1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Boa noite Srta. Médici

História Maldita Pirralha - Boa noite Srta. Médici


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Pronto aqui esta mais um!

Capítulo 11 - Boa noite Srta. Médici


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Boa noite Srta. Médici

Abro os olhos meu quarto está um breu total, as lebranças passam por minha mente, ainda estou em seus braços na minha cama abro um sorriso, ele me segura firme como se eu fosse escapar a qualquer momento. Me mexo devagar me sentando na cama minhas pernas estão moles devido ao esforço que Christian me fez fazer dou um pequana ridada com a lembramça mas me contenho  para não acorda-lo.Coloco minha calçinha novamente e sua camiseta foi a primeira coisas que achei seu cheiro invade minhas narinas fecho os olhos, ele ainda dorme, vou em dieção a cozinha encontro um bilhete de Ana

Sei que ficara bem essa noite Srta. Médici!

Ana

-Com certeza!- falo para mim mesmo vou até a geladeira e faço um sanduiche com queijo, alface e tomate, junto de um copo de suco começo a comer devagar.

-Sim é só isso que eu quero!- Christian desce as escadas falando no celular com alguém, ele se senta ao meu lado- Faz tempo que acordou?

-Não ums dez minutos acho!- ele arqueia as sobrancelhas esta vestido apenas com sua calça e esta descalço.

-Minha camiseta!-  me olha de cima a baixo coloco os pratos na pia.

-Sim quer ela de volta?- pergunta ele sorri de lado.

-Nunca mais vou usa-lo sem ficar exitado!- fala enquanto bebo o resto do suco pisco para ele.

-Você esta com fome?

-Sim ainda não jantei Srta. Médici!

-A então não se preocupe farei seu jantar!- ele solta uma risada baixa faço o mesmo sanduiche e o entrego ele começa a comer.

-Você me intriga Srta. Médici!- o encaro e depois deito a cabeça de lado- Não é timida, sempre tem uma resposta para tudo....

-O que esta acostumado com as mulheres corando sobe seu olhar ou tremendo de medo!- seguro seu rosto sua respiração fica acelereda- Mais saiba Grey eu não tenh medo de você!

E como uma explosão estou em seus braços Christian me coloca sobre a mesa empurando seu prato de comida para o lado, sua boca esta faminta sobre a minha, suas mãos apertam fortemente minhas pernas. Nos separamos por falta de ar.

-Minha!- sua afirmação me faz rir seu telefone toca ele vai atender eu salto da mesa indo para meu quarto preciso de uma banho ou não vou conseguir domir.

Começo a encher a banheira e começo a tirar sua camiseta e depois minha calçinha fico diante do espelho vendo meu reflexo parace que nada mudou continuo a mesma Alyssa. Entro na banheira e não demorapara Christian aparecer no banheiro.

-Taylor trouxe minhas coisas!- ele dece os olhos pela espuma que o impede de ver meu corpo.

-Gostaria de um banho Sr. Grey?- mordo os lábios ele solta um gemido e aperta seu membro sobre a calça.

-Popde apostar quero muito!- ele tira suas calças e cueca entra na banhera ficando de frente para mim, eu me aproximo ficando cara a cara com seu rosto sinto seu pau em minha bariga ele engole em seco.

-Posso?- olho para baixo ele entende o que quiz dizer.

-Com certeza bebe!- agaro seu pau ele geme alto.-  Vai me matar Aly!- ergo as sobrancelhas.

-Aly!- repito ele abre os olhos e me encara.

-Se você não quer não chamo mais!- aperto seu pau em minhas mãos- Alyssa calma!- dou uma risadinha.

-Calma Sr. Grey!- começo a mover minha mão ele aperta com  força as laterais da banheira e solta gemidos entre dentes.

-Você...- sua voz falaha ele me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu pau seguro a borda da banheira.

Começo a subir e descer em seu colo enquanto seus lábios não deixam meus seios estou  em delirio uma de suas mãos puxam meu cabelo a outra guia meus movimentos.

-Você deixa louco bebe!- seus lábios subem para o pescoço- Aly!- eu tremo inteira devido ao orgasmo ele me aperta tabém chegando ao seu limite.

-Bom saber que o deixo louco Christian!- me afasto e começo a me lavar ele faz o mesmo, depois me encosto em seu peito virada de costas para ele- Smpre quz ficar assim aqui!- ele me aperta em seus braços e beija meu pescoço.

-Obrigado!- viro a cabeça para encarar sua face séria- Você é perfeita pra mim!

-Romantico Grey!- dou risada ele me faz cosegas.

-Piralha!

-Piralha que você adora foder!- ele ri.

-Minha piralha!

Saimos da banheira depois que a água começa a ficar muito fria, Christian parece ter algo com " preciso manter você bem" coloco um calção e minha camiseta da Sonserina. Ele me olha esta vestindo camiseta e calça de flanela, nos deitamos na cama e ele me cobre me aninho contra ela que me abraço pocesivo.

-Não sabia que gostava de Harry Potter!- mordo minha orelha estou com a cabeço deitada em seu peito.

-Não sabia que era tão importante para você minha segurança e bem estar!- o encaro ele sorri de lado.

-Você é importante para mim por tanto esta no topo da lista de minha preocupações!- ele beija minha testa- Boa noite Srta. Médici!

-Boa noite Christian!- fecho os olhos e começo a me concentrar nas batidas de seu coração.


Notas Finais


Talvez eu demore para postar o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...