1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Acordo

História Maldita Pirralha - Acordo


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Acabei espero que gostem!

Capítulo 5 - Acordo


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Acordo

- Srta. já chegamos! Harry me acorda, olho e vejo a casa branca com toda sua elegancia, abro a porta sem dar chande para Harry faze-lo, subo rápidamente la para cima não dando ouvidos a Ana a mulher que toma conta de mim desde que eu tinha dias de vida.

-Srta!- ela chama da porta do quarto estou  deitada na cama.

-Sim Ana!- ela fecha a porta.

-O que você deseja para o almoço?

-Hoje terei uma convidado para o almoço prepare meu prato de comida favorito e algo não muito exagerado para o convidado! E sirva na  mesa da sacada aquela que da para ver o mar!- ela acente e se vira para a porta mas para na metade do caminho.

-É Henrry?- nego com a cabeça me sentando na cama.

-Vou andar na praia se ele chegar diga que ja venho mesmo faltando duas horas para o almoço!- ela apenas concorda com a cebeça e sai, coloco um calção e continuo com a mesma camiseta, tiro meu tênis e coloco meu chinelo.

O sol da manha me faz ficar acordada  lembro do que aconteceu a algumas horas atrás será que isso vai me fazer bem já tenho problemas de mais. Chego perto da água gelada do mar  fecho os olhos quando a água toca meus pés, Grey seus olhos cinza me veem em mente, sua boca macia tocando a minha sei que você econde algo eu vou descobrir ou não me chamo Alyssa Cristal de Médici. Meu celular fibra o pego.

-Sim!

-Srta o Sr. Grey chegou!- já passou duas horas nem vi.

-Já chego ai diga para ele esperar!

-Sim Srta!- desligo e começo a caminhar em direção a minha casa.

Logo aavisto a casa e na frente ele sentadoa mesa  em segundos  seus olhos me acham e ele acompanha meu andar, subo pela escada lateral e ele fica de pé esta vestido para trabalho o que seja a ser hilario comparando nos dois, ele segura meu rosto e me beija rápidamente.

-Bom dia Srta. Médici!- sorri para min retribuo.

-Bom dia Grey!- ele puxa a cadeira para mim se sentando a minha frente vejo que a uma pasta em cima da mesa- O que é isso?

-Um assunto que quero resolver com você mas depois do almoço!- olho para ele com os olhos semi serados.

-OK!- Ana entra trazendo o almoço almoçamos em silencio algumas vezes no encaramos.

-Você não come carne?- pede quando começo a comer meu sorvete de chocolate.

-Não nunca gostei desde quando começei acomer comida! Agora o que deseja falar comigo!- ele respira fundo como se estivesse tomando corajem para dizer.

-Quero que você seja minha submisa!- eu aregalo os olhos- Aqui esta o contrato de ...

-Confidencialidade e as regras que devo seguir!- completo a frase para ele.

-Como sabe?- eu dou uma risadinha.

-Sou bis neta de Agatha  King de Médici!- ele me olha de uma forma estranha.

-Então sua família é digamos a criadora disso!

-Sim isso foi criado pela família King sou a última descendente por enquanto!- ele coloca os cotovelos na mesa se aproximando.

-Então você aceita!- respiro fundo isso pode ser divertido.

-Sim!- ele sorri assino os papeis- Mas quero rever as regras e talvez muda-las!

-Como quiser Srta. Medici!

-E eu nunca chamarei você de Sr!- ele estreita os olhos.

-O quanto você sabe sobre isso?

-O bastante para saber qual regras não fazem parte do contrato original criado pelo meu tatara avô!- ele me olha de forma divertida.

-Então não é inesperiente nisso?

-Não pense que ja tive algun submisso meu pai deixa eu fazer tudo que quero mas isso não a duas semanas que ele comentou se eu não queria testar essa pratica, eu sei todas as regras! So que você vai ter que fazer algo primeiro se você quer mesmo fazer isso comigo!

-O que?

-Eu ainda sou virgem!- ele fica em silencio me encarando -Eu tenho 17 anos então é meio que normal estranho seria se eu ja tivesse ums 20 anos!- ele ri.

-Você esta me fazendo bem Srta. Médici!

-Agora que vamos passar tempo juntos pode me chamar de Alyssa!

-Então você me chama de Chrisitan!- bisca.

-Tudo bem Christian!- eu falo pela primeira vez na verdade nem sabia que seu nome era Christian.

-Podemos nos encotrar a noite?

-Sim pesso para Harry me levar até seu apartamento agora é sua vez de me passar seu endereço!- ele sorri.

-Você é muito irritante!

-Somos dois!- ele se levanta.

-Tenho uma reunião daqui um pouco até de noite!

-Que horas?- pesso enquanto acompanho ele até a porta seu motorista salta do carro para abrir  a porta para ele.

-La pelas nove esta bom para você?

 -Ótimo!- ele fica a minha frente -Fique parado!- ele fica imovél eu fico nas ponta do pés pois tenho miseros 1,60 de altura encosto levemente meus lábios nos seus ele segura minha cintura me erguendo, eu puxo seus cabelos sua lingua é quente e com leve goso do sorvete que ele tomara a pouco.

-Até a noite Alyssa!

-Ate Christian!- ele entra no carro me encosto  na porta.

Observo ele partir isso vai ser sim muito divertido! Entro e subo rapidamente para o quarto escolher uma roupa para ir  a casa dele a noite, depois vou até a cozinha para avisar Harry que ele tera que me levar essa noite de volta a Seattle.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...