1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição Cigana >
  3. Envolta com outro

História Maldição Cigana - Envolta com outro


Escrita por: LuizaMota13

Capítulo 2 - Envolta com outro


Fanfic / Fanfiction Maldição Cigana - Envolta com outro

Meu celular vibra e eu acordo. Abro os olhos com dificuldade por conta do sono e demoro um pouco para me lembrar de aonde eu estava,então rapidamente faço uma lista de lugares: restaurante..confere,então fui pra casa do Jack..? Não,fui pra casa. Ah,meus pais. Estou na Gabi.
O dia ainda estava clareando. Pego meu celular e verifico as horas: seis horas em ponto. Me sento no sofá e tomo coragem para voltar para o meu apartamento. Me arrasto para fora puxando a coberta. Entro no elevador,aperto o número do andar que quero descer e sento no chão. Meus olhos voltam a se fechar,mas a porta do elevador se abre e me deparo com Marcel.
-Bom dia flor do dia! - ele sorri.
-Bom dia? - arrumo meu cabelo com as mãos - O que você está fazendo aqui?
-Uau,assim nem parece que está feliz de me ver. - ele estende a mão e me ajuda a levantar. - Vim te buscar.
-Me buscar? - olho para a tela que mostrava o andar que eu estava.
-Sim,te buscar e não sei se você se lembra mas hoje estamos com a agenda cheia.
A porta se abre novamente e desço puxando a coberta. Paro em frente a porta de casa e o olho.
-Não lembro de nada pra hoje e por favor,fale baixo e pareça um amigo ideal. - empurro a porta e dou de cara com os meus pais tomando café da manhã.
-Bom dia senhor e senhora..não me lembro. Como estão nessa adorável manhã? - ele fala passando na minha frente.
Meus pais o olham por instantes.
Marcel,apesar do nome era asiático. Vinha de uma família rígida e sem graça, mas ao olha-lo era difícil acreditar que os pais eram assim. Nós éramos amigos há um bom tempo e era difícil achar alguém que não gostasse dele.
-Filha,não acredito! - diz meu pai - Namorando com um,mas voltando pela manhã envolta na coberta com outro!
Começo a rir.
-Aonde erramos? - diz minha mãe e então começa a rir também.
Eu amava o teatrinho matinal,era sempre um tema novo.
-Vocês sabem,eu sou o melhor. - ele sorri e puxa uma cadeira.
Fecho a porta e vou direto para o chuveiro, tomo um banho rápido enquanto continuo a escutar as risadas. Depois corro para o quarto e me visto com uma calça jeans surrada,uma das minhas melhores blusas e um salto preto baixo. Era um contraste em tanto,mas por alguma razão não ficara horrível.
Arrumo minha bolsa e escuto Marcel gritar:
-Alice! Tic tac! Tic tac!
-Já cheguei. - sorrio - Vamos?
-Claro!
-Tenha um bom dia filha! - fala meu pai.
-Obrigada pai.
Abro a porta e Marcel corre com dois pães e uma garrafinha de suco.
Minha mãe o olha e depois olha pra mim.
-Aqueles pães são seus.
Saio desesperada, essa era a parte infeliz da rotina,Marcel roubava minha comida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...