História Maldita Marca! [ABO] - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope, Yoongi
Visualizações 389
Palavras 1.227
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe a demorar
Estava vendo filme de terror 😊 amo.

Aqui está mais um cap.Boa leitura. 😙

Capítulo 3 - Só mais um dia...


Fanfic / Fanfiction Maldita Marca! [ABO] - Capítulo 3 - Só mais um dia...

           ( Park jimin )


As vezes eu queria poder fugir para outro lugar, fica  sozinho sem ninguém me incomodar ou me humilhar. Eu só queria ter uma vida normal como um adolescente qualquer com os homônimos a flor da pele, bom eu sinceramente não sei o quê eu fiz para merecer isso, eu nunca fiz nada a ninguém daquela escola eu juro! Eu só quero ser um ômega normal! Quero ter meu alfa e minha família um dia. Mais é claro com alguém quê eu amo, é só isso que eu quero é pedir demais? Acho que não.

Saio do banheiro depois fe um longo banho, eu poderia ir de uniforme mas seria mais um motivo para me humilharem. Então decido coloca uma camisa listrada vermelha e outra de lã por cima, coloco minha calça preta de couro e um tênis all star vermelho, não é a minha cor favorita mais eu gosto bastante eu meio que amo azul o quê combina perfeitamente comigo. Sem fala que azul e vermelho combinam bem é só hoje mesmo, eu queria estreia essas novas roupas em Algun lugar.

Perteio meu cabelo rosa claro os deixando bem alinhados, sabe eu sou muito branco como a neve, por isso eu passo um blush meio rosado em minhas bochechas salientes. O chato disso é quê eu sempre, sempre coro com tudo! Isso é irritante então estou sempre corado entre as bochechas, é vergonhoso!

Passo um glos vermelho deixando meus lábios mais atraentes, também passo um pouco de perfume e pego minha mochila preta de couro, abri a porta e fui pra cozinha.

Minha casa não era muito grande, só tinha uma sala dois quartos dois banheiro uma cozinha e a lavanderia. Minha omma trabalhava bastante para me dá tudo do bom e do melhor, mesmo eu pedido para ela que não é necessário , mais ela é muito teimosa e eu não tenho muita paciência com gente assim.

- Bom dia omma - Falei dando um beijo em sua bochecha a mais velha sorrio de lado.

- Bom dia meu filho, dormiu bem ? - Perguntou servido o café, eu não gosto de café é muito amargo mesmo que eu coloque o porte interio de açúcar. Ou fica amargo e forte ou aguardo e doce.

- Sim omma e você? - Falei me sentado e bebendo o café forte e amargo, faço uma careta e como rapidamente um pão de queijo para melhorar o gosto.

- Sim obrigado por perguntar - Tomou seu café e comeu seu bolo de laranja, ah eu também não gosto muito de bolo é muito enjoativo. E sim eu sou fresco...

- Minha nossa já estou atrasada tenho que ir pro hospital, quer uma carona? - Perguntou e eu assenti. - Então vamos garoto.

Ela se levantou e guardou a comida depois foi até o espelho e reforçou a cor vermelho em seus lábios com o batom. Pego um pão de queijo, mochila e a saio de casa junto com a minha omma. Fomos até o Chevrolet cinza e entramos, coloquei meu cinto e liguei o rádio em 'hola hola' do kard.

Minha omma começa a dirigir até o inferno....quer dizer escola, no caminho todo fiquei cantando e minha omma ria de mim. Assim eu chegamos na escola me despedi dela com um beijo na bochecha e sair do carro, omma foi embora é eu me virei entrado na escola.

Assim que coloquei meus pés dentro da escola comecei a ouvir os cochichos dos alunos da escola.

" Que criança ainda vindo com a mamãe "

" esse ômega é ridículo "

" ele é tão gordo e feio não me admirar que nenhum alfa fique com ele hahahaha "


Dou um suspiro triste e engolir o nó em minha garganta, não iria chora não mais uma vez. Eu tenho que ser forte pelo menos uma vez na vida.

Ergui a cabeça e voltei a caminha. Eu não intendo...as omegas me odeiam...só que os alfas ao invés de me mandarem olhares furiosos ficam mordendo os lábios e dando sorrisos maliciosos. Esse povo é doido! 

Sinto alguém me abraça e logo dei um sorriso feliz.

- Suga! Que bom quê veio...

- Eu nunca vou ter deixa sozinho nessa escola jimin! Esse povo é estranho e perigoso e você é só uma criança inocente. - Falou e eu dei uma risada.

- Criança?  Eu ? Ashi! Yoongi eu já tenho 15 anos! - Rebatir.

- Então uma criança, com corpo de adulto - Sorrio e eu desfiz minha cara  de raiva rindo também.

- Pabo! 

- Eu sei haha, vamo pra sala chimchim. - Assenti e o segui,  cada um foi oara a sua sala o quê é triste mais o Yoongi é mais velho então...esquecer 








- Hummm isso tá muito bom - Falei comendo o meu hot dog e me lambuzando com o ketchup.

- Só você em jimin - riu - Oh! Você está sujo criança! - Falou sorrindo e limpou minha boca com o papel, coro com a sua altitude.

- Obrigado suga...- Falei tormado meu suco.

Estava conversado com o yoongi ele disse que uma prima dele chamada Issa vai vim morar aqui na Coreia do Sul com ele, pelo o que ele me disse ela é muito bonita e divertida, espero que ela queira se a minha amiga.

Escuto uma risada escandalosa no fundo do refeitório, todos ser viraram para olhar.

Era a jeon hye-seon a irmã de jeon jungkook, eu nuca falei com ela por medo dela me trata mal, o engraçado é quê ela nunca mecheu comigo igual ao seu irmão. Bom pelo menos isso né?

Jeon jungkook...o alfa mais gato da escola ( ao meu ver ) ele era muito lindo,inteligência e esforçado eu nunca vir ele meche com ninguém ou humilhar ninguém igual  aos seus amigos. Eu admiro jungkook ele é um bom alfa...não é igual aos outros alfinhas de merda dessa escola!

- Tá tudo bem jimin ? - Yoongi perguntou.

- Sim...Eu só..me distrair - Sorrir envergonhado e deitei minha cabeça na mesa.

ok então...







 - Festa do Jackson? 

-Sim você vai jimin?  - Yoongi me perguntou cruzando os braços.

- Ah, eu...não sei...Eu acho melhor não...suga...

- Jimin! Vai por favor não quero ficar sozinho! Você é o meu único amigo chimchim por favor jimin...- Fez cara de cachorro abandonado.

- T-Tudo bem suga...Eu vou antes que  meu cio chegue! Agora vamos ! 

O puxei para ir embora da escola no caminho os alfas passavam a mão em mim, yoongi rosnava para eles para me defender. Deve ser por causa do meu cheiro! Meu cio está chegando, que droga! Espero que isso não me atrapalhe na festa.

Passei pelo portão e vir jeon jungkook conversado com seus amigos, quando me viu ficou me olhando seus olhos ficaram vermelhos com de sangue, é mordeu os lábios finos. Mais logo voltou ao normal respirado ofegante, desviei o olhar e sair da escola com o alfa.

Quê alfa estranho...e bonito..

Ashi! Isso deve ser efeito do cio! Tanto faz.


Me despedi do alfa e fui para  minha casa, tranquei a porta e joguei minha mochila no chão fui até a cozinha e preparei um miojo. 

Troquei de roupa mais rápido que o frash, coloquei um short branco curto e uma blusa grande preta, calçei minhas pantufas e fui pegar o miojo. O coloquei no prato e fui pra sala me sentei no sofá e liguei a TV, colocando em um filme de comédia. Comecei a come e assistir o filme.

Festa amanhã.. casa do Jackson..suspiro...espero que seja legal...me desejem sorte!




Notas Finais


Sim depois eu coloco os outros personagens ok.

Bjs da unnie 😝😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...