1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Jantar

História Maldita Pirralha - Jantar


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Alyssa vai a um jantar com Christian

Capítulo 14 - Jantar


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Jantar

Abro meu olhos Christian esta em volta de mim como uma planta me viro delicadamente, começo a contornar seu rosto com o dedo ele se move fico parada ele me abraça pela cintura afundando a cabeça em meu pescoço, de modo que fique quase em cima de mim, eu afago seus cabelos ele sorri contra meu pescoço.

-Isso é estranho!- ele fala mais para si mesmo do que para mim.

-O que é?- pergunto um pouco curiosa.

-Você sempre acorda antes de mim!- dou um risada baixa- Isso nunca aconteceu antes!- ele faz biquinho dou mais uma risada.

-Sempre ha uma primeira vez Grey!- ele fica me encarando por  um tempo e depois sorri.

-Você me surpreende cada vez mais Aly!- eu me coloco sobre ele que segura minha cintura.

-E isso não é bom Grey!- estou sentada sobre sua virilha e logo sinto seu pau ganhar vida.

-Esta sendo ótimo para mim!- ele me beija com fome abraço seu pescoço e rebolo contra seu pau.

-Que bom!- quebro o beijo ele me encara, afasta as cobertas e empurra minha calçinha para o lado.

-Não sabe o quanto Aly!- ele geme a ultima frase em meu ouvido enquanto me penetra puxo seus cabelo aranhando sua nuca.

Ele abre os botões da camiseta que uso , com a outra mão puxa meu cabelo me fazendo deixar meu pescoço a mostra, alguém bate na porta Christian bufa eu saio de seu colo sentindo um vazio quando seu pau sai de dentro de mim, ele caminha até a porta com a cara fechada.

-Sr. Grey sua mãe esta ai!- Taylor fala eu ergo as sobrancelhas.

-Ok já estou indo!- ele se vira para mim- Sinto muito bebe mas nossa foda vai ter que esperar, minha mãe deve querer saber quem vou levar você ou Ana!- quem é essa Ana? Levar a onde?-  Venha vamos nos vestir!- eu levanto da cama e coloco alguma a muda de roupa que eu  tinha trazido.

-Quem é Ana?- pergunto quando estamos quase saindo do quarto.

-Minha ex!- ele estende a mão- Estou com você agora!

-Eu sei!- saio na frente, ele se apressa e fica ao meu lado pegando minha mão, ao chegarmos na sala de estar a mãe de Christian esta la.

-Querido!- ele beija sua face ela sorri para mim- Alyssa de Médici não é?

-Apenas Aly!- ela veem me cumprimentar.

-É muito bom ver você!- ela encara Christian.

-Então acabou mesmo com Ana?- ela pergunta tenho vontade de rir mas me seguro.

-Sim Aly é minha namorada agora!- Christian fala ao meu lado segurando minha mão.

-Isso é maravilhoso, vejo vocês a noite!- como assim? Estou perdida- Adeus!- nos despedimos dela.

-Vai me levar a onde?- ele sorri.

-A um jantar na casa de meus pais quer ir?

-Sim! Só não tenho roupa para isso!- ele segura meu rosto com as mãos.

-Taylor ira leva-la as compras!

-Esta bem!- beijo seu rosto.

-Nos poderíamos  terminar o que começamos mais cedo não!- ele morde minha orelha dou uma risadinha.

-Sr!- Taylor chama Christian o encara sério.

-Mais tarde!

Escolhi um vestido creme para usar essa noite, deixei meus cabelos soltos  e prendi uma parte com um broche de diamante sapatos da mesma cor que o vestido, um colar de safiras quando me olho nos espelho faltava os brincos merda não os comprei, a porta se abre e Christian aparece vestido todo elegante. Quando me vê fica com a boca entre a berta.

-Esta magnifica!- ele se aproxima- Quando voltava do almoço com você na praia pensei em algo que gostaria!- ele me entrega uma caixa nela brincos de diamante.

-Obrigada havia me esqueçido de comprar um par para usar essa noite!- eu coloco depois me viro para ele que segura uma mascara na mão.

-Sera como um baile de mascaras!- eu me viro e ele coloca em mim- Esta lindo não vejo a hora de tirar esse vestido!- me viro em sua direção.

-Poderíamos fazer isso sem tirar o vestido!- ele me vira de costas para ele me apertando contra sua ereção.

-Não me provoque bebe! Se eu lhe beijar ficaremos aqui ate amanha e minha mãe ficara irritada comigo! Depois do jantar!

-Depois do jantar!- ele pega minha mão e vamos para o jantar!

 Os pais de Christian e sua irmã ficaram mais que felizes em me ver, seu irmão Elliot ficou fazendo piadinhas sobre agora Christian ser pegador agora, a namorada dele que não foi muito com minha cara mas estou nem ai, estamos agora na pista de dança. Christian me segura firme pela cintura como se a qualquer momento eu fosse evaporar.

-Minha família gostou de você!- ele cochicha para mim.

-Sua cunhada não!- eu olho em seus olhos.

-Ela é amiga de Ana!

-Então é isso mas ela que se cuide meu pai e amigo de todos os donos de todos os jornais da cidade talvez se ela continuar a me tratar assim ficara sem carreira!- ele ri e encosta a testa na minha.

-Você é perigosa! Acho que tenho que ter cuidado!

-É bom mesmo!- nos beijamos ali no meio de todos ate que começa a ser anunciado o leilão de danças.

-Venha quero mostrar uma coisa!- ele me guia para fora.

-Primeiro tenho que ir ao banheiro!- ele me olha e seguimos em direção aos banheiros.

-Esperarei aqui!- estamos um pouco longe da entrada  caminho ate o banheiro, assim que entro noto que esta vazio.

-Ola!- uma voz feminina fala atrás de mim estou arrumando minha mascara.

-Oi!- respondo e me viro novamente para o espelho.

-Podemos conversar?- ela pede

 -Por que?- respondo com outra pergunta.

-Sou Elena Lincoln e a coisas sobre Christian que gostara de saber!

 

 


Notas Finais


Eu disse que ia postar domingo mas me mudei e fiquei sem internet e so hoje consegui postar por favor não me matem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...