História Maldição? - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Aventura, Diversão, Romance
Visualizações 1
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Lírica, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Decisões.


Fanfic / Fanfiction Maldição? - Capítulo 10 - Decisões.

Era o jungkook no chão sangrando e o Yoongi espancando ele. A Jennie separou os dois e o jungkook acobou parando no hospital por causa da batida forte na cabeça dele.

A Jennie ficou com ele no hospital, a Jisoo teve uma conversa intensa com o Yoongi, o Namjoom e a Lisa foram parar num motel, o Jimin e a Rose foram a uma biblioteca e eu e o Tae tínhamos a casa só para nós.

Chegando em casa o Tae já vai me dando um beijo super quente e tira a minha saia, tiro a blusa e a calça dele me preparando para fazer o primeiro e melhor boquete da minha vida. Eu tinha acabado de descobrir que  meu dom era fazer um homen gemer. E eu estava indo bem, ele goza na minha boca e em seguida me vira e penetra em minha intimidade com força, tivemos uma ótima noite de montanha russa.

Acordo relativamente cedo e preparo o café da manhã junto com o Jin já que ele era expert em comidas. Agente come e liga para todo mundo vir em casa já que o jungkook já tinha recebido alta.

A lisa decidiu ficar por causa do Namjoom, nós decidimos as posições de todos na banda. O Jimin é vocalista junto com o jungkook  a Rosé e o Tae, eu sou rrapper junto com a Jennie, a Lisa e o Namjoom.


Notas Finais


Demorei demais né? Eu ando muito ocupada ultimamente sabe, não me culpem. Com quem eu to falando mano.... Ninguém lê isso.😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...