1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição Cigana >
  3. Alice

História Maldição Cigana - Alice


Escrita por: LuizaMota13

Capítulo 1 - Alice


Fanfic / Fanfiction Maldição Cigana - Alice

Por um momento eu estava focada nas luzes amarelas suspensas no teto do restaurante.
-Alice? -desvio o olhar das luzes e foco nos olhos castanhos.
-Oi amor?
-Estava viajando de novo?
-Talvez. - sorri - Olha pra trás.
Ele se vira delicadamente.
-O que tem?
-Nos conhecemos ali. - meus olhos pousam na entrada do restaurante.
Conheci Jack há dois anos. Eu estava passando com um sorvete e ele saindo do restaurante acompanhado de uma garota,talvez pelo nervosismo ele não tenha me visto,mas o destino viu. Como em efeito dominó,ele me empurrou,o sorvete caiu e eu o xinguei.
-Nos conhecemos ali? Tem certeza? - ele sorri. Como eu amava aquele sorriso brincalhão.
-E quando que eu não tenho certeza? - me inclino por cima da mesa e lhe dou um beijo rápido. -Falando em certezas,eu tenho certeza que já deveríamos estar em casa.
-Entendi,vou pedir a conta e podemos ir.
Ele faz um gesto e uma garçonete se aproxima sorridente.
-Sim?
-A conta por favor.
Ela ri inconformada, como se isso fosse um abuso.
-Vocês tão brincando,né? Pra vocês é por conta da casa.
-Certeza? -não que eu estivesse com vontade de pagar,mas seria o mais normal.
-Alice e Jack dêem o fora. - ela sorri e sai andando.

                  ********

Me despeço e entro em casa. Pelo horário meus pais já estavam dormindo.Entro no meu quarto de paredes roxas e me deito. Hoje foi uma sexta-feira incrível. Tive um bom dia na faculdade,jantei com meu namorado e consegui no meio do caminho tempo para ver um episódio de uma série que estou acompanhando. Claro que poderia ser melhor se eu tivesse ido pra casa do Jack,eu meio que já moro lá,mas essa noite preferi ir pra minha casa ou melhor, a casa dos meus pais. E sim,tive razão, amanhã é sábado e quero fazer uma surpresinha para ele.
Meu corpo pesa e respiro mais devagar sentido o ar doce do meu quarto. Meus olhos começam a piscar mais vagarosamente até que durmo.
Barulho de cama. Acordo assustada. Me levanto rápido,o som era contínuo. Abro a porta do meu quarto e feito criança cruzo o corredor a caminho do quarto dos meus pais. Ai meus Deus! Escuto minha mãe gemer e quase vomito.
-Eira porra! -falo alto para eles ouvirem.
-Filha,você está ai? - grita meu pai.
-Preferia não estar.
Passo no banheiro e ajeito o máximo que consigo,depois pego meu celular e corro para porta.
-Podem continuar isso ai - meu estômago embrulha - Vou na Gabi.
Gabi era minha amiga da faculdade que morava por sorte no mesmo prédio que meus pais. Mando mensagem enquanto subo de elevador para o seu andar. Ao descer avisto sua porta aberta.
-Gabi? - entro cautelosa - Tá vestida?
-Oi vaca - ela ri - Descobre quando me ver e fecha a porta.
Vou no quarto dela e por sorte ela estava vestida.
-Valeu por me deixar dormir aqui.
-Ta suave, o que aconteceu?
-Meus pais.
-Jesus, mais uma vez?
-É - faço cara de nojo. - Onde vou dormir?
-Ah,onde achar espaço. - ela olha para o chão com livros espalhados.
-Tô indo pra sala.


Notas Finais


Oiie galera!!
Vamos lá, essa é a minha segunda história,sendo a primeira "Uma santa " .
Nome da protagonista foi escolhido por leitora :3
E espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...