como madama! Eu fazendo cara de deboche daquela vara pau!                                             Lourenço:-sabe que acho que ela fica ainda mexida comigo sabe. Se tá certa eu vou fazer como vc tá falando.          Eu rebato:  -ótimo! Pode contar comigo pro que for.!!!  Agora preciso resolver uma coisa, de trabalho passa me bolsa, coisa rápida tá . Ele me entrega a bolsa e eu envio um SMS pro Vítor de feito.    Pov malagueta......                                                            vou andando e recebe um SMS da Maria pia. Olho escrito feito!  Agora vou botar meu outro plano em prática Ligo pro Júlio e ele fala:                                     -alô!!!!                                                                             Vítor:-sou eu malagueta!                                               Júlio:-que vc que malagueta?                                       Vítor:-tô te ligando pra te avisar que eu vou fazer uma coisa meio radical. Mais presta atenção! Vc não vai fazer nada! Entendeu! Se não eu uso as provas,que tenho pra ferrar! Com sua mãe. Desligo o telefone e aceno pro piazinho  e dou uma grana e falo:- se vai entragar esse bilhete pra aquela casal ali Antónia e Domenico.   Em seguida pego o táxi e vou direto pro hospital ver a Sabine de novo.   Chegando lá e fica muito feliz em me ver e falo:-hoje eu vou passar o dia inteiro aqui com vc!    Ela fica contente.   E sento no sofá quando recebo mensagem da Maria pia mensagem de voz dizendo que a polícia já estava lá e tudo dêu certo . Então Sabine pergunta se tá tudo bem eu digo que sim . Então vou dar uma passada na empresa bem rápido e entro na minha sala e Maria está va lá e me fala: -deu tudo certo Vítor eu  olhei na TV a tal, da Cíntia tá lá na delegacia prestando depoimento. Vítor:-mais uma vez eu contei com a sorte !!  Pego minha flecha que eu usei no dia do roubo e disparo no alvo. Maria pia se surpreender com eu atiro no alvo. Ela fala :- nossa Vítor!!! Tô impressionada com o seu talento!!!  Me aproximo dela e puxo o cabelo dela e falo:-eu também tenho outros talentos sabia...        ela pergunta qual eu falo:-essa aqui... beijo ela lentamente e ela retribui e depois quase ficarmos ofegante eu volto pro hospital fico mais um pouco vou pra casa quando de repente levou um soco forte de Júlio que caio no chão ele fala:                                      -que história essa de vc incriminar a Cíntia ,era esse tal coisa meio radical vc ia fazer!!!! Joga a culpa numa inocente, só pra livrar sua cara malagueta!!!!!!!             Fim do capítulo.........


Notas Finais


Eai gostaram amanhã posto mais 😘😘😘😉👍🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...