História Maldita Crase - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Crack!fic, Daddykink, Uso Da Crase
Exibições 434
Palavras 1.005
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Famí­lia, Fluffy, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


BEM VINDOS A FANFIC QUE FOI ORIGINADA DE DROGAS E AULA DE PORTUGUÊS
Brincadeira, eu sou evangélica.

Quando eu tive a ideia dessa fanfic eu estava estudando para a prova de português sobre regência verbal e nominal e o uso da crase. Estava escrito no meu caderno exatamente esse exemplo do "Passarei a noite em sua casa" e "Passarei à noite em sua casa", e então eu pensei que seria realmente muito engraçada a situação apresentada na fanfic. Escolhi Chanbaek como couple pois é o casal que eu mais shippo no EXO.
Vou dar aqui os agradecimentos a minha professora de português, já que foi por causa dela que eu pensei nesse plot. Então ai vai: professora, você é uma vaca que só sabe dar sermão, mas valews.
Eu tentei fazer uma história mais engraçada, mas como eu sou melhor em ser dramática do que engraçada eu acho que ficou meio bosta.
A capa está bem cagada, mas é que eu to sem computador e tive que fazer no piccollage mesmo. Fazer o que né.
Enfim, boa leitura ✨

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Foi em uma ensolarada quinta-feira que BaekHyun quebrou seu celular da maneira mais estúpida possível. Quer dizer, não foi culpa dele. Ele só estava jogando Candy Crush na beira da lagoa localizada no meio do parque de sua cidade, quando uma criança pentelha passou correndo e esbarrou em Byun fazendo o celular cair na água, junto da criança.

Não se sabe quem chorou mais, a criança por cair na lagoa e se molhar toda ou BaekHyun por perder seu celular. Naquela tarde BaekHyun chorou pelas listas de exercícios que estavam salvas no seu celular e precisavam ser feitas para o dia seguinte, chorou pela pasta de memes com mais de 500 fotos, e chorou também pelos preciosos nudes salvos.

Mas logo foi consolado pelo pensamento que poderia comprar um novo. Seu celular estava uma geração atrasada, e BaekHyun sabia que se comprasse um novo só por isso receberia um sermão de seu pai sobre consumismo. Mas agora que seu celular foi estragado por um pirralho catarrento, poderia comprar a nova geração sem ser julgado por seu progenitor hippie.

Então na sexta-feira estava com o iPhone 6 novinho em folha, tão lindo que no mesmo dia que BaekHyun comprou o celular, aproveitou e comprou 5 capinhas novas. Um pouco exagerado, mas um celular caro e bonito daquele jeito necessitava de proteção. De preferência proteção com frases tumblr ou de personagens de anime.

O problema era que BaekHyun só sabia um número a decor: o de sua mãe. Então teria que adicionar os contatos conforme fosse vendo as pessoas e perguntando seu número.

Era quatro da tarde quando o celular apitou, anunciando a chegada de sua primeira mensagem. Como BaekHyun não tinha mudado de número, poderia ser qualquer pessoa de sua lista de contatos antiga.

Número Desconhecido
"Passarei a noite em sua casa." 

E a partir dessa mensagem que o pânico de BaekHyun começou. Primeiro que ele não sabia o sentido dessa mensagem, e existiam dois deles por culpa da crase.

O primeiro seria que a pessoa passaria a noite em sua casa para dormir. Se esse fosse o caso, a frase estava correta. Como a pessoa iria dormir em sua casa provavelmente seria ChanYeol, seu namorado. Era normal ele passar as noites do final de semana na casa de BaekHyun.

O segundo sentido seria que a pessoa passaria durante a noite em sua casa para fazer alguma coisa e depois iria embora. Nessa situação, faltava uma crase para mostrar que aquele "a" era um artigo e uma preposição ao mesmo tempo. E para essa hipótese, a pessoa seria a avó de BaekHyun, que de vez em quando passava em sua casa para deixar uma janta para seu neto. Se não fosse por isso BaekHyun se alimentaria de miojo instantâneo todas as noites da sua vida. Também tinha o fato de que a mais velha não sabia colocar acento no celular, e isso explicaria a ausência da crase.

Dividido pelas duas hipóteses, Byun resolveu mandar uma mensagem perguntando para que a pessoa passaria em sua casa. E isso só piorou as coisas para o coitado.

Você
"Para que?"

Número Desconhecido
"Comida. Esteja preparado. ;)"

Depois disso BaekHyun já estava arrancando seus próprios cabelos de dúvida. Agora havia fudido tudo de vez.

Vocês devem estar se perguntando: para que tanta dúvida? Se a pessoa falou de comida, obviamente é a Senhora Byun. Acontece que a pessoa não falou só de comida, mas falou também de se preparar.

ChanYeol e BaekHyun tinham aquele negócio de Daddy Kink, e quando ChanYeol falava para BaekHyun se preparar isso significava que queria seu baby com lingerie completa. Além de saia e de blusa, pois seu Daddy gostava de tirar as roupas de BaekHyun. 

Para completar o pacote de confusão e angústia, se referir a sexo com "comer" era uma mania de ChanYeol, essa que vezes BaekHyun achava excitante, mas tinha dias que ele achava muito anti-romantico. 

Agora o pequeno Byun não sabia o que fazer com tudo isso. Se ChanYeol chegasse em sua casa e ele não estivesse vestido como seu Daddy ordenou, isso aborreceria ChanYeol e nem de longe que BaekHyun queria isso. Mas agora, imagine que desastre se ele fosse atender sua avó vestido de saia e meia 3/4? Isso certamente traumatizaria a Senhora Byun que mal havia se recuperado do choque de saber que seu único neto homem era homossexual.

A tarde se passou e todos os planos de BaekHyun para ela foram destruídos. O pequeno ficava angustiado em pensar nas possibilidades. Deixar ChanYeol irritado ou causar um possível ataque cardíaco em sua avó? Claro que ele nunca quis nenhum mal a velinha de sorriso doce, mas também não queria levar uns tapas na bunda hoje.

Depois de tomar um banho quando estava já quase escurecendo, BaekHyun separou duas mudas de roupas em cima de sua cama. A primeira era um pijama normal. A segunda era uma lingerie com uma calcinha de renda branca, conjunto com uma meia que era prendida na calcinha por um suspensório, e uma saia azul bebê com uma blusa branca estampada com o emoji de mamadeira.

Sentou em frente as vestimentas e ficou olhando para elas, quase morrendo de dúvida. O desespero era tanto que BaekHyun roeu suas perfeitas unhas até a carne. Até que teve uma ótima ideia: colocaria a roupa para ChanYeol e um hobbie em cima. Se fosse sua avó, ele ficaria de hobbie. Se fosse ChanYeol, era só tirar o hobbie.

Assim ele fez. Antes de colocar a roupa tratou de passar hidratante por todo o seu corpo, para depois vestir as roupas delicadas que ele usava em segredo do resto do mundo. Após isso, colocou o hobbie tomando cuidado para não aparecer nem um centímetro de sua roupa.

Exatamente 15 minutos depois de se arrumar, a campainha tocou por todo o pequeno apartamento de BaekHyun. O mesmo deu um pulo de sua cama e foi atender a porta rapidamente, se deparando com uma pessoa de estatura alta e cabelos agora negros.

— Nossa Babyboy, o que aconteceu com suas unhas?


Notas Finais


Então, o que acharam? Por favor, deixem sua opinião nos comentários.
Eu não sei se fui clara quanto ao uso da crase na fanfic, então eu vou colocar um exemplo trocando a palavra femenina "noite" pela palavra masculina "meio-dia"
Eu vou passar o meio-dia em sua casa.
Eu vou passar ao meio-dia em sua casa.
Notem que por causa da preposição "a" na segunda frase, mudou o sentido. É mais ou menos isso a pira da crase, porque ela é a junção de um artigo e uma preposição.
Eu sei também que o fim ficou meio sem graça, mas se eu ficar inspirada eu faço um extra com um possível smut.
Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...