História Maldição? - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Aventura, Diversão, Romance
Visualizações 4
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Lírica, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - O que foi que eu fiz?!


Fanfic / Fanfiction Maldição? - Capítulo 11 - O que foi que eu fiz?!

....O yoongi era pianista, e a Jisoo era a guitarrista.(sempre tive inveja do casal).

Ainda estava cedo e dava para fazer muita coisa, estava eu, a Jenny e a Rosé no meu quarto e o Jimin e Tae no quarto do jungkook. O jungkook trabalha até tarde, o que nós deveriamos fazer?

Bem no final agente ficou compondo a musica para o primeiro album, era tipo umas 19:00 hrs e todo mundo estava ocupado, então eu decidi ir numa boate beber e dançar um pouco. Enquanto eu dançava alguem me puxa para um canto e eu digo:

-Acho que você me confundiu com uma das prostitutas daqui.

(---)-Não mesmo.

Eu já tinha escutado essa voz antes será o Jimin?

-Olha Jimin eu já te disse para me esquecer tá!?

Ele me beija forte e eu sinto que não era a boca dele, mas era tão bom. Ele me leva para um quarto VIP e tranca a porta, e sem misterio revela seu rosto.

-Ju..Jun........ JUNGKOOOOOOOOOOK!!!!!

(JK)-Shhhhh

-Você tá doido?

(JK)-Eu tenho cara de doido?

-Sim!

(JK)-Então eu estou.

Eu estava bebada e tinha gostado do beijo, e também sempre quis tranzar com os três e só faltava ele...

Ele me puxa pelo cabelo e me faz chupar tudo e como eu tinha dito eu sou especialista em fazer homens gemerem. Derrepente ele tira seu pau grosso da minha boca e goza em cima de mim deixando meus peitos todos lambusados. Ele me joga na cama, levanta meu vestido e rasga minha calcinha me deixando com um pouco de medo.

(JK)-Relaxa amor não vai doer.

-Você está me assustando.

Sem brutalidade ele me penetra com apenas um dedo, depois ele enfia lentamente o segundo dedo e faz movimentos circulares me deixando molhada e me fazendo respirar alto e rapido, tira seus dedos e penetra minha intimate com seu membro rapidamente, como eu não estava gostando daquela posição tirei ele de cima de mim.

(JK)-O que aconteceu? Não gostou?

-Calma...

Subo em cima dele sentando em seu membro e começo a rebolar em seu membro que fica duro em menos de 2 segundos. Ele geme alto e eu também.

Acabei dormindo com ele. Acordo e vejo ele dormindo, que fofooooooh. Como eu tinha que ver a hora e aquele chão fazia muito barulho eu acabei ficando de quatro por cima dele para chegar até a mesinha onde estava o relogio dele. Ele puxa a minha coxa para o outro lado da cama me fazendo ficar em cima dele, me puxa pelas costas e fala no meu ouvido:

(JK)-Ainda não fizemos de quatro....


Notas Finais


Nossa que cara safado mano, mas quem será que ela prefere o Tae, o Jungkook ou o Jimin? Pq assim eu acho que ela ainda n esqueceu dele completamente sabe.😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...