1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição Cigana >
  3. Vire o copo

História Maldição Cigana - Vire o copo


Escrita por: LuizaMota13

Capítulo 3 - Vire o copo


Fanfic / Fanfiction Maldição Cigana - Vire o copo

O campus da faculdade era algo surreal de tão grande e algumas vezes eu saia para explorá-lo,mas hoje pelo o que percebi não teria tempo nem para respirar. Marcel estava do meu lado comendo enquanto falava. Meu estômago roncou.
-Marcel,me dá um pão.
-Ei,você ouviu o que falei?
Sorri.
-Claro. Agora,me dá o pão?
Ele me olhou avaliativo e jogou um pão.
-Então o que eu disse?
-Esse pão tá muito bom,né? - olhei em volta,torcendo para encontrar alguém conhecido.
-Vamos lá,tudo de novo. Hoje como sempre vamos passar o dia na faculdade: duas horas de idade média avançada, depois mais duas horas de países africanos e uma hora de estudo da antropologia.
-Aí vamos almoçar? - falo com a boca cheia.
-Sim,almoçamos e voltamos pras aulas.
Eu e Marcel fazíamos história juntos,sempre fomos assim,um ajudava o outro. Gabi também fazia faculdade,logo a minha amiga mais imprudente e louca fazia medicina.
Após atravessar um mar de gente conseguimos entrar no nosso prédio. Corremos para a sala que já estava ficando cheia e infelizmente não conseguimos os melhores lugares,mas eu tinha que manter o meu bom humor,já que hoje pretendia fazer uma surpresa pro Jack. Peguei meu celular,mandei uma mensagem para ele, depois liguei o gravador e comecei minhas loucas anotações.
*******
Existia o campus,existiam restaurantes e lanchonetes em volta e existia a minha casa,mas em nenhum desses lugares tinha a comida tão gostosa quanto a "Cabana dos Cegos". Marcel encontrou esse lugar ou algo assim.
Puxamos uma cortina com pedrinhas que ficava na porta e entramos. O lugar parecia o mesmo: algumas mesas,muitos objetos feitos de madeira e pedras,algumas máscaras e runas desenhadas.
Nos sentamos em uma mesinha no fundo,coloquei a minha bolsa de lado e esperei a ilustre dona do lugar chegar.
-Alice, já te contei como achei esse lugar?
-Não,acho que não.
A cortina de pedrinhas se moveu de novo,viramos esperando ver qualquer pessoa,menos a Gabi. Ela entrou apressada e sentou do meu lado da mesa.
-Desculpa interromper - fala afobada - Mas,eu estava na aula e fiz tudo errado!
Eu e Marcel nos olhamos.
-Como assim tudo errado? - falei tentando parecer o mais gentil possível.
-Eu estava apresentando um trabalho, e como vocês sabem existem alunos que estão lá há muito mais tempo.
Marcel me olha e então suspira.
-O trabalho era sobre o que?
-Desiste que vocês não vão entender.
Respirei fundo.
-Continua.
-Tá, então, ai eu comecei a explicar a minha parte e os alunos começaram a fazer perguntas. Até que um ser abençoado,que deve ter percebido que eu estava me afundando sem saber algumas respostas acabou comigo.
-Uau. Vou ali pedir uma água pra você. - levantei sem saber bem o que dizer,mas não foi um plano ruim.
Pedi uma dose de uma bebida que nunca tinha visto para um atendente que parecia ser novo e voltei para mesa.
-Gabi,eu duvido você virar o copo. - a olho sorrindo.
Ela encara o copo,depois o tira da minha mão e o vira sem pensar duas vezes,essa era a Gabi.

*******
Mais tarde sai da faculdade e fui pra casa do Jack. Ele morava em um apartamento pequeno e aconchegante perto da faculdade dele. Tomei um banho rápido, pedi pizza,arrumei os filmes favoritos dele e esperei.
Essa era uma das coisas mais simples que eu podia fazer,mas sabia que ele ia gostar.


Notas Finais


Desculpa por passar tanto tempo sem escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...