História Maldita Marca! [ABO] - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope, Yoongi
Visualizações 120
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii tudo bom ??

Capítulo 2 - Treino


Fanfic / Fanfiction Maldita Marca! [ABO] - Capítulo 2 - Treino

        ( jeon jungkook )


Acordei com uma tremenda dor  nas costas, devo ter dormindo de mal jeito. Fiz uma pequena careta e me levantei indo para o banheiro, me olhei no espelho e escovei os dentes. Ligo o chuveiro e tiro meu pijama assim entrando dentro do box, fecho os olhos e abaixo a cabeça sentido a água morna cair em minhas costas doloridas.

Desligo o chuveiro depois de um tempo e coloco meu roupão amarrando na cintura, saio do banheiro e me sento na cama pegando meu smartphone, com a tela rachada.

Vejo que tinha várias mensagens como todo dia, esse povo não tem o quê fazer não? 

( Mark tuan *) : Não se esquecer quê tem treino hj cabeça de vento!

Reviro os olhos e passo pra baixo.

( mostro ) : Briguei com o Jim de novo hshshsh estou alone biscoito ;-;

( J-Hope ) : Me diz qual o sentido de namorar! ??? :(

( Jackson ) : Opa festa na minha casa quarta-feira, aparece lá ;)


As festas do Jackson sempre são as melhores todo mundo da escola vai até mesmo de outras escolas e faculdades.  Esse lugar é da pesada, drogas, bebidas e é claro muito sx.

Me levantei e peguei minha roupa, uma calça preta apertada com uma blusa preta junto com a minha jaqueta jeans. Coloco meus Timberlands e vou até o espelho arrumando meu cabelo passo meu perfume e pego minha bolsa saindo do quarto.

A droga! Ainda tem a minha irmãzinha irritante. 

Vou até o quarto dela que era um pouco longe do meu e bato na porta branca com desenhos aleatórios, e nada bato de novo e novamente silêncio. Bufo irritado e abro a porta.

O quarto estava todo escuro e bagunçado minha irmã Hye- Seon estava quaser caindo da cama e os lençóis todos estavam no chão.

- Maninha acorda estamos atrasados ! - Chamei e nada, é sempre assim! Só tem um jeito.

Subo em cima dela percebendo que estava acordada e começo a fazer cócegas na ômega, a mesma rir e começa a se contocer na cama ficando toda vernelha de tanto rir.

- P-Para jungkook!  Já acordei droga! 

- Ômegas não chigam Hye ! 

- ' ômegas não chigam Hye! ' - Me imitou Reviro os olhos e saio do quarto indo para a sala.

A nossa casa era bastante grande, 5 quartos, 4 banheiros, cozinha 1 e cozinha 2, sala, Jandir escritório e biblioteca. Tá talvez ela seja um pouco grande.

Vou até a cozinha e vejo a empregada suho cozinhado.

Me sentei na mesa e comecei a come, nossos pais não convivem muito com a gente por causa do trabalho deles mais eu já me acostumei, e é melhor assim.

Vejo minha irmã entrar na cozinha, ela usava blusa  azul com um lanço e uma saia preta. Se sentou ao meu lado e tomou seu suco.

- Vai ficar me olhando até quando ?

- Nada não só espero que não apronte nada com as suas amigas.

- Hihi pode deixá jung...- Comeu seu pão com um sorriso.





- Você demorou jungkook o treino já começou, o Mark vai ficar puto com você -  Namjoon falou mechendo no celular.

- Relaxar depois eu me entendo com ele.

Me sentei no banco ao lado dele.

- Mais você disse quê tinha brigando com o Jin ? - Falei

- Sim mais nos resolvermos hoje de madrugada - Sorrio bobo.

- De madrugada ? Aff só vocês da próxima vez quê me incomodar com esse assunto de novo eu juro que faço tu engolir a minha bola de basquete viu.

- Quê medo..

Reviro os olhos e logo o casal do ano e chegou digo vhope, eles estavam se pegado como sempre na frente da gente, eu não mereço isso.

- Ashi para com isso até parece que não se vem a anos! - Digo incomodado.

- Não temos culpa se você tá na seca jungkook!  - Tae o híbrido sem vergonha falou.

Vejo minha irmã passa com as suas duas melhores amigas, Emanuella e Maria, elas não desgrudam três Ômegas juntas nunca da certo. 

Todos estavam conversado normal até um ômega entra na escola todos rapidamente o olharam com inveja ? E desejo por parte dos alfas mais mesmo assim o olhavam com nojo ? Eu não sei.

Ele era park Jimin o ômega mais novo da escola 15 anos ? Eu acho, Sabe eu já Tinha reparado nele afinal quem nunca né? Cabelos rosas pele branca e olhos cor castanha, lábios fatos e vermelhos e dono de uma beleza e corpo invejável deve ser por isso que as ômegas não gostam dele. Ah, sem fala do cheiro forte de baunilha com chocolate que ele tem.

Irresistível


O ômega era baixinho e tímido nunca vir ele falando com ninguém além do alfa min yoongi, eu conheço ele a gente meio quê já brigou. Águas do passado.

Falando no diabo olha ele ali abraçado o m...pera o quê eu ia fala? Esquecer os dois conversavam e era irritante a forma como o alfa toda hora conseguia arranca um sorriso perfeito do pequeno ômega. 

Isso incomodava o meu lobo.


- Ei jungkook Vamos  pra sala antes que o professor chegue.

Assento e olhei mais uma vês para o ômega e oara a minha surpresa ele não estava mais lá, abaixei os ombros meio decepcionado e vou pra sala de aula junto com os outros.


    ( Jeon hye- seon )


Aigooo! Sabe o quanto é chato fica ouvindo a sua amiga fala do chush 24 horas por dia? Eu sei como é...é  uma droga!

- Ah, ele é tão lindo...aquele cabelo loiro aquele sorriso gengival perfeito...ah min yoongi é tão lindo..- Maria falou apoiando sua cabeça em sua mão.

- Não mais quê o Mark! Aquilo sim quê é perfeição aqueles braços fortes aquele sorriso tímido que ele tem ah...Mark tuan é lindo - manu deitou sua cabeça na mesa.

- Ashi calem a boca ! Só sabem fala desses alfas  chatos! - Digo irritada

- Você tá assim desde quê terminou com o Jackson - Manu falou e eu retirei os olhos entediada.

- Eu ? Pfv nos fizermos um favor um ao outro se separando! 

- Tá bom, vocês vão na festa dele quarta ? - Maria perguntou cruzando as pernas.

- Mais é lógico - Falei - Não é só porque terminamos que eu não ne? Afinal as festas dele são as melhores - Sorrio boba me lembrando do tempo  que nos pergavamos no quarto dos pais dele, é não deu muito certo.

- Quero só ver se o gostoso do seu irmão vai deixar você ir - Manu falou risonha.

- Mais é claro quê ele vão deixar!  Por bem ou por mal eu vou nessa festa  - Falei decidida.

- Também - As duas falaram e ficaram quietas. 






- Eu peguei primeiro Manu! - Maria falou, sim as duas estavam brigando por um pedaço de coxinha oh!essa comida brasileira é muito boa recomendo.

- Não mais eu olhei primeiro! - Rebateu a morena.

- A quer sabe ? - Pego a coxinha e a como rapidamente, as duas me olharam indignadas e como um olhar mortal.

- Você quer morrer jovem né? - Manu falou me ameaçado.

- Não ainda tenho muitas coxinhas pra roubar de vocês duas trouxas - Riu de mim mesma e Manu mostra a língua com um pince na ponta.

- Ei meninas vocês perceberam ? - Maria falou e nos olhamos para a morena.

- O quê???

- O jungkook não para de olhar para o Park jimin...- Ela falou e eu rapidamente olhei para meu irmão, o alfa estava quase babando e mordendo os lábios discretamente para que ninguém percebesse. 

Era verdade o cheiro do garoto era forte acho que ele estava chegando no cio, o cheiro dele era bom vem diferente  de outras ômegas com cheiro doce e enjoativo. Entendo meu irmão park jimin é muito bonito só não intendo por quê falam mal dele e o ignoram.

Ele é fofo.


- Meu irmão não sabe disfarça, que vergonha...- Abaixo a cabeça fingido está decepcionada e as duas ômegas riem de mim me dando um abraço caloroso.

Sorrioe retribui o abraço ainda vendo o alfa mais velho encarado o ômega que tinha se sujando com o ketchup, seu amigo o único, alfa riu e limpou a sua boca fazendo o ômega cora envergonhado. Volto meu olhar para o meu irmão e o vejo entorta a cara e rosna baixinho, junto com Maria que olhava a cena. riu Alto chamando a atenção e elas me olham junto com todos os alunos, meu irmão oara de encara o ômega e me olhar curioso.

Coro um pouco e puxo meu capuz me escondendo deles.

Ashi! Não pode mais rir ?


                                    Continua...?


Notas Finais


Ruim ?
Bom ?

Gostaram? Me digam
Bjs da unnie biscoitos 😚😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...