1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição Cigana >
  3. Emo,o fofo e a gostosa

História Maldição Cigana - Emo,o fofo e a gostosa


Escrita por: LuizaMota13

Capítulo 5 - Emo,o fofo e a gostosa


Fanfic / Fanfiction Maldição Cigana - Emo,o fofo e a gostosa

 O resto da semana passou da forma mais normal possível. Eu e Jack tínhamos combinado melhor o fim de semana,o plano era eu ir pra casa dele no sábado com as minhas coisas pra dormir lá. Mais tarde íamos aproveitar e ir no parque para eu conhecer os amigos dele,depois se tudo corresse bem jantaríamos e pronto, eles iam embora e eu voltava pra casa do Jack.   Minhas pálpebras pesavam,fazendo com que cada vez que eu piscasse ficasse mais difícil manter meus olhos abertos. Mas mesmo assim respirei fundo e levantei da minha cama quentinha. Tenho quase toda certeza que ouvi ela me chamar enquanto corri para usar o banheiro antes dos meus pais.                        

                ******* 

  O parque era lindo. Na verdade,fiquei surpresa pelo tanto de vezes que eu passei ao lado dele e não o notei. A grama era baixa,era um lugar arborizado,o que já era de se esperar,mas o que realmente chamava atenção era o lago com um belo píer e os jardins floridos que levavam até o contraste: entre a cidade,a vida turbulenta e este local cercado de natureza, o belo lago e a calmaria que provinha do local.   Eu e Jack chegamos antes do que o restante das pessoas e decidimos esperar em uma pequena área perto dos jardins. -Meu Deus Jack - eu o olhei encantada - Aqui é lindo.   Respirei fundo o ar limpo. O cheiro das rosas enchiam os meus pulmões de forma doce. Jack me olhou,com aqueles belos olhos castanhos que faziam eu me perder e sorriu se aproximando. -Você é doidinha,sabia? - ele passou a mão no meu cabelo, colocando- o para trás e me beijou. -Eii,Jack!! -uma voz desconhecida e distante o chamou.   Nos afastamos e ele me ajudou a levantar. E lá se foi o momento perfeito. Ele delicadamente me arrastou para perto dos amigos. -Oi cara - um rapaz baixo e gordinho se aproximou. -Oi galera - Jack parecia feliz - Essa é a Alice, minha namorada. Eles me encararam por alguns segundos me avaliando. -Prazer - sorri,da forma mais sincera que consegui. -Oi Alice,eu sou o Gabriel - ele estendeu a mão. Gabriel era alto,tinha cabelos lisos que cobriam uma parte do seu rosto e olhos castanhos tão escuros que pareciam pretos, dava para imaginar o tipo de adolescente que ele foi. -Eu sou o Danilo - outro falou de forma gentil. Danilo era o cara baixinho. Tinha o cabelo enrolado e curto e belos olhos verdes. Com toda certeza era estudioso e fã de star wars. A última pessoa a se apresentar também foi a que mais me surpreendeu. -Muito prazer, Suzen. - ela abriu  um vasto sorriso. Sorri. Eu esperava o super grupo nerd de estudos, não um emo,um fofo e a gostosa.                      ******   Andamos pelo parque de forma normal,eles falaram sobre as aulas.Achamos pouca coisa em comum entre as nossas faculdade e nossos cursos,mas não foi tão ruim. Apesar de tudo, a conversa foi cansativa a ponto de eu acenar com a cabeça para poder ficar quieta.   O sol batia no meu rosto,em momentos eu me sentia banhada e acolhida pelo seu calor,e em outros só sentia minha pele queimar. Mas a frente um grupo pequeno me chamou atenção. Mandei "o olhar" para o Jack,mas ele parecia não conseguir captar,como se os amigos dessem interferência de sinal. Tentei novamente e nada,então fiz com que eles andassem em direção ao grupo,me infiltrando na conversa e dando a direção de forma delicada, até que estivessem distraídos e eu pudesse mudar o assunto chato deles para um melhor. -Ah,meu Deus! -O que foi?? - Suzen me olhou aflita.   Jack finalmente captou o olhar e o seguiu até chegar no grupo. Enquanto isso,Gabriel e Danilo pareciam boiar. -Procurem o grupo de mulheres..- antes que eu pudesse terminar fui bruscamente interrompida por Danilo. -São ciganas? - ele disse com espanto. -Sim,são ciganas! - minha animação transbordava pelo meu próprio rosto. -Melhor nos afastarmos. - disse Suzen olhando Jack. Pensei em falar algo,mandar o olhar pro Jack ou fazer algo do gênero. Mas,eu não conseguia,andei animada até as ciganas e as admirei como uma criança faria em uma loja de brinquedos.   Respirei fundo,seus olhares se viraram e o foco delas infelizmente era eu. -Droboito maraxoiguês dróps - falei tentando parecer o mais normal possível, era um simples "boa tarde".   Sentia minhas costas queimarem com os olhares dos amigos do Jack. Uma mulher bonita sorrindo se aproximou. -Motsáu romanês? - ela havia me perguntado se eu sabia falar na língua romani. Meu coração disparou. -Metsa ilaráu romanês. - neguei,a faculdade não havia dado muitas aulas desta matéria.   Escutei sussurros vindo das minhas costas. As ciganas se olharam e falaram "gají",era uma palavra para não cigana. Me afastei delicadamente e voltei a andar na direção oposta a elas. O que eu esperava? -Ei! - Suzen gritou. Me virei abruptamente e a encarei. -Tá tudo bem? - Danilo falou de forma rude. Suzen era insana. Correu até as ciganas e tirou de dentro da bolsa uma cruz. -Olha aqui vagabundas! - ela disse passando a cruz no rosto das ciganas - Isso que é religião! Jack tentou puxa-la pelo braço. -Meu Deus,para com isso Suzen,o que deu em você? - Gabriel parecia envergonhado.   Suzen tirou uma água benta da bolsa e começou a gotejar perto do rosto das ciganas. Eu já não aguentava essa palhaçada.   Senti a raiva me tomar,qual o problema dessa garota? Andei furiosa em direção da garota e a puxei pelo braço, mas em um movimento rápido o frasco com água benta virou molhando a cigana mais próxima.   A senhora de meia idade me encarou,era como se seus olhos me queimassem. Sua boca se abriu e as palavras fluiam como um jato,eu não conseguia acompanhar,mas já tinha estudado o bastante para saber que era uma maldição. Minha vida nunca mais seria a mesma.  


Notas Finais


Oii gente :3
Pretendo postar todas as terças e sextas.
Aaah,a língua apresentada existe,é romani,tal língua é usado por alguns grupos ciganos.
Vlw galera 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...