1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Meu quarto

História Maldita Pirralha - Meu quarto


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Ia postar ontem mas não tive tempo!

Capítulo 8 - Meu quarto


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Meu quarto

Abro novamente meus olhos desa vez quem me acordou foi o sol, Christian ainda me segura mas dessa vez também esta com uma perna entre as minhas como se tivesse medo de que eu pudesse escapar para algum lugar, começo a me mecher e ele também.

-Bomdia pequena!- falaem meu ouvido.

-Bom dia Christian!- eu me sento na cama minhas pernas estão moles ele beija meu ombro.

-Dormiu bem bebê?-  pergunta percebo que ele me chama como se eu fosse uma criança.

-Por que sempre me chama assim?

-Como?

-Pequena, bebê isso é bulling sabia só por que sou pequena!- faço biquinho ele sorri pegando meu rosto com as mãos.

-Você sempre será minha pequena pois seu corpo delicado cabe perfeitamente em meus braços, bebê pois você não passa de uma piralha mas não consigo ficar londe de você!- nossa o começo romantico mas o final.

-Não fique! - ele encosta sua boca na minha me afasto- Estou com mãu alito!

-Não me importo!- sua linguão invade minha boca.

-Percebi!- ele fica de pé faço o mesmo.

-Você primeiro!- diz apontado para o banheiro, olho para ele quanto passo em sua frente sinto um tapa em minha bunda.

-Tarado- digo quando fecho a porta,  fico em frente da pia noss estou com cara de quem foi fodida, dou risada em silencio do meu propio pensamento.

Assim que abro a porta do banheiro resolvo por a mesma roupa de ontem pois não tinha outra, ele passa por mim e não disfarça ao olhar meu corpo molhado pelo banho enrolado na toalha, reviro os olhos.

-A uma calçinha para você em cima da cama_ fala e fecha a porta me visto novamente e espero sentada na cama responde as mensagens do meu pai, avô e dizendo a Henry para me deixar em paz.

-Quer secar os cabelos?- pergunta  indo para o clooset.

-Não estou bem assim, não gosto de secar meus cabelos!- ele demora um pouco mas volta vestindo calça jeans e camiseta.

-Vai ficar doente!- me olha feio.

-Não Christian não vou!- saimos do  quarto e caminhamos até a cozinha veejo uma mulher loira fazendo algo.

-Alyssa essa e a Sra .Jones! Sra.  Jones essa é a Srta Médici minha namorada!- a mulher sorri para mim retribuo.

-O que vai querer Sr. Grey?

-Bacom com ovos! ele responde e seu celular apita ela olha para mim.

-E você Srta. Médici?

-Eu aceito algumas frutas se tiver ou iogurte com granola!- ela se vira para atender meu pedido.

-Não vai tomar algo?- pede Christiam ao meu  lado.

- Qual o problema com a comida Grey?

-Nenhum so não quero que passe fome e que disperdice comida!- Sra Jonnes poe iogurte com granola no meu prato- Vai comer so isso?

-Sim Sr. Irritante caso tenha esqueçido não gosto de carne e aqui não tem frutas!- faço beiço.

-Sra. Jonnes poderia ir comprar tudo que uma pessoa que não come carne gosta!- ela faz que sim e sai da cozinha- Agora você tem o que comer bebê!-  dou um sorriso.

-Obrigado!- fico de pe mais perto dele ele congela- Vou beijar seu rosto!- quando ia encostar minha boca em sua bochecha ele vira o rosto e me beija fortemente.

-De nada é um prazer atender seus pedidos Srta. Médici!- ele sorri de lado  eu apenas reviro os olhos e começo a comer seu telefone toca e ele vai atender termino de comer em silencio Sra. Jones entra na cozinha.

-Sra. Jones!- ela se vira para min- Quero café preto sem açucar por favor!- ela faz que sim com a cabeça indo pegar o que pedi , Christian se senta ao meu lado-  Aconteceu algo?

-Ele nega!- acho que ele não quer que eu saiba tudo bem, começo a tomar meu café.

-Gosta de café?

-Sim mas tem que ser preto sem açucar!- ele ergue as sobrancelhas- Que foi?

-Você é diferente!

-Claro né ja pensou se todo mundo você chato e controlador como você!

-Como sabe que sou controlador?- pergunta se virando para mim.

-Meu pai não gosta de ser tocado e maniaco por controle apenas achei que você fosse assim também, acertei no chute!- eu fico de pé- Tenho que ir!- vou pegar meu celular de onde eu deixei ele. Ele fica de é perto do elevador seu motorista fala algo para ele.

-Quer uma carona até em casa?

-Sim por favor!- entramos no elevador.

-Você quer discutir o acordo quando?- ele pergunta me encosto na parede do elevador.

-Quando você não estiver ocupado com sua empresa não quero incomoda lo!

-Você nunca me incomoda! Amanha em um jantar pode ser?

-Sim Christian!- as postar abrem ele pega minha mão, o motorista abre  a porta e entramaos no carro, quando ele começa a se deslocar pelas ruas me aproximo de Christian que fica muito parado.

-Para onde Srta. Médici?

-Meu apartamento sabe onde fica?

-Sei Srta. Médici!- Christian começa a passar o polegar pela minha mão.

-Vou deitar no seu ombro!- digo um pouco baixo e encosto minha cabeça em seu ombro.

-Ainda cansada pequena?

-Um pouco digamos que acordei de madrugada coisa que nunca faço!

-Desculpe!- eu me viro e beijo seu pescoço ele não diz nada apenas aperta minha mão o resto do trajeto foi em um silencio confortavel. Seu motorista para em frente ao meu prédio olha para Christian que me beija levemente-  Sentirei sua falta, até a manha a noite pequena!

-Até Christian!- eu saio do carro- Thau Taylor!

-Até amanha Srta. Médici!

Assim que entro no meu apartamento Martha esta limpando a sala, a comprimento e vou para meu quarto, ao chegar la me jogo na cama e penso em tudo que aconteceu, estou namorando um dos homens mais bonitos do mundo, ha sou um máximo. Volto a deitar e ligo a tv ainda pensando naquele homem. Abraço o traveseiro será que um dia vou transar com ele aqui? A ideia me faz morder os lábios e apertar as pernas.


Notas Finais


A história esta ficando boa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...