1. Spirit Fanfics >
  2. Malapia uma história de amor complicada >
  3. Fica tranquilo

História Malapia uma história de amor complicada - Fica tranquilo


Escrita por: bruna_2001_

Notas do Autor


Espero que gostem tá pouquinho diferente hoje 😘😘😉

Capítulo 12 - Fica tranquilo


Fanfic / Fanfiction Malapia uma história de amor complicada - Fica tranquilo

Vítor:-calma aí....calma aí Júlio, se tá muito nervoso.  Coloco a mão no rosto com medo dele me bater. Júlio:-essa ideia de inventar, que a Cíntia participou do roubo foi sua né.    Me aproximo com cuidado e falo:- olha só....a Cíntia é inocente logo vão sacar isso. Eu só envolvi ela nessa história pra, poder ganhar tempo.                                                             Júlio:-ganhar tempo? Olha como vc tá sendo egoísta!!  ! Malagueta!!!! Vc tá fazendo uma pessoa honesta!! Sofrer só pra limpar sua barra!!!!                                      Vítor:-to,to mesmo!! Porque pegaram vcs três, e vão me pegar também.                                                     Júlio:-vc só não se entregar porque vc é um covarde!!  Então porque vc não foge?                                          Vítor:-eu to na mão de uma.....pessoa, e vc tá na minha mão! Então vc fica de bico calado se não eu vou ferrar com sua mamãezinha Arlete!!!                   Júlio:-que vc tem que pode ir contra a minha mãe?    Vítor:-provas...prooovas!  Os documentos que estava com ela. Tá bom pra vc.                                                Júlio:-eu vou ficar de bico calado. Mais vc não fazer nada,contra a minha mãe!  Vccc! Não tem coração malagueta! Ooh! A gente precisa concertar isso, e mais eu não vou deixar a Cíntia passa por isso.  sem te feito nada.                                                              Vítor:-calma, vou concertar amanhã já vão soltar a sua namoradinha!                                                                Júlio:- e bom mesmo se não! vc vai na delegacia inocentar ela. Malagueta vc vai!!! Porque se não...eu... eu interrompo ele e falo num tom ameaçador:                -se não u que ein!!!!! Júlio!                                            Júlio:- Se não eu ti entrego. Entregooo !!! Não me faça escolher entre vc ou ela porque vc já sabe que eu vou escolher ela com certeza!!!!       Fico pouco tenso e preocupado drogaa! O Júlio vai acabar me dando problema tem que pensar num jeito dele ficar caladinho . Vou pro meu apartamento tomo uma ducha e fico pensando num jeito do Júlio não fazer nenhuma besteira e também botar meu plano em prática com aquelas provas do acidente da Mirella pro Éric comer aqui ohh  na minha mão!!! Também acordo cedo vou correr um pouco pra poder pensar e já fico arquitetando planos. Volto pro meu apartamento tomo uma ducha e vou direto pra empresa e fico na minha sala então Maria Pia entra e fala :-oi tudo bem? Nem presto atenção nela ela me olha e fala:                          -VÍTOR!!! Alôu estou falando com vc se todo aí com cabeça no mundo da lua!!!      Eu olho pra ela e falo:-desculpa e que to pensando num jeito aqui do....e Júlio ele veio me ameaçar por causa da Cíntia.          Maria Pia:-ae ele te ameaçou, mais essa tal de Cíntia vai ser solta né eu até fiquei com pena dela mais ele não desconfia que foi vc né? minto pra ela afirmou que ele não sabe de nada.  E rebato:-agora só falta esperar, o que isso vai dar!                                           Fim do capítulo.......


Notas Finais


Eai gostaram amanhã posto mais bjos😘😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...