1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição Cigana >
  3. Rudemente Atrasada

História Maldição Cigana - Rudemente Atrasada


Escrita por: LuizaMota13

Capítulo 4 - Rudemente Atrasada


Fanfic / Fanfiction Maldição Cigana - Rudemente Atrasada

Acordei com o toque do meu telefone. Arrastei a minha mão pelo lençol da cama,até sentir o celular. Coloquei a senha e apertei os olhos para conseguir ver a imagem: era o Marcel. Sentei na cama,puxei uma coberta para me cobrir e atendi.

-Humm,alô? - minha voz estava rouca.

-Cadê você? 

-Já estou indo. 

-Que voz é essa? - fez uma pausa - Safada,está na casa do Jack?

Minhas bochechas ficam  vermelhas e quentes. Me levanto e olho para o quarto. Nossas roupas estavam espalhadas pelo chão e Jack dormia feito uma pedra. Abro a porta com cuidado para não acordá-lo e sigo para a cozinha.

-Não é da sua conta. Vou me arrumar e já já estou ai. - desligo o celular.

 Conseguia escutar a respiração alta do Jack daqui. Olhei em volta, nunca gostei de ser a primeira a acordar. Soltei a coberta no chão e entrei no chuveiro. A água corria quente pelo meu corpo,quando eu fechava os olhos vinham pequenas imagens da noite anterior : a gente comendo,o filme que ficou pela metade,os  beijos,eu correndo para o quarto,a gente rindo,movimentos desesperados para tirar a roupa, as mãos dele me tocando e depois.. Bom,era inevitável eu não sorrir. 

 Fechei o chuveiro,escovei os dentes e comecei a procurar uma das roupas que eu tinha deixado na casa dele. Eu não estava deslumbrante, mas também não era tão ruim,vesti uma calça jeans,o salto que estava ontem, uma blusa branca e um pulôver azul. Dei um beijo em Jack e saí  atrasada. 

                    ********

  Passei em uma cafeteria perto da faculdade,o que me fez chegar ainda mais tarde e entrar por volta do que seria uma "segunda aula". Senti os olhos fuzilantes de Marcel enquanto eu procurava um canto não tão ruim para sentar. Até que ele curiosamente parou de me encarar e sacou o celula,escreveu um pouco e depois voltou as anotações em seu caderno surrado.

Meu celular vibrou entre minha mão. Eu estava descrente,um sms? No nosso século ninguém manda sms! Mas abri para ler.

"Marcel: 

Querida,você está rudemente atrasada! Por gentileza a nossa amizade,pare de se atrasar. Obrigada, agora vai estudar piranha."

 Não tinha sido tão ruim quanto eu pensei que seria. O encarei até ele voltar a prestar atenção em mim,o que não demorou tanto e então sorri,simples assim,pra não começar uma guerra. 

                 ******

  O resto dia correu de forma normal,muitas aulas,almoço na Cabana dos Cegos, levei os livros que estavam comigo pra biblioteca antes que passasse da data (eu quase sempre deixo passar a data). A única coisa fora do comum foi outro sms,sim,sms,eu não faço ideia do que está acontecendo com as pessoas pra voltarem a mandar sms e era do Jack em que dizia que precisávamos conversar. Na hora que li,meu coração acelerou e o nervosismo foi inevitável. Então, esperei ter um intervalo e corri para ligar para ele. Disquei o número e esperei.

-Amor? Está tudo bem? - falei com o coração na mão.

-Ah,está sim. - o tom da voz dele era normal.

-Mesmo? Então qual o motivo de nós termos que conversar?

-A preocupação é por causa disso? - ele ri suavemente - Eu só ia te perguntar se você quer conhecer uns amigos novos da faculdade.

-Amigos? - os amigos dele eram até que legais..mas eram estranhos e sem graça, pelo menos os da faculdade. 

-Sim,amigos.

-Claro que quero. - tentei parecer animada - E aonde vamos? 

-Pode ser para um parque perto da minha faculdade? 

-Uhum,amor,tenho que desligar. 

-Tudo bem,vem pra casa hoje ou vai pros seus pais? 

-Pros meus pais. Beijos,te amo.

E desliguei.

  Fui pra casa de ônibus,ele estava meio vazio pelo horário. Coloquei os meus fones de ouvido e uma música bem alta,fui olhando o caminho sem realmente vê-lo, perdida nos meus pensamentos.


  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...