1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Bem-Vindo

História Maldita Pirralha - Bem-Vindo


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Como tinha visita acabei escrevendo tudo hoje!

Capítulo 4 - Bem-Vindo


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Bem-Vindo

Eu entro pelo hall de entrada do prédio, soltando a mão de Christian que segue atrás de mim o porteiro apenas faz um sinal com a cabeça, eu ergo o longo vestido para ir mais rápido quero chegar logo para por meu pijama, aperto o botão e ele se coloca ao meu lado, sinto seus olhos sobre mim.

-Que foi?- pergunta de maneira ma educada, ele sorri debochadamente.

-Educação é bom Srta. Médici!- eu entro no elevador e ele fica ao meu lado as portas se fecham.

-Você parece ser bem ocupado para ficar perseguindo uma adolescente!- ele fica a minha frente pegando meu  rosto.

-Eu não sei o que houve mas...- as portas se abrem e eu saio, ao entrar no meu apartamento vejo meu motorista pronto para me levar para a casa na praia.

-Harry pode esperar la no carro!- ele faz que sim e sai passando por Christian- Bem- Vindo Grey!- ele olha tudo.

-Sua família é...

-Sim muito rica a 25 gerações registradas por parte de pai e 10 por parte de mãe!- ele me olha com um poco de espanto me sento no sofá- Venha eu não vou te morder!- ele caminha até mim  e então se senta bem perto eu tiro meus saltos.

-O que é aquela porta?- aponta para uma perto da escada.

-É a sala de cinema!

-Gosta de filmes então!- me segurei para não responder de forma mal educada- Por que sua família é tão rica?

-Você é um CEO ou um jornalista!- ele bisca duas vezes-  A família do meu pai é de tradição italiana sou tecnicamente membro da família real italiana depois seguiram com a fabricação de remédios, a da minha mãe Bourbon bom deve estar na cara do que ela é dona e nas ultimas duas gerações são grandes magnatas da madeira!

-Então você gosta de whisky!- vejo humor em seus olhos.

-A sim já fiz vários porres!- eu dou uma risadinha ele me acompanha.

-Me de o seu endereço da praia!- eu alevanto indo pegar o bloco de notas da gaveta na pequena mesa atrás do sofá seus olhos não perdem um movimento meu. Eu anoto e dou a ele que guarda no bolso da calça- Aquele é seu motorista?- faço que sim enquanto volto a me sentar, mas me levanto de supetão.

-Vou tirar esse vestido!- viro para ele quando me aproximo da escada- Fique ai!- ele sorrindo faz que sim.

-Não vou me mover!- escuto quando subo os degraus.

Entro no meu quarto e logo abro o vejo lateral o deixando cair aos meus pés amanha Martha iria pega-lo quando lipa-se meu quarto, eu coloco uma calça jeans e camiseta desfaço a trança e tiro a maquiagem, depois saio lentamente enquanto mecho no celular vendo que a várias chamadas de Henry mas depois eu verei isso, assim que chego no ultimo vão de escadas o vejo falando com aluguem ao telefone, vou em direção ao seu lado e ele rapidamente desliga.

-Vou ter que ir amanha tenho várias reuniões antes do almoço!- ele fica de pé e eu logo em seguida- Vai para la agora?

-Sim ou não chego a tempo amanha pois sou uma lesma quando acordo!- ele me estende a mão a pego.

-Você esta linda!

-Obrigada Grey!- entramos no elevador, ficamos em silencio quando noto que ele ia chegar ao seu andar aperto o botão para que pare ele me encara- Quero meu beijo de boa noite!- falo de frente para ele, em segundos estou sendo prensada contra a parede do elevador e suas mãos erguem minha perna na altura de seu quadril e a outra agara meu rosto, minhas mãos estão em seu cabelos seus lábios são gentis com os meus como se tivesse gravando meu gosto ele  empurra contra min me fazendo sentir sua excitação solto um pequeno gemido e ele desce sues lábios para meu pescoço.

-Seu cheiro é maravilhoso!- ele me olha e vai me soltando aperto o botão e o elevador volta a funcionar- Boa noite Srta. Médici!- ele me deseja quando as portas se abrem.

-Boa noite Grey!- digo quando as portas estão se fechando ainda respiro com dificuldade devido ao beijo.


Notas Finais


Esta ai!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...