1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Dora Aventureira! >
  3. Fui pro céu!

História Maldita Dora Aventureira! - Fui pro céu!


Escrita por: kimaster

Notas do Autor


É o Kihyun viu gente!!

Capítulo 1 - Fui pro céu!


Fanfic / Fanfiction Maldita Dora Aventureira! - Fui pro céu!

Suas palavras pareciam tão sinceras, tão natural (tá bom, nem tão natural), mas agora que estou aqui, caçando Pokémon, nas nuvens... Percebo que fui muito tolo em acreditar nela, percebo que eu era inocente e frágil, por acreditar naquelas palavras vazias...

Mas por outro lado aprendi uma grande lição de moral! A qual é:

"Nunca assista desenhos animados!"

Tem um garoto, o Jooheon (como se fosse um colega de quarto) que ele morreu porque pulou de um prédio acreditando que poderia voar como o Super Man... Fomos tão iludidos!!!

O que aconteceu foi o seguinte: Eu estava voltando da escola e é comum em qualquer cidade, que jovens desprevenidos sejam abordados por assaltantes no meio da noite, o meliante queria que eu desse meu celular á ele, mas aí então eu juntei toda minha coragem e disse as seguintes palavras.

"Ladrão não pegue, ladrão não pegue, ladrão não pegue!"

Levei tiro na cara... Morri com a esperança de que  o ladrão tivesse estalado o dedo, dissesse "Ow puxa vida!" e fosse embora...  Mas no fim ele levou meu iPhone 6 , o qual eu me esforcei até o talo do cú pra conseguir... (Ainda bem que aqui no céu não precisa ter dinheiro pra conseguir as coisas, é tudo de graça! Really a Paradise!)

Simplesmente morri!...

Também né, quem mandou seguir as palavras daquela vadiazinha de desenho infantil, se bem que devo a maioria do "meu inglês" á ela!!! Maas esse não é o ponto! O ponto é que eu morri por confiar nela!

MALDITA DORA AVENTUREIRA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...