1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Cinza no azul

História Maldita Pirralha - Cinza no azul


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Essa história me veio a mente quando pensei se talvez Ana não volta-se para Christian!

Capítulo 1 - Cinza no azul


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Cinza no azul

Ouço alguém bater na porta, reviro os olhos a porta é aberta e por ela meu pai entra vejo alguns fios brancos no meio de seus cabelos brancos, ele me olha  se senta na minha cama continuo olhando para tela no computador, ele limpa a garganta, concerteza veio perguntar por que não estou  me arrumando ainda.

-Alyssa!- chama olho para ele, girando na cadeira de rodinhas.

-Sim pai!- ele me encara sério.

-Vá se arrumar!- faço beiço- Vamos se você quer tomar conta da empresa da família como sempre fala tem que ir em jantares como esse, sei que é chato, mas pelo que sei Chloe  trouxe muitos vestidos para você de Paris!

-Tenho apenas 17 anos pai!- ele franze a testa para minha bira.

-Até més que veem vamos vai se arrumar, pode haver algum garoto na festa!- ele bisca e sai bufo irritada, ser filha unica o dono de uma das maiores produtoras de remédios do mundo não é nada legal, ainda ser a unica neta de uma magnata da madeira é pior bem que meu avó poderia ter tido mais filhos além da minha mãe, e meu pai poderia tentar um herdeiro com sua nova esposa.

Chloe e meu pai me olham enquanto deso a escada num vestido verde escuro longo, meu cabelo esta trançado caindo pelas minhas costas, eles abrem um sorriso quando chego na sala. Meu pai se levanta sendo seguido pela minha madrasta que não era tão chata quanto a ultima.

-Vamos!- meu pai toma a frente, fiquei em silencio durante o caminho queria estar no meu quarto vendo alguma série e não aqui tenho certeza que essa noite vai ser longa.

-O que acha da nova lei de reflorestamento Srta. Médici?- um dos amigos do meu avô me pergunta.

-Acho que bom não podemos explorar toda madeira do mundo, afinal não existiria nada sem as plantas, além disso creio que não serremos muito afetados podemos muito bem fazer parceria com alguns agricultores eles podem produzir madeira assim eles preenchem a cota de reflorestamento e não precisaremos agredir o meio ambiente!- termino todos me olham ninguém que esta conosco na mesa fala.

-Você sera uma grande empresária!- fala um Sr. que não m recordo o nome.

-Obrigado! Se me derem licença !- saio da mesa aquilo já estava em irritando, não sei como vou aguentar se terrei que fazer isso para o resto da vida, Me dirijo a uma parte mais afastada algo bate em min me desequilibro- Desculpe !- sinto mãos na minha cintura depois de falar ergo meu olhar e encontro um par de olhos cinza me encarando.

-Desculpe você esta bem?- sua voz e baixo seus cabelo acobreado esta impecavelmente arrumado ele me solta e fica ainda olhando em meus olhos- Christian Grey!- estende a mão  o comprimento quando nossas mãos se tocam sinto algo diferente, algo que nunca senti antes.

-Alyssa de Médici!- ele bisca um pouco arrumo meu vestido.

-Você é neta de Arthur Médici?- pergunta eita em menos de dois minutos duas perguntas.

-A única você deve ser o solteiro mais cobiçado de Seatle!- ele ri um pouco.

-Pelo que parece sim!

-É sempre tão convencido Sr. Grey!- ele bisca novamente como se tivesse tentando tirar algo de sua mente.

-Você fala muito bem para alguém tão jovem!- eu reviro os olhos ele faz um barulho com a garganta.

-Desculpe Sr. Grey mas tenho que ir!- passo ao seu lado enquanto falo ele continua imóvel, sigo para o jardim sinto alguem atrás de min, e ele fica ao meu lado.

-É cedo ainda o jantar nem foi servido!- argumenta.

-Não estou com fome!- ele estreita os olhos.

-Deveria comer corretamente para não ficar doente!

-Deveria parar de se intrometer no que não é da sua conta!- ele suspira.

-Perfeitamente!- ele se vira e sai caminhando da pelo menos cinco passos e para se voltando para min- Esta linda Srta. Médici!- ele continua a caminhar, quem esse engraçadinho pensa que é para falar assim comigo.


Notas Finais


Bom ficou pequeno é que tive que dividi o jantar em duas partes pois tive que rescrever o final e ainda não esta pronto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...