1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita mensagem >
  3. Primeira mensagem

História Maldita mensagem - Primeira mensagem


Escrita por: straightgirl

Notas do Autor


Hey pessoas, já faz muito tempo que eu não escrevo uma fanfic looonga, pra falar a verdade, eu já a escrevi toda, e deu 3 capitulos, então não chega a ser uma longfic.
eu não sei se está bom mas, espero que gostem :D
EU irei postar um capitulo toda semana, e não demorarei, a não ser que eu escreva um bônus.
Se você está se pergutando se tudo que aconteceu aqui é real, sim é.
Boa leitura

Capítulo 1 - Primeira mensagem


Lembro me daquele dia como se fosse hoje, estava navegando no facebook, quando deparei- me com algo bastante engraçado.

Um amigo de Luis, que era um dos meus melhores amigos disse que estava assistindo Pll e, o mesmo quase pirou(Luís).

"Eu só estava zoando com você" O tal garoto disse.

" aff" Luís escreveu

Fui e comentei "Kkkkkkk coitado"

E assim surgiu uma amizade, eu e o tal garoto que se chamava Lucas, começamos a conversar por alguns comentários do Facebook que sempre nos embarramos.

Aproximadamente uns 5 dias depois, ele me mandou solicitação de amizade no Facebook. Eu claro, aceitei mas, paramos de conversar por comentários.

Até que, certo dia ele me chama no Messeger eram vários oi, e eu respondo.

" Oi"

"Oiiiiiiiiiiii"

" Olaaaaaaaaaaa"

" O que to fazendo ._."

" Oi kkkkk td bom contigo?"


" Não liga para aquelas mensagens, tava entediado"

Ele tecla poucos segundos depois.

"Uéeeeeeee... E o Luis?"

"Ele é meu batata"

"Ke, Meu Deus achei alguém que usa a luazinha"O emoji da lua se você não souber o que era).

" Sim, ela tem cara de safada"

" Pois é, pra mim ela tem vários signifcados também"

Uma hora ficamos sem assunto e eu simplesmente perguntei se na casa dele tinha pão e conversa vai, conversa vem, confundi ele com um garoto do 9º ano sendo que ele era do 2º ano.

Ficamos conversando pelo Messeger, um mês se eu não me engano até que ele pede meu whatsapp e eu dei, não deu 5 minutos e ele já tinha me chamado, lembro que conversamos aquela tarde inteira e até tarde da noite.

Ele era muito legal e engraçado, sempre me fazia rir, Lucas estava no terceirão e eu no primeiro, não era uma diferença tão grande idade.

Lucas usava óculos, sua pele era morena e o cabelo era meio que um topete liso meio ondulado preto, de acordo com sua foto, não sabia se ele era um tarado estuprador.

Ele era(é) nerd, bastante engraçado e dormia muito pouco, do tipo dormir as 02:15 da manhã pra acordar as 6:00, porém o mesmo dormia a tarde inteira. Enquanto eu, se dormisse 7 horas por dia, só faltava morer de tanto mau humor.

Éramos de turnos diferentes, eu era da tarde e ele da manhã, sempre odiei estudar de tarde mas infelizmente não haviam vagas pra manhã, então teria que me conformar em fazer um ano de tarde.

Lucas era bonito, admito, e por incrível que pareça, nunca havia o visto na manhã, mas o mesmo dizia que já me conhecia de vista. O mesmo morava algumas quadras perto da minha casa, não era longe mas também não era perto.

Eu estava tão concentrada em me isolar do mundo que, nem notava nada ou ninguém.

Não lembro exatamente o dia exatamente que Lucas foi na minha sala pela primeira vez para nos conhecermos, mas lembro exatamente como foi. Foi na aula de religião uma terça-feira, eu estava ansiosa, não vou mentir, cada vez que a porta abria, meu coração gelava, sempre tive ansiedade, desde criança, então eu tava quase que literalmente morrendo de nervoso e de tanto esperar. Até que, ouço alguém bater na porta e logo em seguida abrir. Era ele . De carne e osso. Bati a mão pra ele, pensando que ele só ia me dar um oi de longe. Mas não, Lucas fez o favor de me chamar, e o pessoal não perdoou, só faltei ficar vermelha.

" EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMASSA"

" DESTROOOIIII"

" PERDEU O BV NÉ"

Entre outros que eu nem lembro, eu tava tão sem jeito, que, nem sequer consegui olhar pra cara dele, sempre fui tímida, então não sabia como proceder nesses casos.

" Pensei que você fosse mais baixa." Ele disse puxando assunto.

" Sério? Meu Deus. Pensei que você fosse mais baixo também."

" Nossa, pelo menos eu sou mais alto do que você ainda" Ele sorri, e é ai que eu reparo que seu sorriso tinha uma falha bem no meio. Sempre tive um pouco de TOC, então me incomodou bastante. Mas fingi não mostrar meu desconforto, somente olhei para baixo, fingindo estar sem graça. Ele usava um casaco azul meio acinzentado e uma calça jeans clara. Não durou muito nossa conversa, pois fui logo para a sala ainda sem graça.

"Ta borrado aqui" Uma garota brincou, conferi só por vias das dúvidas, pois batom vermelho borrado é horrível, por sorte não tavs.

" Amassou?" Uma outra pessoa perguntou e eu fingi não ouvi e fui sentar no meu lugar.

" Que boy é esse, hein amiga?" Suellen, uma aluna nova, que eu era mais ou menos amiga, comentou.

" Um amigo ué" Respondi olhando pra ela arqueando a sobrancelha.

" Fala dele pra mim então." Ela disse empolgada.

" Tá bom né..." Disse meio sem graça. Eu não arrumava alguém nem pra mim, imagina conseguir desenrolar ele pra ela.

Mais tarde naquele dia, ele me chamou.

" Gostou do meu brotamento?" Ri com sua mensagem

" Sim, só me zoaram muito"

" Te chamei só pra isso."

" Meu Deus, eu fiquei muito vermelha"

" Você respondeu o que?"

" Amassei tudo" Júlia, uma outra amiga que eu conhecia desde o ano passado, teclou no meu lugar. Ela simplesmente disse que ia desenrolar pra mim, e por sorte peguei meu celular a tempo de acontecer uma tragédia.

"Noooossssaaaaa" Ele respondeu logo em seguida

" Foi minha amiga, desculpa"

" Ah sim".

E assim seguiu, fui na sala dele e como esperado, zoaram dele, que simplesmente deu o dedo do meio. Só que essa segunda vez foi diferente, fui cumprimentar ele com um aperto de mão e, ele ao invés de apertar minha mão como de costume, me abraçou. Meu coração vacilou por alguns segundos. Foi uma abraço apertado e cheio de calor humano. Algo que eu não estava acostumada. Demorei um pouco para retruibuir, mas retribui.

Nós nos amávamos, por favor, não me faça chorar

Para mim só existe você

Quando fecho os meus olhos, te vejo

Quando tapo os meus ouvidos, eu te ouço

Por favor, não me abandone

 

Você é a pessoa que apareceu como uma luz na minha vida escura

Uma pessoa tão preciosa

Um dia passa, o outro passa e eu sinto saudades de você

Até quando canto essa canção
 

Nós nos amávamos, por favor, não me faça chorar

Para mim só existe você

Quando fecho os meus olhos, te vejo

Quando tapo os meus ouvidos, eu te ouço

Por favor, não me abandone


 

Por que talvez você fosse voltar, se talvez você voltasse

Hoje de novo, eu te espero

Você não sabe, não sabe o quanto estou sofrendo

Até quando canto essa canção


 

Nós nos amávamos, por favor, não me faça chorar

Para mim só existe você

Quando fecho os meus olhos, te vejo

Quando tapo os meus ouvidos, eu te ouço

Por favor, não me abandone


 

Se eu tivesse que escolher entre você e o mundo

Mesmo que tirem tudo de mim, se for você, tudo bem

Dia e noite, eu tenho sede de amor, faço minha promessa

Dessa vez te esquecerei completamente

Porque você me fez chorar de novo, você está ouvindo?

A única coisa que eu quero é você, só você

Sem você eu não posso fazer nada

Se você está ouvindo essa música, por favor, volte, só volte

 

Quanto mais te amo, mais recebo desafios

Para mim só existe você

Nós nos amávamos, por favor, não me faça chorar

Não vá embora

 

Sim, uh, uh

No final das contas, você foi embora e me abandonou

Joguei meu orgulho fora, como se fosse uma louca, eu te segui

Meu coração sempre disse para não te perder.

Você é único no mundo para mim

Fingi sorrir, fingi estar bem

Mas essa é a última canção que eu canto para você


 

Por favor, não me abandone


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Notas Finais


Até logo
Eu sei que está pequeno, porém primeiro capitulo é meio curtinho e até meio chatinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...